Um tempo...

672 61 15
                                    

Josh] _ Foi errado o que eu fiz... Me desculpe... Eu não tinha o direito de aparecer diante de Bailey...
.
Eu continuei ali onde estava: sentada na beira da calçada, abraçando minhas próprias pernas, me sentindo triste demais para sequer responder. Quando ele se aproximou e tentou me tocar, eu empurrei sua mão, e finalmente consegui dizer:
.
Any] _ Eu quero ficar sozinha! Por favor... Eu preciso de ficar sozinha...
.
Josh] _ Any... Me diga o que fazer... Qualquer coisa! Eu faço qualquer coisa pra você me perdoar...
.
Any] _ Você consegue voltar no tempo? _ perguntei, sentindo o calor das lágrimas lavando meu rosto.
.
Josh] _ Eu só posso te prometer o futuro...
.
Any] _ Não foi no futuro que você me traiu... Não foi no futuro que você me ajudou a ferir alguém que é muito melhor do que nós dois... Então, o futuro não me resolve nada...
.
Josh] _ Por favor... _ disse segurando minhas mãos. Eu as puxei novamente. _ Eu não posso te perder de novo...
.
Any] _ Eu preciso de ficar sozinha... Preciso de espaço... Eu quero dizer que não quero que você me procure... porque se você o fizer, eu provavelmente não vou resistir...
.
Josh] _ Então não resista, Any! Me dá só mais uma chance!
.
Any] _ o que Eu quero dizer é que se você vier atrás de mim, eu vou me entregar a você novamente... mas então, na manhã seguinte eu vou voltar a sentir pena, e um certo nojo de mim, exatamente como estou fazendo agora...
.
Josh]_ É isso mesmo que você quer? _ ele perguntou olhando em meus olhos, e eu assenti muda _ Me responde então: isso tem mais a ver com Dytto, ou com o que você sente por Bailey?
.
Any] _ Eu não sei... _ admiti derrotada _ Tudo o que eu sei é que magoá-lo da forma como eu fiz, foi a pior dor que já senti... mas não sei o que sinto por ele... e realmente preciso descobrir...
.
Foi a vez de Josh se calar. Eu vi as lágrimas brilharem no canto de seus olhos, e parte de mim odiou que eu estivesse o fazendo sofrer... mesmo que ele tivesse feito o mesmo comigo. Mas eu sempre preferi a verdade, e aquela era ela: eu estava totalmente devastada por dentro. E eu não podia meter mais gente no meio de toda aquela confusão que havia se tornado minha vida! Eu precisava me afastar... pelo menos até que tudo fizesse sentido novamente... ou pelo menos, até que alguma coisa, qualquer coisa, em minha vida fizesse...
.
Josh] _ Eu vou te dar o que você está pedindo... Preciso antes que você saiba que não vai mudar em nada o amor que sinto por você... Eu sou seu... Sempre vou ser... Mesmo que você pertença a outro alguém...
.
Eu permaneci em silêncio. Tive que segurar a vontade de prendê-lo junto de mim,  e jurar que também seria dele até o fim... porque eu realmente o amava com cada pedaço dolorido daquele coração que ele despedaçou. E enquanto uma parte racional, gritava em minha cabeça que eu estava jogando fora alguém que me amava, e em quem eu podia confiar, pra dar a Josh a chance de partir meu coração de novo, outra implorava para que eu o trouxesse de volta para minha vida, porque ele prometeu que seria diferente. Mas não era tão simples quanto isso! Ele me traiu, sem sequer pensar no quanto me faria sofrer! E se ele fizesse de novo! E quem sabe dessa vez o estrago fosse irreparável?

Eu não sabia o que fazer. Não quando meu mundo estava desabando e a vida exigia de mim muito mais maturidade e coragem do que aquelas que eu realmente possuía. Então, eu simplesmente faria o que dava pra fazer, e esperaria que fosse a coisa certa. E foi assim, que mesmo sabendo que ali, diante de mim, estava a pessoa que eu mais amava na vida, eu o mandei embora. Porque parte de mim não conseguia esquecer as palavras e o olhar de Bailey, quando me disse que escolheria não me amar, se tivesse escolha...

Então, eu não estava mesmo em condições de lidar com a presença de Josh naquele momento... Não quando eu não entendia porque confissão do amor de Bailey mexera tanto comigo... não quando eu não entendia como, mesmo sofrendo tanto pela dor a qual fiz meu amigo passar, não conseguia me arrepender completamente de ter estado mais uma vez nos braços de Josh... não quando a vontade de mandar Josh embora, era tão grande, quanto a vontade de implorar para que ele nunca mais saísse dali..

Tá chegando ao fim, gente... 😅

Não estou postando capítulos tão longos, para todos fazerem sentido...💁🏻‍♀️

Vocês querem Maratona de agora até o fim? 🤔

Deixa estrelinha aqui 🌟🥰

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora