pov Josh
Ela me olha de volta, e eu não consigo dizer mais nada. .
.
Simplesmente saio, esperando deixar pra trás toda aquela confusão que formava um turbilhão em meus pensamentos! .
.
Antes lanço um último olhar para trás, e encontro com os olhos curiosos dela. .
Balanço a cabeça, e deixo o capuz da jaqueta cobrir meu rosto. .
.
Apresso o passo a caminho da aula de física. Eu não ouviria qualquer coisa que fosse dita pelo professor mesmo, mas talvez lá, minha cabeça se calasse um pouco!
.
Aquilo não estava acontecendo! Definitivamente aquele não era o comportamento esperado de uma pessoa como eu! Logo eu, que fui eleito capitão do time de futebol pelo terceiro campeonato consecutivo, graças a minha habilidade de não perder a cabeça, e agir sempre com cautela... .
Mas, poxa... era a Any! Ela era uma criança! E isso devia pesar a meu favor... Isso mesmo! Eu agi corretamente, gritei para minha cabeça, tentando calar aqueles protestos internos, infundados, que teimavam em me punir pelo mau comportamento!Talvez nada justifique mesmo a violência, mas eu não poderia aceitar ver aquele babaca, relar a mão tão desrespeitosamente na minha irmãzinha, sem fazer nada!
.
_ela não é sua irmã! _ berrou minha cabeça _ e eu revirei os olhos, como resposta à revelação tão infundada... sim!.
.
Talvez não fôssemos filhos do mesmo pai... definitivamente, a mãe da Any, parecia mais filha da minha mãe do que qualquer coisa. .Mas era esse o tipo de amor que eu sentia pela Any! Eu vi aquela menina crescer...
E como cresceu... e está com todas aquelas curvas maravilhosas... e desde quando aquela bunda ficou tão gr... dessa vez eu fui mesmo obrigado a me esbofetear na cara... eu próprio não vinha me reconhecendo desde que a
Any voltou de suas últimas férias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .