A primeira vez

1.3K 85 20
                                    

Any on.

Eu o beijei... Beijei porque não queria ouvir nada do que ele tinha a dizer... Não queria, nem permitiria que nada do passado tivesse o poder de estragar aquele momento sublime! Beijei porque sua boca ficava ainda melhor quando estava sobre a minha...
.
Josh] _ Eu preciso te contar a verdade, magrela... Você tem o direito de saber, mesmo que isso signifique nosso fim... _ disse ele se afastando de mim. _ mesmo que signifique o meu fim...
.
Any] _ Tudo o que eu quero saber... _ falei, despindo meu vestido, revelando a única, perfeita e minúscula peça íntima que cobria, se é que se podia chamar aquilo de cobrir, a parte que mais ardia em meu corpo. _ É se você pode me apresentar o segundo andar...
.
Josh on
.
Em minha mente ecoava a voz de Noah, dizendo que eu sabia a coisa certa a fazer, seguida pela ameaça de me quebrar inteiro, se eu partisse o coração de sua amiga... Em minha mente, ecoava a ameaça velada de Dytto, que eu sabia, faria qualquer coisa para me afastar de Any... Em minha mente ecoava minha própria voz, dizendo que eu nunca me perdoaria por aquilo que estava prestes a fazer... Mas naquele momento, vendo Any ali, no lugar a que ela pertencia... vendo seu corpo perfeito, coberto por uma minúscula calcinha de renda... vendo seu rosto apreensivo, e suas mãos estendidas em minha direção, me convidando a tê-la ali... eu não exercia, e não tinha nenhuma intenção de exercer, qualquer tipo de domínio sobre mim!
.
Josh]_ Eu juro que tentei fazer a coisa certa, magrela! _ falei enquanto a tomava seu corpo macio e cheiroso em meu colo, e subia as escadas. _ Você promete pesar isso a meu favor, quando souber da verdade?
.
Any] _ Eu prometo o que você quiser, desde que isso signifique que eu faça amor com você! _ falou ela, com aquela voz rouca, que fazia minha excitação gritar contra o zíper de minha calça. _ Faça amor comigo, Joshua! Me faça sua agora!
.
Ouvi-la dizer meu nome naquela entonação de adoração, me fez ter vontade de amá-la ali, em meio às escadas. Mas eu não permitiria que minha ansiedade estragasse a primeira vez dela. Mesmo porque, de tantas formas, eu sentia como se fosse a minha também... Pelo menos era a primeira vez em que eu não ia para a cama com uma mulher, simplesmente para transar... dessa vez eu iria com aquela que eu queria que fosse a minha mulher... eu iria fazer amor!
.
Josh] _ Me peça de novo, Any Gabrielly! Me diga o que você quer que eu faça! _ disse-lhe, enquanto deitava seu corpo indecentemente perfeito sobre aquela que era agora, ainda mais do que sempre foi, nossa cama. Eu precisava lhe ouvir me pedindo... precisava, de alguma forma, de me eximir da culpa que me consumia! Como se o pedido dela fosse uma espécie de autorização... como se ela concordasse em ficar comigo mesmo depois de tudo o que eu fiz. Parte de mim sabia que nada justificava aquilo, mas mesmo essa parte exigia que eu não a deixasse partir!
.
Any] _ Quero que me ame! Quero que me ame por inteiro! Quero ser inteiramente sua... me faça sua mulher, Joshua.
.
Eu poderia fingir que nesse momento havia qualquer resquício de remorso dentro de mim, mas eu não seria capaz de tanto cinismo. Nada, além de toda paixão e desejo que sentia por ela, habitava meu ser naquele momento. Nada, além da vontade excruciante de possuí-la, atormentava minha mente! Nada, além de todo aquele amor, dominava meu coração!
.
Sem desviar meus olhos dos seus, despi minha camisa e observei sua pupila dilatar, enquanto ela se erguia um pouco, como que para apreciar meu corpo. Eu gostei disse. Gostei de sentir que ela realmente queria estar ali. Gostei de sentir que ela me queria da mesma forma que eu a desejava. Eu sorri, e ela retribuiu, com aquele sorriso sexy, que tocava muito mais seus olhos do que a própria boca. Era algo que só ela tinha: o sorriso brincando no olhar!
.
Josh] _ Eu adoro seu sorriso... _ falei, aproximando meu corpo do seu.
.
Any] _ Eu não estou sorrindo... _ falou confusa...
.
Josh] _ Seus olhos estão... Ainda bem, porque pra sua boca, eu tenho planos muito melhores...
.
Senti seu corpo ceder sob o peso do meu, e a olhei uma vez mais, antes de fechar meus olhos, e mergulhar novamente naquela boca grande e gostosa. O beijo nasceu com suavidade, porque queria que aquele momento durasse para sempre, mas sentir suas unhas roçando nas minhas costas nuas, me trouxe de volta a necessidade insana de devorar sua boca. Imediatamente ele passou a ser urgente e possessivo. Seus lábios sugavam os meus com paixão, e eu sentia latejar entre minhas pernas a vontade de estar dentro dela. Meus dentes prensaram seu lábio inferior, mordiscando suavemente sua boca doce, e então sugando e chupando seu sabor. Tratei da mesma forma seu lábio superior e ouvi seu gemido de prazer. Céus. Aquele som me acompanharia pelo resto da vida. Como me excitava ouvir os ruídos dela.
.
Desci o beijo por seu pescoço e me demorei em sua orelha, mordiscando a pontinha, deixando minha língua traçar seu desenho perfeito. Como eu queria aquela mulher! Céus! Como eu queria fazê-la entender que não havia qualquer outra mulher sob a face da terra, que exercesse sobre mim o efeito que um único olhar seu era capaz de exercer!
.
Josh] _ Jura que será somente minha... _ falei me sentando sobre seu quadril, tendo uma visão privilegiada de seus seios perfeitos_ eu preciso que jure...
.
Any] _ Toda sua, Joshua! Desde sempre e para sempre!
.
Josh] _ Bom... Muito bom! _ falei, deixando minha mão descer até seus seios divinamente redondos e naturais! Pelo Diabo! Eles tinham o tamanho exato da minha mão! Cabiam perfeitamente nelas, como se fossem desenhados para se encaixarem perfeitamente ali! Exatamente como suas curvas gloriosas, que se encaixavam perfeitamente nas minhas, como se não fôssemos nada, além da continuidade um do outro!
.
Any] _ Oh, Joshua... _ ela sussurrou, enquanto meus dedos massageavam seus mamilos entumecidos de desejo, e eu pude sentir o som reverberando em minhas entranhas. _ Não pare! Por favor, não pare!
.
Josh] _ Eu quero que goze pra mim, amor... _ falei me levantando de seu corpo, enquanto deslizava sua calcinha de renda pelas suas pernas torneadas. _ Quero sentir o seu sabor, enquanto você goza gostoso pra mim!
.
Pelo inferno, como ela podia ter um gosto tão irresistivelmente bom? Como podia ter um cheiro tão pecaminosamente viciante? Como eu conseguiria encontrar um motivo para não passar o resto da minha vida ali, sentindo o sabor quente e gostoso que morava no meio das pernas dela?
.
Any] _ Faça isso, por favor! Continue_ sussurrou ela, e eu sabia que estava no caminho certo.
.
Quando encontrei a pequena porção de pele dura de excitação, um pouco acima da porta de entrada de seu corpo, eu sabia exatamente o que fazer! Comecei por beija-la apaixonadamente, e seu corpo começava a entrar em uma espécie de frenesi de prazer e tesão. Não resisti à tentativa de tentar sugar aquele sabor delicioso, e ela não foi capaz de conter o grito de prazer.
.
Josh] _ Veja só, Any... Veja como você está tão pronta pra mim! _ falei, fazendo a gemer alto, sob o toque de meu dedo no ponto mais sensível de sua excitação!
.
Dentro da minha calça eu parecia prestes a explodir! Minha excitação implorava por ser liberta, mas eu estava focado única, e exclusivamente em fazê-la receber todo o amor que eu pudesse lhe dar! Sem tentar impedir meu impulso, rocei os dentes ali na sua parte mais sensível, e suas pernas começaram a tremer de prazer! Deixei minha língua dançar ali, enquanto ouvia ela urrar!
.
Josh] _ Como você é linda e doce, Gabrielly! _ falei, enquanto tentava deslizar meu dedo para dentro dela. Por mil demônios! Como era apertada! Lutei bravamente contra a barreira, que continuava teimando em não me deixar entrar novamente. Enquanto isso, deixei minha língua e boca trabalharem em conjunto um pouco acima de sua entrada, fazendo com que ela relaxasse, e permitisse a meu dedo estar novamente naquela região quente e aconchegante, que ele tivera a felicidade de conhecer antes! Lá em baixo de minha calça, outra parte minha ansiava pela oportunidade de conhecê-la também, mas ela teria sua vez! Foi sob urros e gemidos de dor e prazer, que meu dedo finalmente venceu a barreira, e a penetrou suavemente! Minha boca continuava na batalha de tentar sorver um pouco de seu sabor afrodisíaco, e em minha cabeça reinava a única e absoluta vontade de dar-lhe todo o prazer que eu sentia quando ela simplesmente olhava pra mim!
.
Any] _ Oh, Joshua... Oh, Joshua... Eu te amo! Oh... Eu te amo!
.
Foi tudo o que ela disse, antes de se desmanchar sob meu dedo. Eu podia sentir seus músculos se contraírem, em uma dança perfeita, apertando e afrouxando vezes sem conta em torno daquele dedo, que talvez nem se desse conta, de que era o dedo mais sortudo do mundo! Eu sabia que era!
.
Ela não era como nenhuma outra garota que eu tivesse conhecido. Ela não lutava contra o prazer, mas ansiava por ele! Ela gostava do que estava fazendo, era impossível questionar isso! A forma como seu corpo se movia sob o meu, em uma espécie de dança afrodisíaca, devia ser patenteada! A forma como seu quadril se mexia, encaixando meu dedo, cada vez mais fundo, impondo seu próprio ritmo, que variava entre momentos de suavidade e, em outros, em um ir e vir incessante, me fizeram gemer de vontade de estar dentro dela, e sentir aquela dança em torno daquela parte do meu corpo que a desejava com ardor!
.
Any] _ Isso não está sendo muito justo... Acho que está na vez de alguém aqui brincar...
.
Eu gostava de ver essa Any! Ela não tinha absolutamente nada da garota doce e tímida que eu costumava conhecer... Essa era outra Any. Uma Any que só existia pra mim. Uma Any que só existia sob o calor dos meus braços. E ela estava bem ali, diante de mim! Vestindo apenas o desejo que carregava no olhar. Pronta para me entregar um momento que lembraria para o resto da vida: sua primeira vez! No que dependesse de mim, seria perfeita e inesquecível!
.
Eu não pensei em nada antes de lhe beijar. Eu não podia me dar ao luxo de deixar qualquer pensamento cruzar minha mente! Não quando eu tinha uma cruel verdade encoberta, que eu sabia, poderia destruir minha vida! Sim! Minha vida, porque não existiria qualquer espécie de vida pra mim, se Any me deixasse. Pelo menos não, qualquer espécie de vida que eu quisesse viver!
.
Eu me afundei novamente em seu beijo, me obrigando a afogar tudo que estava em minha mente, até só restar a imagem dela ali, em toda sua perfeição, bem em baixo de mim! Ela retribuiu meu beijo com paixão, enquanto corria as mãos sobre meu corpo nu! Nossos corpos dançavam em perfeita sincronia, enquanto eu sentia crescer cada vez mais minha necessidade de estar dentro dela! Eu queria dizer que me mantive suave e doce o tempo todo, mas não seria a verdade! Não quando ela despertava toda aquela paixão e desejo em mim! Eu a queria de tantas formas, que uma eternidade seria um espaço de tempo muito pequeno para saciar meu desejo.
.
Josh] _ Oh, Any... Como eu quero você! Como eu te amo!
.
Ela apenas sussurrou meu nome em resposta, mas havia tanto amor naquela simples menção, que eu senti uma corrente elétrica invadir com força meu ser! Eu sabia que seria impossível resistir mais qualquer segundo: eu a possuiria ali, naquele exato momento. Enquanto ela jogava sua cabeça para trás, e mantinha suas pernas ao redor de mim, empurrei minha ereção pela porta de seu corpo! Foi preciso lutar para romper sua barreira, mas, finalmente, ela cedeu passagem, e eu pude sentir, completamente extasiado como ela apertava em torno de mim. Suavemente, deslizei para dentro e para fora de sua entrada, enquanto ela gemia e falava meu nome.
.
Josh] _ Está tudo bem? Estou machucando você? _ perguntei apreensivo, quando ela gritou mais alto.
.
Any] _ Mais do que ben! Está perfeito! _ falou, enquanto mexia seu quadril por baixo do meu._ continua! Por favor, não pare!
.
Foi o bastante para que eu não conseguisse mais exercer controle sobre mim. Eu a amei! Amei com todo aquele desejo que guardava ha tanto tempo. Amei como se fosse a última coisa que faria na vida! Amei como se não houvesse amanhã, porque na realidade, talvez não houvesse mesmo um amanhã para nós dois!
.
Quando finalmente me desmanchei de prazer, vi que ela o fizera em perfeita sincronia comigo! Não pude deixar de pensar no quão diferente de todas as outras garotas ela era! Em nenhum momento ela tentava me agradar somente! Nenhum ruído, nenhuma palavra, nenhum gesto vindo dela tinha o menor intuito de me agradar! Não tinha nenhuma representação! Ela buscava seu próprio prazer, e eu não pude deixar de ficar maravilhado pelo fato de que, enquanto ela buscava por seu prazer, ela me proporcionara mais prazer do que qualquer outra pessoa na vida! Eu também não pude evitar pensar que ela era exatamente tudo o que eu mais amava na vida. Na sorte que eu tive de ter alguém como ela apaixonada por mim, e ainda assim, na capacidade que eu tive de fazer algo tão horrível com ela.
.
Any] _ você está bem, amor? _ perguntou ela, apreensiva, se debruçando sobre meu peito, olhando pra mim.
.
Josh] _ Eu preciso te contar uma coisa... Algo que talvez arruine tudo o que temos... _ comecei, sem saber ao certo como contar, mas sem coragem para continuar com a mentira. _ mas eu não posso mais adiar...
.
Any] _ Você está me assustando! _ disse ela, enquanto passeava um dedo pela minha boca. _ nada do que você disser pode arruinar isso que aconteceu aqui... Foi tão maravilhoso... _ disse ela, com a voz levemente embargada, me olhando nos olhos. Eu mal a podia encarar! Eu era um canalha, e era exatamente isso que minha cabeça gritava internamente sem vacilar _ Isso é... pelo menos pra mim foi... _ continuou envergonhada, com uma pitada de decepção na voz.
.
Josh] _ Você acha que não foi perfeito pra mim? É isso que você acha? _ perguntei me sentando, enquanto a puxava para cima de mim. _ Magrela... Como eu posso explicar isso? _ falei, intercalando entre um beijo em sua boca e outro próximo de seu ouvido. _ Esse foi, simplesmente, o momento mais maravilhoso pelo qual já passei em minha vida! Acredite, quando eu lhe digo, que se eu nasci para viver algo, foi para viver esse amor que sinto por você! Se nasci para viver um momento, foi esse pelo qual passamos, e ainda estamos passando! Droga... Eu não consigo sequer descrever aquilo que senti... Não sei descrever o que sinto! É como se isso que temos fosse tudo o que realmente importasse! Como se eu não precisasse de nada na vida, além do seu amor... Eu simplesmente não consigo mais imaginar minha vida sem você!
.
Any] _ Então não imagine!
.
Josh] _ você não entende, Any... Não sabe o que eu fiz...
.
Any] _ Então me diga, Josh! Eu sei que nós podemos resolver! Não há nada que eu não possa perdoar de você! _ ela disse, e me beijou com paixão _ Você nunca faria nada para me ferir! Não intencionalmente! Eu sei quem é você! Eu sei que nunca iria trair minha confiança! Me diga, Josh! Nós podemos resolver.
.
Eu nunca trairia sua confiança... nunca... só que eu traí. E ali estava ela: me dando a chance de ser um canalha menos covarde e confessar minha cafajestagem! Mas eu não conseguia! Não quando sabia que não havia perdão para aquilo que fizera! Tinha de haver outra maneira! Alguma forma de enterrar pra sempre o passado! Alguma forma de ela nunca saber aquilo que eu fiz na primeira noite em que estivemos juntos! Eu encontraria uma forma de nunca deixá-la descobrir aquilo. "Era o melhor", concluiu minha cabeça. Assim você irá poupa-la do sofrimento. "Ela vai descobrir de outra forma, e então sofrerá ainda mais", gritava também minha cabeça, naquela tentativa bem sucedida de tentar me enlouquecer!
.
Any] _ Fala, Josh!
.
Foi nesse exato momento em que meu celular apitou, e o nome de Dytto apareceu na tela! Ali eu sabia que meu destino estava traçado! Ali eu sabia que, de uma forma ou de outra, estava decretado meu fim. Dependia somente de mim, adiar ou não sua chegada! Como covarde que era, decidi adiar! Seria essa minha estratégia! Pelo máximo de tempo que eu tivesse! Quem sabe acontecesse um milagre, e simplesmente, aquele dia simplesmente não tivesse acontecido? Eu sabia que era impossível, mas quem poderia negar um sonho, a um moribundo próximo de seu fim?

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora