Insinuações

1.3K 89 10
                                    

Foi só quando eu estava prestes a baixar aquela única e perfeita peça de roupa de Josh, que ouvi o barulho do salto se chocando contra o assoalho gasto da varanda frontal de minha casa.
.
Priscila] _ Eu vou passar sim essa proposta de acordo, porque legalmente, é meu dever... mas saiba que considero cruel e mesquinha a oferta de seu cliente! Mas sendo bem honesta, o que mais se poderia esperar dele? _ um curto silêncio, e ela continua_ O doutor não precisa me lembrar de minhas obrigações legais, meu caro! Eu as conheço muito bem! Mas se gosta tanto de ensinar o que é correto, talvez deva ligar ao seu cliente_ eu ouvi sua voz ficando cada vez mais alterada, enquanto meu coração experimentava a real sensação de chegar até minha boca! Enquanto ela continuava ali, gritando ao telefone, meu corpo tremia, mas não do tipo bom! Eu estaria muito encrencada se ela me pegasse ali, sobretudo com o "mulherengo do Josh", que era sua forma favorita de se referir a ele!
.
Porque Deus existe e é bom, minha mãe sempre teve uma mania louca de não conversar com clientes, mesmo que ao telefone, dentro de casa. Por isso, geralmente, ela demorava alguns minutos do lado de fora resolvendo os assuntos profissionais! Geralmente eu detestava aquilo: saber que minha mãe estava ali, mas eu não podia falar nada, porque, pela regra dela, ela ainda não estava em casa! Naquele momento, entretanto, agradeci profundamente a Deus, e pensei que até mesmo regras loucas existiam por algum motivo maior! Josh e eu nos vestimos em tempo record! Talvez o ápice da excitação do momento, tenha sido mesmo quando Josh não me deixou vestir minha calcinha, sussurrando em meu ouvido que precisava dormir com o meu cheiro! Nesse momento, eu quase decidi ignorar a presença de minha mãe e ir lá pra cima terminar o que pra mim, mal tinha começado! Mas a ideia da bronca que eu levaria acabou me convencendo mesmo a agir racionalmente! Nós teríamos tempo para tudo aquilo!
.
Sem qualquer outra tentativa de distração, beijei brevemente Josh e resolvi preparar logo o almoço. Ele foi para a cozinha me ajudar, e, enquanto eu me dedicava a cortar e temperar os bifes, Josh cuidava da salada.
.
Nós já havíamos feito aquilo um milhão de vezes: cozinhar juntos. Mas daquela vez, tinha tido um sabor diferente. Cada olhar tinha uma declaração de afeto muda, cada toque tinha uma carícia camuflada, cada proximidade tinha um cheiro e um esbarrão proposital. "Será que é assim a vida de casado?" Perguntou minha mente sonhadora, enquanto minha consciência gritava: "não viaja, garota". Eu sorria de meus comentários internos, e ele me fitava, sem entender nada, mas acabava por sorrir também.
.
Quando minha mãe finalmente entrou, não tinha mais qualquer sombra daquela tensão sexual que há alguns minutos inebriava o ar, o almoço também já estava pronto, e nós, sentados à mesa, esperando por ela.
.
Priscila] _ Olá crianças... Josh? Que surpresa! Você tem estado sumido daqui de casa! Quando vi sua moto, pensei que fosse Noah quem a estivesse utilizando! _ metralhou minha mãe, como usualmente fazia, beijando o topo de nossas cabeças, laçando mão de uma batata frita, e voltando a falar. _ Por falar em Noah, onde ele está? Você sabe... Eu adoro seu irmão... vivo shipando... é shipando que fala, né filha?_ quando eu fiz uma careta, pedindo a ela pra parar, ela me ignorou e prosseguiu _ enfim... vivo criando um relacionamento romântico entre ele e a Any... E acho que um dia vai! Ele é o garoto perfeito para ela, mesmo que ela não admita! E se você quer minha real opinião, eu também acho que ela é meio apaixonada por ele...
.
Ela jogou essa bomba no meu colo, me deu um beijo de judas na bochecha, e foi cantarolando para o quarto! Por que mães precisam nos colocar em situações como essas? Será que vem escrito no manual delas: "devereis envergonhar impiedosamente vossos filhos!?". Eu apostava que sim. Depois disso, Josh mergulhou em si mesmo, e apenas ouviu educadamente toda a tagarelice de minha mãe, a cerca dos processos que ela vinha defendendo, e de quanto homens safados são parceiros terrivelmente cruéis. Ao fim do almoço, ele se despediu de nós com um sorriso triste e disse que não podia se atrasar para o treino. Eu o acompanhei até o lado de fora, na esperança de ganhar um beijo escondido, mas ele se limitou a beijar minha testa, montar em sua moto e sair.

Geeente, vou começar agora a postar uma mini maratona, pra dar uma acelerada por aqui! 🤩

Aproveitem pra me dizer o que estão achaaaando! 🤨🤪

Hj tem 🔥

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora