(Josh on)
_ laboratório de anatomia, te encontro em 10 minutos!_ escrevo rapidamente na mensagem para Dytto e me apresso em descer as escadas, ainda sem camisa, para tentar diminuir um pouco o calor que meus pensamentos me trazem...
Mal abro a porta, e encontro Any e Dytto , sentadas com meu irmão mais novo, Noah, rindo, provavelmente, de alguma bobagem que ele disse. Na verdade, foi pra ele que sobrou quase todo o carisma da família, e ele sabe tirar vantagem dele! Any está deitada em seu ombro, e, por algum motivo estúpido, isso me incomoda! Sem cerimônia, solto um ruído, para que se deem conta de que estou ali. Involuntariamente, Any me lança mais um daqueles olhares hipnotizantes, que mexem com com meu corpo de forma totalmente errada! Cerro os pulsos, e imediatamente, tenho vontade de esmurrar certas partes de mim, que deveriam ser esmurradas para se controlarem! Tomo Dytto pela mão, sem dizer nada, e de uma forma, nada galanteadora, a enfio no banco passageiro do carro. "Mudança de planos", preciso sair do colégio, e essa detenção vai ter que esperar minha cabeça voltar para o lugar!
Ali mesmo, beijo com paixão a boca de Dytto, que aceita e retribui prontamente o meu beijo, enquanto meus lábios protestam, desejando que fosse outra boca a recebê-lo! Definitivamente a detenção teria que esperar! Não seria nada seguro me prender com Any em uma sala... na verdade, não seria seguro me deixar a menos de dez metros dela em qualquer lugar! Piso fundo no acelerador, fazendo cantarem os pneus, e antes que qualquer um possa me interromper, saio pelo portão do colégio...*NOAH*
Não consigo entender o mau humor do Josh! Nas duas últimas semanas ele tem sido insuportável! Até mesmo a Any, a quem ele sempre adorou, tem tratado com arrogância! E depois veio me ajudar a socar a cara do Tyler... como se eu precisasse dele pra dar conta daquele babaca!Any percebeu que ele a tem evitado, mas ela nunca reclama! Talvez essa seja uma de suas maiores qualidades... e ela tem muitas! Mas eu sei que ela tem percebido.
_ E eu só queria pensar que é em mim, que você pensa enquanto beija todas essas bocas por aí...
_ o que disse, esquisita? Perguntei confuso.
_É a conclusão perfeita!_ diz ela me olhando, como se eu fosse um idiota completo por continuar não entendendo do que ela estava falando. Dou de ombros, estreitando os olhos...
-continuo sem entender... _ declaro por fim...
_ Eu só queria poder entender, como você não entende que você me pertence e só pra você eu nasci... e Eu só queria pensar que é em mim, que você pensa enquanto beija todas essas bocas por aí... _respondeu ela cantando, naquele timbre perfeito, que só ela tem...
Eu não sei como ela consegue compor todas essas coisas... isso é... ela é muito inteligente e tals, mas todo mundo sabe que a Any é meio esquisita... não que ela não seja do tipo interessante... mas é que ela é mesmo uma menina ainda... mesmo que o corpo dela esteja todo estranho agora, tipo de mulher, e ela esteja usando alguma maquiagem, o que não me parece ser apropriado para uma criança... mas ela ainda é só uma garotinha... e merece ser tratada como tal!
Acho que é isso que me deixa intrigado: onde ela vai buscar inspiração para compor essas coisas! tipo, ela nunca tem uma paquera... nunca se interessa por ninguém... nós nos conhecemos desde sempre, e eu nunca vi ela ter uma paixonite... Mas eu não estou reclamando... não! Até prefiro que ela seja mesmo só minha... quero dizer... só minha amiga! Porque é isso que sempre fomos e isso que sempre vamos ser! Estranho... pensar nisso me deixou um pouco chateado...
_ por que você está me olhando desse jeito, esquisito?
_ Nada magrela... _digo, tentando reorganizar meus pensamentos _ vamos ter que passar lá em casa no final da aula, pra ver se essa parte soa bem com a melodia...
_Eu sei que sim! _diz ela convencida, exibindo aquele sorriso luminoso, que faz marcar um furinho na sua bochecha dourada... estranho, eu nunca tinha reparado o quão linda ela ficava quando sorria desse jeito...
_ Você está fazendo de novo...
_ o que?
_ Me encarando daquele jeito estranho...
_para de conversa mole! E não seja tão convencida! Lá em casa, vamos saber se o violão gosta ou não dessa nova parte!
_ Eu nunca me engano e você vai ver que... Não posso... não posso ir a sua casa hoje depois da aula... Tenho detenção com o Josh as 15:00... isso é... tenho detenção sozinha...
_ O Josh vai estar encrencado por não cumprir essa detenção...
_ É o Josh... Ele nunca se dá mal_ disse ela dando de ombros, enquanto enfiava nos braços a mochila.
_ Tem razão... Mas você não vai estar sozinha... Não enquanto eu puder te perturbar!
_esquisito! _disse ela se agarrando no meu braço. E alguma coisa me fez sentir que ela realmente deveria estar ali. Para sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .