Tentativas

609 62 15
                                    

Eu senti todo meu corpo formigar... era estranho como o simples pensamento em Josh tinha a capacidade inacreditável de mexer com cada parte de mim. Mesmo que fosse somente a ideia de ver ele, já que eu apenas suspeitava que fosse ele quem estivesse ali. Eu queria ver Josh. Queria tocar sua boca com a minha. Queria me lançar em seus braços e me entregar a ele de novo e de novo. Mas eu não podia. Sobretudo não, quando uma vez mais ele não cumpriu o que havia me prometido! Eu precisava daquele tempo! Precisava organizar aquela merda toda dentro de mim! Mesmo sabendo, que no fim, eu provavelmente chegaria à conclusão de que era mesmo ele o grande amor de minha vida. Minha alma gêmea, como eu mesmo gostava de pensar nele.

.
Eu precisava dar ao meu coração o tempo necessário para escolher, com plena consciência, se dava a ele a chance de destruí-lo novamente! Porque, para ser franca, eu sabia que isso iria acontecer! Era só questão de tempo, e ele iria foder com meus sentimentos, e não de uma forma boa. Então, respirando fundo, e com todo meu corpo implorando para que eu não fizesse aquilo, falei para Joalin que eu não estava em condições de falar com quem quer que estivesse ali. Ela tentou me falar alguma coisa, mas Bailey tapou imediatamente sua boca com sua enorme mão e a acompanhou para o lado de fora do estúdio.

.
Bailey] _ Que porra é essa? Agora eu vou receber visita de todos os Beauchamp's do país?

.
Foi a última coisa lá de fora que ouvi, antes de bater à porta do estúdio, e deixar o som de nossa música invadir novamente o ambiente, e varrer todos aqueles pensamentos para longe de mim.

.
O cheiro de comida chinesa veio acompanhado de três pessoas animadas pra dentro do loft. Nós comemos, conversando sobre qualquer coisa inútil que passasse por nossas cabeças e que não teria importância para quaisquer outras pessoas sobre a face da Terra. Durante todo o tempo, parecia tão impossível a Joalin não tocar em Sabina, quanto para Sabina não tocar em Joalin. E se os toques "acidentais" não fossem o bastante para gerar aquela sufocante atmosfera de tesão, os olhares se encarregariam daquilo. Eu não vou mencionar as pequenas indiretas trocadas entre elas, porque eu mesma estava ocupada lidando com toda aquela atenção que me dedicava Bailey.

.
Joalin] _ O que você faria, Any?

.
Any] _ Como assim?

.
Joalin] _ Alô! Terra pra Any! Alguém aí? Você está aérea...

.
Any] _ Me desculpe..._ falei sorrindo, e corando, enquanto soltava minha mão, que Bailey tinha agarrado por baixo da mesa. Ele desenhava com a ponta dos dedos em minha mão, e esse era o real motivo pelo qual eu perdi o último tema da conversa. _ Eu vou prestar atenção agora! Repete a pergunta, por favor!

.
Joalin] _ Eu me pergunto qual será o motivo de sua distração... _ disse ela rolando os olhos pra cima _ O sexo acaba com a amizade? Era isso que eu queria saber! _ disse ela olhando diretamente nos olhos de Sabina, mesmo que sua pergunta fosse dirigida a mim. A faísca entre elas era tão intensa que eu senti os pelos da minha nuca se arrepiarem. Eu não sabia mesmo o que dizer, então, esperei que qualquer pessoa fosse generosa, ou corajosa o bastante pra quebrar aquele silêncio. Por sorte, Bailey não parecia minimamente incomodado em fazê-lo!

.
Bailey] _ Eu acho... Que tem um quarto lindo e espaçoso lá em cima, e vocês deveriam estar se pegando lá agora, e então amanhã, vocês mesmas podem nos responder essa pergunta. _ ele correu seu pé pela minha canela, e eu o empurrei usando o meu. _ Apesar de que eu mesmo adoraria saber na prática!

.
Joalin] _ Eu tenho certeza de que você adoraria, maninho... _ respondeu a Bailey, sorrindo sedutoramente para Sabina. _ Mas não vai! Sabina e eu vamos agora para o quarto, e você vem conosco!

.
Bailey] _ Por mais tentadora que a ideia de ménage a trois me pareça, eu jamais incluiria você em minhas fantasias, maninha... _ disse ele, com a voz muito mais grave do que o habitual, e umedecendo seus lábios enquanto olhava pra mim.

.
Joalin] _ Você me dá nojo! _ disse ela socando seu braço. _ Venha! Eu vou te colocar na cama... um dia você ainda vai me agradecer por isso... e mesmo que não agradeça, Any vai! Ela sabe que ainda não está pronta para um novo relacionamento... E você precisa entender isso também!

.
Sob protestos, e me implorando para que dissesse que Joalin estava errada, o trio saiu porta a fora, e finalmente eu me fiz companheira da solidão que habitava aquele espaço. Eu não posso dizer que tenha gostado, mas não estranhei. Solidão, vinha sendo uma fiel companheira. Por vezes, mesmo em uma sala cheia de pessoas, lá estava ela, sentada ao meu lado. Na realidade, principalmente em uma sala cheia de pessoas.

Eitcha que esse Bailey não desiste! E como é que resiste, gente?! Vocês resistiriam? 😏🤔

Pra não perder o costume, me dá uma estrelinha plssss 🌟 💁🏻‍♀️ 🤸‍♀️

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora