No percurso, o velhote palestrava sobre como garotas da minha idade arruinavam as próprias vidas engravidando por conta de comportamento como aqueles, e de quantas doenças sexuais poderíamos ter contraído ali, naquele ato reprovável e imprudente! Quando tentei argumentar, garantindo que não passava de um beijo, ele me interrompeu, garantindo que esperava que ao menos eu, dentre todas as garotas, me guardasse para o meu marido! Foi quando minha gargalhada nos fez saltar imediatamente da conversa na direção, para a sala de detenção! Josh tentou me defender, mas o infeliz garantiu que a culpa não era dele, que eu deveria me dar ao respeito! Dediquei o novo percurso a pensar em quantos processos caberiam naquele comentário absurdamente machista, e em qual seria a reação da minha mãe, quando ela chegasse, dentro de alguns minutos, como me garantiu o velho grosseiro e chucro.
.
Nós nos sentamos em uma salinha, e fomos inocentemente deixados a sós. Josh tomou minhas mãos, que estavam geladas por causa da tensão gerada pela situação, e as envolveu com as dele. Olhamos dentro dos olhos um do outro, e eu pensei que nunca mais gostaria de me ver em outro reflexo que não fosse aquele ali.
Josh] _ Você está nervosa?
.
Any] _Um pouco._ menti, porque eu estava desesperada, mas não queria deixá-lo preocupado.
.
Josh] _ Você vai estar em maus lençóis com sua mãe?
.
Any] _Depois de saber o que esse velho disse, acho que a escola vai estar em maus lençóis... você conhece bem a doutora Priscila... Ela não suporta esse tipo de comportamento...
.
Josh] _ Sua mãe é uma pessoa incrível... e não poderia ser diferente... só alguém assim poderia ter criado uma mulher como você...
.
Any] _ Repete isso?
.
Josh] _ você é incrível? _ perguntou confuso...
.
Any] _ Não... a parte em que você me chama de mulher... _ pedi meio sem jeito.
.
Josh] _ Você é... Me desculpe por ter demorado tanto a perceber... Me perdoa, quando mesmo eu não consigo fazê-lo... Ainda não sei como pude me enganar por tanto tempo... Como pude esconder de mim mesmo tudo o que sentia por você...
.
Any] _ Talvez você ainda não tenha percebido... _ falei enquanto tomava suas mãos e as beijava carinhosamente _ mas eu não sinto nada, que não seja absolutamente maravilhoso, em relação a você...
.
Josh] _Bom saber..._ disse ele me dando um breve, porém afetuoso e sensual beijo na boca_ Isso quer dizer que existe alguma chance de podermos sair juntos essa noite... Sabe... A gente não teve ainda a chance de terminar aquela conversa da noite de ontem...
.
Any] _ Certamente... Aquele é um assunto que eu não quero mesmo deixar inacabado... _ eu própria não pude reconhecer a voz rouca e baixa que saiu de mim. Aliás, eu já não reconhecia qualquer coisa em mim, quando se tratava de Josh. Ele fazia habitar uma outra pessoa no meu corpo. E essa pessoa se incendiava só de pensar nele.
.
Nos beijamos novamente, um beijo que já nasceu da necessidade urgente de nos tocarmos e de estarmos nos braços um do outro!
.
Josh] _ Eu simplesmente não consigo me conter quando se trata de você, Any Gabrielly... Você me deixa completamente louco! _ disse ele, enquanto apertava minha cintura e mordia minha boca.
.
Ouvir meu nome dito daquela forma, como se fosse em uma prece raivosa de tesão e paixão, fez meu corpo de acender! Eu queria saltar pra cima dele, naquele momento e mostrar a ele o quanto eu era dele, mas aquele não era o lugar nem o momento, então, com a respiração ofegante e o coração acelerado, me coloquei em pé, em um salto, e me afastei dele, bem a tempo de antecipar a iminente chegada do senhor Stefan, munido das ilustres presenças do senhor Simon Fuller, diretor da instituição, e do psicólogo, que eu supunha, vinha analisar nosso comportamento imoral e libidinoso!
.
Simon] _ Any _ dirigiu-se a mim, é claro, já que eu não era uma celebridade, tampouco um tremendo astro de futebol que servia como uma excelente publicidade da escola_ Pelo segundo dia consecutivo você causando problemas entre os alunos? Eu entendo que você tem perfeita noção da delicadeza de sua situação enquanto membro do corpo discente! Você mantém essa bolsa já há tantos anos, mantendo sempre excelentes notas, e reputação exímia, então, o que está acontecendo para tanta mudança de comportamento?
.
Eu senti meu sangue congelar na veia. Aquilo foi uma ameaça? Ele ameaçou tirar minha bolsa, conquistada graças ao meu enorme esforço para me manter sempre dentre as maiores notas da instituição, mesmo não possuindo um cérebro brilhante! Isso era injusto! Eu queria argumentar brilhantemente como minha mãe, que constantemente, vencia todas as batalhas judiciais a que ela defendia, mas eu não conseguia! Diferentemente dela, os argumentos sempre me falhavam nos momentos em que mais precisava deles!
.
Josh] _ Eu estou louco, ou isso soou como uma ameaça? _ falou Josh, dirigindo-se a mim, mas alto o suficiente para que todos o ouvissem. _ Eu acho perigoso uma escola que não ouve o lado do aluno, antes de acusá-lo de qualquer coisa... E estou certo de que muitos outros pais, como os meus, por exemplo, não apoiariam esse tipo de arbitrariedade... A sensação que eu tenho, é de que somente a Any está sendo responsabilizada por estarmos nos beijando na escola, quando quem começou o beijo, fui eu! Talvez, vocês devessem começar perguntando a ela, se ela estava de acordo com ser beijada, e talvez ela diga que não! Pensa em que lençóis estaria essa tão nobre instituição, se essa aluna afirmar que foi assediada, pelo segundo dia consecutivo nessa escola, e no lugar de se posicionarem a favor da vítima, os senhores escolheram o lado dos agressores?
.
Priscila] _ Vejo que alguém por aqui tem uma brilhante carreira no direito, caso desista dos esportes! _ eu nem mesmo vi minha mãe chegar, tão fissurada eu estava na brilhante argumentação do meu namorado... isso é... uma garota podia sonhar..._ Mas eu cheguei no fim, e adoraria saber quem foi a aluna assediada... Como vocês sabem, casos assim, são minha especialidade! _ disse minha mãe, com a expressão intrigada, enquanto me abraçava e beijava o topo da cabeça. _ Você presenciou alguma agressão, minha filha?
.
Eu gostaria imensamente de ter filmado as expressões dos três, enquanto nos fitavam, desesperados, sem saber o que dizer! Josh passou seu braço protetor em volta de mim, e de repente, eu me sentia a garota mais poderosa de todo o universo!
.
Any] _ Na realidade, mãe... foi tudo um enorme equívoco da parte da escola... Mas eles já se desculparam, e prometeram estar mais atentos aos acontecimentos internos... Como você sabe, hoje em dia tudo é jogado na rede, e as coisas tomam proporções gigantescas, e certos enganos podem mesmo ser catastróficos! Acho que existe vídeo de tudo, hoje em dia, e tudo pode ser comprovado por eles... Mas, como eu disse, foi tudo um enorme equívoco, não é mesmo, Senhor Simon? Senhor Stefan?
.
Simon] _ Sim, sim... _ disse o diretor com a expressão mista entre alívio e pânico_ sentimos muito por interromper suas atividades por uma confusão como essas, Doutora Priscila... Mas já que está aqui, porque não me acompanha até o café, e aproveitamos para conversar um pouco mais? Eu ouvi a cerca de um novo processo coletivo, totalmente voltado para causa social, que você está a frente... tem tido grande repercussão, não é mesmo?
.
Priscila] _ É uma causa tão estupidamente justa, que me choca eu ter que estar todos os dias defendendo o óbvio, em prol de quem não pode se defender... Enfim... Humanos... _ antes de sair, minha mãe me beijou e comentou algo sobre minha roupa ser tão incrível, que ela não sabia como os garotos conseguiriam prestar atenção na aula... "eles que lutem", ela acrescentou, usando um "bordão atual", pra se manter jovem, como ela mesma dizia! Eu sorri, retribuí o beijo, e me despedi dela!
.
Ainda faltava algum tempo para começar a segunda aula, e nós decidimos que esperaríamos por ela no pátio. Era o mais seguro, já que lá sempre tinha algumas pessoas e, bem, não estava sendo fácil controlar nossos hormônios nem na presença de outras pessoas, quem dirá sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romanssinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .