Josh] _ Bom dia, minha linda.
.
Falou me beijando o pescoço, e me fazendo ter a leve sensação de estar flutuando. Novas batidas na porta, dessa vez mais impacientes, me trouxeram de volta ao meu corpo. Agora despertada, podia sentir as velhas feridas, ainda não cicatrizadas rondando minha cabeça e coração. Eu me afastei de Josh, sem dizer qualquer palavra, vesti uma calcinha e meu blusão a caminho da porta lá em baixo. Enquanto descia as escadas minha cabeça gritava: "olha a merda que você fez", e eu corri meus próprios braços em torno de meu corpo, como se tentasse me autoconsolar pelo arrependimento que, eu bem sabia, me atormentaria covardemente por muito tempo.
.
Any] _ Estou indo! _ gritei, quando as batidas na porta se tornaram socos.
.
Quando abri a porta me deparei com Bailey, dessa vez vestindo bermuda, camisa e um sorriso esperançoso em seu rosto. Acho que um murro na cara, teria doído menos do que vê-lo daquela forma ali.
.
Any] _ Bay... Eu não sabia que você viria...
.
Bay] _ Eu não consegui dormir... Prometi a sua mãe que cuidaria de você, e acabei te deixando sozinha... _ ele falou ainda sorrindo, enquanto corria as mãos pelo seu cabelo, inconsciente do mal que sua inocência estava me fazendo. _ Me perdoe por ter agido daquela forma com Josh... Ele tem um talento natural pra me tirar do sério... Não vai se repetir!
.
Josh] _ É uma boa promessa... _ disse Josh, que vinha propositalmente sem camisa e abotoando sua calça _ Não é mesmo uma coisa boa ficar arranjando encrenca com o namorado da amiguinha... _ Declarou me agarrando por trás.
.
O choque e dor no rosto de Bailey me fizeram experimentar uma dor ainda mais terrível do que aquela que me havia sido apresentada no dia anterior. Se havia algo mais terrível do que ser enganado por alguém, era certamente enganar alguém! Mesmo que eu não tivesse realmente qualquer tipo de compromisso com Bailey, o que eu fiz foi errado de tantas formas, que eu simplesmente não encontrava palavras para começar a me desculpar.
.
Bailey] _ Eu sou um idiota mesmo...
.
Ele falou, fazendo um gesto com a mão, que dizia que eu nem mesmo precisava me dar ao trabalho de sequer pensar em segui-lo, ou dizer qualquer coisa, porque ele claramente não iria ouvir! Mesmo assim, eu gritei um "idiota" pra Josh, e o empurrei pra longe de mim, antes de sair correndo atrás de meu amigo.
.
Any] _ Bay! Espera! Por favor! Eu posso explicar! Espera!
.
Bay] _ Por quanto tempo, Any? Por mais três anos? Quanto tempo eu devo manter minha vida parada esperando que em algum momento você vá me notar? Esperando que você me dê uma chance?
.
Any] _ A última coisa que eu queria era te machucar... Eu não queria que as coisas fossem assim...
.
O sorriso amargo dele cortou minha alma, e eu não tive qualquer hipótese contra as lágrimas que começaram a inundar meus olhos. Ele se aproximou de mim, e com a face da mão limpou uma lágrima que não consegui impedir de rolar.
.
Any] _ Me desculpa? _ falei aos soluços.
.
Bay] _ Por não conseguir me amar? _ ele falou beijando meu rosto suavemente. _ Acredite em mim... Não é uma escolha... Se fosse, eu nunca teria amado você... Ou pelo menos, conseguiria deixar de amar...
.
Bailey me abraçou e beijou o topo da minha cabeça antes de sair. Eu senti que ele levava consigo um pedaço do meu coração! Eu o amava de tantas formas... Infelizmente, nenhuma delas era a forma como ele gostaria de ser amado por mim. Inferno! Por que diabos eu não podia ser apaixonada por ele? Por que tinha que gostar de alguém que me fazia sofrer tanto? Por que tinha que ter minha alma entregue a alguém que não queria nada além de usar meu corpo? Por que não podia escolher entregar meu coração a alguém que realmente o merecesse? E especialmente por que, mesmo com toda a dor que aquele sentimento me trazia, eu sentia como se nada fosse mais lindo do que o amor que sentia por Josh? Céus! Eu era doente! Tinha me afeiçoado a dor... simplesmente tinha me tornado uma espécie doentia de masoquista, que mesmo sabendo o quanto aquilo me fazia sofrer, não conseguia sequer pensar em deixar de querer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .