Assédio

702 51 19
                                    

Naquela noite eu não chorei. Nem mesmo quando entrei na luxuosa banheira, e deixei a água quente engolir meu corpo, sentindo toda a tensão causada pela lembrança das últimas vinte horas me invadirem, simplesmente não consegui sentir a dor que imaginei ainda morar em mim. Mesmo assim, depois disso, rolei na cama grande e vazia durante toda a madrugada, e quando finalmente adormeci, foi Josh quem ocupou minha mente, com aquilo que parecia muito mais uma memória do que um sonho. Não tinha nada de especial. Éramos apenas nós dois, conversando sobre nossos sonhos e desejos. Nós estávamos deitados na cabana, e minha cabeça estava apoiada sobre seu peito nu. Ele brincava com um cacho do meu cabelo, enquanto ria de qualquer coisa que eu lhe dissesse. Deus! Eu estava feliz! Tão feliz quanto eu sequer imaginava ser possível para mim ainda nessa vida! Só porque estava ao seu lado! Só porque era ele. Só porque eu era dele, e até meus sonhos sabiam daquilo, como também o sabia cada pedaço de mim!

.
Quando eu acordei o sol já estava alto no céu, e o silêncio ensurdecedor meu deu a certeza de que meus amigos certamente já estavam na escola. Aproveitei o tempo solitário e ocioso para colocar em dia toda a matéria da escola, que ficava disposta no site da instituição. Sempre que eu acessava meu portal do aluno, eu tinha a certeza de que o único intuito de se ter uma escola física, era pra se ter convivência entre os alunos, já que o portal dispunha de todo o conteúdo, bem como tutores e suporte on line para todas as matérias! De qualquer forma, eu gostava muito mais de aprender dentro da sala de aula. Mesmo que na verdade aquilo não tivesse nada a ver com compreensão do conteúdo. Sempre aprendi tudo sozinha. Mas gostava de fazê-lo na companhia de outras pessoas. Como se de certa forma, tornasse o aprendizado em algo mais prazeroso do que aquilo que o era quando o fazia na solidão de um quarto.

.
Os próximos dias ocorreram sem qualquer novidade. Joalin me manteve atualizada sobre tudo o que se passava na escola, bem como sobre sua, agora agitada e quente, vida romântica. Bailey, embora ainda se mantivesse bem próximo de mim, parecia menos afoito na tarefa de me conquistar. Talvez Joalin tenha finalmente o convencido a ir com mais calma. E eu me sentia muito grata por aquilo. E mais grata ainda por tê-la em minha vida! Será que Sabina tinha alguma noção da sorte que tinha? Será que tinha ideia de que, nem se tentasse muito, encontraria no mundo alguém tão incrivelmente foda como minha amiga? Bem... eu dava meu jeito de deixar isso bem claro pra ela todos os dias, junto de uma promessa, que era mais uma ameaça, que se alguém a fizesse sofrer eu mataria a infeliz, com uma morte lenta e dolorosa, e com algo que minha mãe descrevia como "com requinte de crueldade"! Ela sempre ria, mas no fundo algo dentro de mim sabia, que se ela fizesse Jo sofrer, sua própria dor seria pior do que qualquer mal que eu fosse capaz de lhe impingir. Ela a amava tanto quanto era amada por ela, e então, ela tinha meu amor também!
.
Não fizemos nada de extraordinário no final de semana. Mesmo que eu não estivesse no clima de sair, insisti para que eles dessem uma volta e se divertissem, mas não aconteceu! Em vez disso, passamos os dias assistindo filmes antigos, comendo Oreos, pipoca e toda a sorte de porcarias que eles conseguiram trazer do mercado! Mesmo que a geladeira estivesse cheia de comidas saudáveis deixadas por madame Mason , a nova chef de cozinha contratada por Jô, acabávamos comendo muitas porcarias mesmo. Só quando madame Mason reclamava demais, acabávamos cedendo, e comendo as delícias que ela fazia. No início eu me senti estranha pedindo a alguém para fazer a comida pra mim, e tendo outra pessoa para arrumar minha bagunça, mas com o passar dos dias, eu me habituei, e na verdade, fiquei triste em pensar que teria que voltar a comer minha própria comida, quando tinha experimentado das maravilhas que alguém realmente talentoso podia preparar.
.
Na segunda feira seguinte, eu quase me deixei persuadir por eles e voltei à escola. Mas acabei mesmo pensando que ainda não estava pronta para ver Josh, e sobretudo, não queria servir como objeto de disputa entre ele e Bailey, e algo me dizia que meu amigo faria qualquer coisa para mostrar a Josh o quão bem ele e eu estávamos. E era a verdade! Bailey e eu tínhamos nos tornado ainda mais próximos, se é que aquilo ainda era possível para duas pessoas que não estavam se pegando! E, na maior parte do tempo, eu sequer sabia porque não estávamos fazendo aquilo, porque não era como se eu o quisesse desesperadamente, mas pra falar a real, ele mexia comigo! E sendo bem honesta, eu sabia bem o que estava nos impedindo... e era mais quem, do que o que... Joalin!

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora