extra

2.1K 131 214
                                    

Cena segundo livro

Pv com Jeremy Housemy

Nao vou mentir, mas fiquei lerdiando para sair do trabalho, e o trem para me ajudar pareceu ter chego rapido de mais.

Quando Jarry me deixou em Green Gables, eu respirei fundo ao entrar, ja estava ficando meio sufocante sentir aqueles olhos sobre mim, era estranho:

-Boa noite.-Falei aliviada por ver apenas Marilla cozinhando e Antony guardando papéis que estavam em cima da mesa .

-Boa noite Merlya.-Antony falou sorrindo e dando um aceno com a cabeça, o comprimento do mesmo modo.

-Va Se trocar e descer para comer, logo estará tudo pronto.-Falou Marilia e eu apenas concordei com a cabeça .

Subi as escadas e entrei logo no meu quarto fechando a porta, respirei fundo e me troquei.

-Merlya.-Anne bateu na porta me assustando.-Vamos descer, o jantar ja deve estar pronto.

-Ja vou.-Gritei de volta.

Soltei meu cabelo por completo, parei e encarei o céu um pouco, ele costuma me acalmar.

Vou ate minha porta e a abro dando um pulo para tras quando vejo Jeremy encostado na parede de frente ao meu quarto:

-Você me assustou.-Digo em quanto ele se endireita se aproximando .

-Desculpe não foi a intensão.

- Certo, então vamos descer .-Falo e quando eu ia passar ele coloca um braço no meio do caminho detendo minha passagem, olho para aquela imensidão de olhar e mordo o lábio.

Ele encara minha boca e depois se vira com as maos no cabelo.

-Você poderia parar de morder sua boca assim?

-Eu não consigo, faço isto quando estou nervosa.-Essa mania que me ferra tanto.

-Então você está nervosa agora?

Não respondo, apenas mordo minha boca de novo o que o faz rir, ele estava perto, perto de mais .

-O que você quer?-Pergunto com a voz meio baixa e então vejo um sorriso surgir em seus lábios que logo já estavam junto aos meus.

Pv com Billy Andrens .

Acordo apressada, preciso sair mais cedo, Billy sempre caminha às terças ao redor da escola para pensar, ou sei la o que .

Me troco e desço tomando café rapidamente, Marilla me perguntou o por que disto e apenas falei que precisava ir para a escola um pouco mais cedo .

Sai correndo ate a minha arvore de desenho e la esperei até ver uma silhueta adentrar no meu espaço de visao:

-O que faz aqui tão cedo Merlya?Veio desenhar?-Fala perguntando e olhando para ver se achava meu material de desenho.

Nao falei nada, apenas desço de lugar onde estava sentada e ando em sua direção, ele juntou as sombrancelhas e apenas me encarou em quando virava seu rosto levemente .

Ainda estava um pouco vermelho, ninguem iria suspeitar por conta do frio, mas eu sabia, sabia o que era aquilo.

-O que foi?-Se virá para mim mas minha mao ainda esta no seu rosto.

-Ontem eu fui na sua casa.

-Foi?-Pergunta ficando tenso.-Quando?

-Nao interessa, o que interessa é que eu vi.- Sua expressão é fechada, ele não sabia o que fazer .-Billy...-Falo e ele pega minha mao e a abaixa levemente.

De repente em AvonleaOnde histórias criam vida. Descubra agora