> Evan Tarlley
Quando eu entrei pra essa vida , onde pessoas ricas e com problemas me contratavam para resolver seus problemas , eu meio que me deixei levar junto a ela , e confesso que não me arrependo dos passos que dei até aqui , das vidas que tirei por dinheiro , eu não me sinto culpado , nenhum dia se quer , pois sei que os vermes que eu mato ao apertar o gatilho , não eram boas pessoas , se não... Não estariam na mira do meu revolver.
Pisco algumas vezes me lembrando onde eu estava e o cheiro de álcool e a calcinha jogada ao meu lado me faz lembrar , tiro a garota de cima do meu braço e dou uma olhada na outra que dormia tranquilamente , puxo minha roupa e me visto encarando as duas peladas sobre a cama daquele bordel de merda que eu costumava frequentar. Encaro meu celular e puxo as chaves e tiro o dinheiro da carteira jogando sobre o criado mudo , e saio do quarto discando o número do Billcon.
ㅡ Onde se meteu cara ? ㅡ ele pergunta alto.
ㅡ Oque deu ontem ? ㅡ pergunto passando pelo corredor dos quartos.
ㅡ Finalizado. Mas tem um novo nome pra você ㅡ ele diz e eu sorrio de lado ㅡ vou pedir o Flips pra te passar , hoje estou voltando para casa.
ㅡ Beleza irmão.
Desligo a chamada enfiando o celular no bolso e pego um cigarro o acendendo ao sair do bordel e caminho até o meu carro , e saio dali em alta velocidade , já era nove da manhã e eu não tinha comido nada ontem , estou cheio de fome.
Minha vida se resume em drogas , prostitutas e nomes , nomes dados a mim para partirem para o outro lado , ou dizendo melhor , irem visitar o diabo. Essa era minha missão , quase como o encomendador da morte , muitos me chamam de malik por acharem que eu passo o mal , mas mau sabem eles que eu apenas acabo com ele. A maioria dos nomes dado a mim são criminosos , estrupadores , drogados ou até mesmo corruptos. Um mal a menos no mundo.
Assim que estaciono na garagem do meu flete , subo o elevador discando o número do Flips antes de sair.
ㅡ Malik ㅡ ele diz e eu saio do elevador jogando as chaves sobre minha mesinha.
ㅡ Me envia os nomes , e as informações necessárias ㅡ digo rouco meio que tossindo.
ㅡ Paris ㅡ ele diz e eu franzo o cenho ㅡ você vai para a França.
ㅡ Nome Flips ㅡ digo novamente ao me sentar e puxo o notebook.
ㅡ Estou enviando ㅡ é tudo que ele diz e eu desligo deixando o celular de lado e passo a mão no rosto sentindo um pouco de sono e dor de cabeça , uma ressada daquelas.
Lohan Farruld - Nice Riviera Francesa
Gemma Sinkler - Paris , França
Molho meus lábios esperando as fotos serem carregadas , mas como Flips disse , o cara que estava encomendando isso não mandou muitas , encaro a foto da mulher e franzo o cenho , notando que não mostrava seu rosto , a não ser seu longo cabelo jogado sobre seu rosto enquanto mantinha um cigarro na mão próxima ao ombro ajudando a cobrir seu rosto. A foto do cara estava embaçada mas não era difícil encontra-los.
Deixei o notebook sobre a mesa e tirei a jaqueta e a camisa jogando no sofá enquanto caminho até a geladeira pegando uma garrafa de água , e bebo encarando a janela de vidro do outro lado.
Eu quase nunca parava em casa , e quando voltava passava as noites em bordeis ou boates , minha vida era corrida e eu passava mas tempo dentro do jatinho do que em qualquer outro lugar. E foi assim durante esses seis anos , a rotina não muda. Coloco a garrafa sobre o balcão e subo para o quarto , eu precisava de um banho antes de embarcar mas uma vez em uma nova missão.
Eu quase nunca investigava os nomes dado a mim , não gostava de saber muito sobre eles , apenas no que estavam metidos , já as vidas pessoais , não me interessava , e eu preferia assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...