Capítulo 69 🥂

388 23 0
                                    

Algumas semanas depois.



— Mãe , por que ela é tão pequena ? — Bless pergunta me olhando colocar as meias nos pés de sua irmã.

— Por que ela ainda é um bebê , ela vai crescer — digo sorrindo e ele fica pensativo.

— Quanto tempo isso demora ? Bebês crescerem.

— Alguns anos — digo rindo de suas perguntas — daqui alguns meses ela já saberá brincar um pouco com você.

— De bola ?

— É — sorrio olhando pra ele — bolas pequenas.

— Futebol ?

— Isso vai demorar mais alguns anos.

— Não vou aguentar esperar isso tudo , eu queria um irmão pra brincar comigo — ele retruca se sentando.

— Paciência filho.

Beijo ele e pego a Lins no colo notando ela sugar sua chupeta com mais vontade fitando meu rosto com atenção me fazendo sorrir.

— Ela vai aprender a brincar — digo olhando para o Bless — basta você aguardar e ensinar ela até lá.

— Ensinar como ? Ela não sabe nem andar.

— Chega Bless — nego meio sem paciência.





— Ei — Evan diz entrando no quarto afrouxando sua gravata — oque está acontecendo aqui ?




— Minha mãe não entende que eu preciso de um irmão pra brincar , um irmão que saiba fazer alguma coisa — Bless diz emburrado — a Lins só chora e dorme , e faz cocô.


— Bless — o repreendo e ele revira os olhos.


— Calma garoto — Evan diz deixando sua maleta na poltrona e retira sua gravata — sua irmã ainda é pequena. Mas vai crescer.


— Eu não queria uma menina — Bless diz com raiva e sai do quarto me fazendo respirar fundo e olho para o Evan e me sento na cama com a Lins me olhando atenta.



— Você está bem ? — Evan se aproxima e eu nego olhando pra ele.


— Vou contratar uma babá — digo cansada e ele puxa a cadeira se sentando de frente pra mim — estou com fome e preciso de um banho , quando a Lins dorme o Bless faz algo que a acorda , quando tento dar atenção pra ele , ele faz essas coisas , não estou conseguindo.


— Eu disse que era uma boa contratar alguém — ele diz e eu molho meus lábios — e eu vou tentar voltar mais cedo do escritório. Ficar mais em casa.


— Eu agradeço — digo e ele ri de canto se aproximando e beija meus lábios e logo olha nossa filha nos olhando.


— E como está a princesinha do papai ?

Ele muda sua voz pra falar com ela e eu me derreto toda , eu amava ver ele assim , com nossos filhos. Evan a pegou no colo se escorando nas almofadas da cama e eu respirei fundo indo até o banheiro e tomei um banho de 10 minutos , adiando novamente uma lavagem de cabelo. Coloquei um vestido fácil para amamentar e prendi o cabelo no alto notando o Evan ainda na cama conversando com a Lins que continuava acordada chupando sua chupeta enquanto seu pai mexia em um dos brinquedos dela contando alguma história. Sentir o cheiro do creme me fez bem , nas ultimas semanas eu não estava tendo muito tempo pra isso.


— Desce e come algo , estamos numa conversa séria — Evan diz me fazendo ri e eu assenti saindo do quarto e desci a escada ignorando o barulho alto do video game do Bless.

Cortei algumas fatias de bolo e coloquei no prato , colocando nescau em meu leite enquanto digitava uma mensagem para a Ramona e respondi outras que estavam fechadas a horas e deixei o celular de lado me sentando para lanchar.


— Amor — a voz do Evan sooa pela cozinha e o vejo sem a Lins — ela dormiu.

— Eu vou subir — digo me levantando e ele nega se aproximando e me sento novamente.


— Espera um pouco , coloquei ela no berço relaxa — ele diz se sentando na cadeira ao meu lado — ache alguém pra te ajudar hoje , ok ?

— Preciso conversar com a agência , quero alguém confiável — digo e ele concorda.


— Ache uma , e me manda o cpf dela — ele diz e eu acabo que rindo.


— Vai investigar ?


— Velhos hábitos nunca morrem — ele diz dando de ombros.


— Como foi seu dia ? — pergunto mordendo o bolo e ele passa a mão na nuca.

— Tranquilo.


— Certeza  ? — franzo o cenho.


— Alguns problemas , mas nada sério — ele diz e eu continuo comendo — vou subir e conversar com o Bless antes de tomar um banho.

— Eu só vou terminar e subo também — digo e ele concorda beijando meu rosto.


Demorei uns quinze minutos e peguei uma jarra de água na geladeira subindo a escada com ela nas mãos e parei no corredor ouvindo a conversa do Bless e seu pai.


— Tem que ter paciência com elas , estão meio perdidas ainda. Não sacou ? Sua mãe tem muitas coisas pra fazer e mesmo assim está se esforçando por vocês dois. E a Lins , ela é apenas uma bebezinha ainda cara , te prometo que ela vai crescer e você vai se amarrar em ser irmão mais velho. Assim como eu era com sua tia Ramona.


— Qual a graça de ser irmão de uma garota ?



— É divertido — Evan diz meio confuso e eu acabo que rindo disso — garotas são sensíveis , e vai ser legal ser o protetor dela um dia. Mesmo quando ela tentar te expulsar da vida dela , você vai se amarrar em continuar tentando e sabe qual é o mais divertido ? Socar os caras que se atreverem a se aproximar dela.



Revirei meus olhos ao ouvir isso e sorri fraco ao ouvir o Bless dizer que não queria ter magoado sua irmã , e saio quando seu pai começa a dizer sobre ela ainda ser um bebê.


Bless estava com dificuldade de aceitar que sua irmã é uma garotinha e por ela ainda não ser grande o suficiente para brincar com ele , já a única preocupação da Lins era não me ver ao lado do berço quando acordasse querendo mamar.



Coloquei a jarra ao lado do copo no criado mudo e me deitei na cama olhando em direção a porta que estava aberta , olhei para a babá eletrônica na mesinha e respirei fundo notando que a Lins dormia calmamente.



Evan entrou no quarto e sorri fraco ao me lembrar da conversa deles e ele tirou sua camisa arremessando ela no cesto.


— Está com sono ? — ele pergunta me olhando enquanto abre o ziper de sua calça e eu nego sorrindo , mas na verdade estava exausta.


— Quer assistir algum filme hoje ? Podemos pedir um lanche.


— Pode ser — sorrio e ele sorri sacana me fazendo negar mordendo o lábio , ela adorava me provocar.


Encaro ele andar de cueca pelo quarto e ir em direção ao banheiro segurando sua toalha , e meu celular me tira dos pensamentos salientes , e vejo o nome da Scar na tela com uma mensagem sobre o almoço de amanhã em sua casa.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora