Enquanto ele tomava banho eu continuava sentada na cama preocupada com oque havia acontecido , Evan sai do banheiro passando a mão entre o cabelo e me olha.
ㅡ Relaxa ㅡ ele diz rouco e eu tiro o cabelo do rosto.
ㅡ A camisinha estourou ㅡ o lembro e ele concorda.
ㅡ Amanhã compramos uma pílula ㅡ ele diz novamente e eu respiro fundo.
ㅡ Fala como se ela fosse 100% eficaz ㅡ me levanto vestindo a camisa dele e mordo o lábio.
ㅡ Pensei que fosse ㅡ ele diz pensativo ㅡ ao menos o Bless é o único filho que eu sei que tenho.
O encaro e reviro os meus olhos , eu não queria saber se ele havia transado com outras sem camisinha ou se as camisinhas já haviam estourado.
ㅡ Você é muito desnecessário ㅡ resmungo e ele me segura me prendendo a ele.
ㅡ Eu só quero te deixar despreocupada ㅡ ele diz próximo ao meu rosto e eu nego.
ㅡ Dizendo isso ? Não me deixou despreocupada, me deixou irritada.
ㅡ Desculpa ㅡ ele diz rouco e eu molho os meus lábios e ele sorri acariciando meu rosto ㅡ e eu quero mais alguns moleques.
ㅡ Oque ? ㅡ o empurro negando e ele me segura novamente ㅡ Nem pensar.
ㅡ Qual é , me deve essa ㅡ ele diz e eu encaro seus olhos ㅡ eu quero te ver grávida , quero participar de tudo. Quero ver meus filhos me chamar de pai , andar e...
ㅡ Estou ferrada ㅡ me afasto sentando na cama e ele ri negando ㅡ estou grávida !
ㅡ Eu quero , mas quando você também quiser ㅡ ele diz se abaixando na minha frente ㅡ e não está grávida , deixa de paranóia. Amanhã compramos a pílula.
ㅡ Você é um bobo sabia ㅡ murmurro e ele ri tirando sua toalha do corpo me fazendo olhar pra ele.
ㅡ Vamos pra banheira ㅡ ele diz rouco e eu nego rindo ㅡ quero treinar um pouco como que se faz alguns moleques.
ㅡ Meus filhos nunca seram moleques ㅡ resmungo e ele me puxa , e me beija antes de entrarmos na banheira , e mantenho meu cabelo em um coque alto enquanto ele bebe wisky me fitando com aquele olhar sexy.
ㅡ Está muito cedo pra te pedir em casamento ? ㅡ a pergunta vem de surpresa e eu molho meus lábios e ele ri.
ㅡ Me pediu em namoro ontem ㅡ mostro o anel em meu dedo e ele se aproxima fazendo água se movimentar e ele me puxa para o seu colo me fazendo sentir sua ereção.
ㅡ E quero te pedir em casamento hoje ㅡ ele diz rouco segurando minha nuca com sua mão molhada enquanto nossos olhares se encontravam.
ㅡ Evan ㅡ digo e ele me beija.
ㅡ É você que eu quero na minha cama todos os dias ㅡ ele diz rouco entre meus lábios ㅡ é você que eu quero pra minha vida Emma , sempre foi você.
ㅡ Não acha que está tudo indo muito rápido ?
ㅡ Não precisa ser agora , sabe que nunca precisou de muito para ser minha mulher , isso você já é ㅡ ele diz pegando em minha mão onde estava o anel de noivado que ele me deu a anos , e ontem com o pedido de namoro ㅡ só que saiba que , eu estou pronto pra ser o seu homem.
ㅡ Eu te amo ㅡ sussurro fechando os meus olhos e sinto que ele sorria , e seus lábios tocam os meus.
ㅡ Eu também amo você ㅡ ele diz entre meus lábios e apoio minhas mãos em seu peito e me posiciono sobre ele e ele me ajuda a se encaixar em mim , me fazendo arfar entre o beijo ao sentir ele me penetrar e me sento devagar começando com movimentos lentos e ele continua o beijo só que com respirações pesadas.
Depois do amor na banheira , voltamos pra cama sem nos preocupar em molha-la , continuamos com aquele prazer todo sobre ela , com lençóis nos chão misturados com roupas e almofadas , com apenas nossos corpos respondendo ao prazer sobre aquela cama enorme , e foi assim até o dia amanhecer e acabar adormecendo sobre seu peito.
[...]
É impressionante como algumas atitudes pode mudar tudo em sua vida não é mesmo ? Ontem eu me perguntava várias coisas , hoje , ainda me pergunto , só que agora eu tinha um anel em meu dedo , não sabia muito bem oque tinhamos , um namoro , um noivado ou um quase casamento , eu só sabia que estavamos juntos , e isso me mostrou que rotular a relação não valia de nada , o importante era apenas sabermos se aquela pessoa está com você o quanto está com ela.
Mordo o lábio segurando a xícara de café nas mãos enquanto o olho dormir e sorrio de canto passando meu cabelo para de trás da orelha , eu nunca senti por outro homem oque eu senti pelo Evan , desde a primeira vez que o reencontrei em Buffords , a sensação de me sentir fortemente atraída por ele me preocupa , pois se passaram seis anos desde a última vez , e eu me sinto a mesma menina apaixonada de antes.
Ele se mexe na cama franzindo o cenho meio que piscando ao me olhar e sorri me chamando pra cama e eu deixo a xícara na mesinha me aproximando dele que me puxa me fazendo deitar sobre seu peito.
ㅡ Bom dia ㅡ ele diz apertando minha bunda que estava dolorida e avermelhada pelos tapas e apertões.
ㅡ Boa tarde ㅡ digo sorrindo entre seus lábios e ele me beija encarando o relógio em seu pulso.
ㅡ Porra , já é quase uma hora da tarde ㅡ ele diz e eu concordo me sentando ㅡ temos que pegar o jatinho daqui a uma hora.
ㅡ Podemos ir anoite ㅡ digo e ele me olha ㅡ eu queria ir com você em um lugar.
ㅡ Que lugar ? ㅡ ele pergunta se sentando enquanto mexia em seu cabelo que já estava um pouco grande.
ㅡ Na casa dos nossos pais ㅡ digo mordendo o lábio e ele me encara ㅡ quero que eles saibam que vou me casar com você.
ㅡ Oque ? ㅡ ele diz rouco e eu sorrio e ele nega me puxando pra ele ㅡ Oque disse ?
ㅡ Eu quero me casar com você ㅡ digo passando a mão sobre seu rosto e ele sorri meio que sem acreditar ㅡ eu quero ser Emma Tarlley.
ㅡ Você só pode está me sacaneando ㅡ ele nega e eu sorrio mordendo meu lábio e me sento em seu colo.
ㅡ Não é oque quer ?
ㅡ E é oque você quer ?
ㅡ Sim , é oque eu quero ㅡ dizer em voz alta me deixou mais confiante , mais apaixonada , mais boba , mais dele.
Evan se deitou comigo sobre ele beijando meus lábios com rapidez e desejo , alguns risos entre o beijos , mãos bobas que acabou em gemidos novamente. E seus movimentos rápidos sobre mim me fez morder meus lábios me perguntando por que razão eu nunca aceitei me casar com ele antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...