Parte 51 🥂

391 27 1
                                    

Sentei no colo do Evan que bebia seu wisky prestando atenção em tudo que o Flips dizia , e eu fazia o mesmo. O plano era o seguinte , fazer o Aron acreditar que meu título e todos os meus patrimônios fossem mais importante que qualquer outra coisa , principalmente , o Evan. E não seria difícil , o Aron não era tão inteligente , seu charme meio que paralisou seu cérebro.

ㅡ Sabe oque fazer ㅡ Flips diz me olhando e eu molho os meus lábios me levantando do colo do Evan e pego o celular da mão do Flips dando uma olhada para o Evan que bebia seu wisky com aquela cara amarrada.

ㅡ O convença ㅡ Stefan diz.

ㅡ Eu sei muito bem fazer isso ㅡ lembro ele e ele ri concordando e disco o número que já estava salvo no aparelho que o Flips me entregou e dou um passo para longe ouvindo a ligação chamar.

Alô ?

ㅡ Eu quero falar com o Aron.

ㅡ E quem é você ?

Gemma Sinkler ㅡ ao dizer meu nome ouço um silêncio e depois alguns murmurros e olho para os garotos que conversavam preocupados e me afasto da sala notando o olhar sério do Evan.

Gemma ㅡ a voz do Aron me faz respirar fundo.

Oi Aron ㅡ molho meus lábios.

Feliz em ouvir minha voz ? Ou pensou que eu estivesse morto ?

Sem papinhos ㅡ murmurro ㅡ vamos logo ao que interessa.

ㅡ E oque interessa a você ?

Tudo oque você pensa que tirou de mim.

Mas , eu tirei ㅡ ele afirma me fazendo fechar os olhos com raiva.

Não quero uma guerra Aron.

Não ? Tem certeza ? Pois sei que se reuniu com um gângster fuleiro pra tentar recuperar seu poder.

E como pode ver , não fiz nada.

Não tenta me fazer de bobo Gemma , sei muito como você age ㅡ ele diz rouco.

E também sabe como eu odeio que tentam me passar pra trás. Como você fez , com a ajuda da Gin.

Não fui eu que comecei tudo isso.

Eu quero negociar.

Negociar ? ㅡ ele ri ㅡ Não está a altura para querer negociar comigo Gemma.

Mas sei que vai aceitar ㅡ molho meus lábios ㅡ pelos nossos velhos tempos.

Sempre jogando ㅡ ele ri ㅡ eu te conheço bem Gemma.

E não está com saudades ?

Tô ligado que está com o pai do seu filho , o gângster fuleiro.

Não vou mentir , estava mesmo. Só que você me conhece bem , eu sempre preferi o poder do que qualquer romancezinho do passado.

Beleza , vamos negociar.

Quero como nos velhos tempos , eu quero um encontro ㅡ digo ouvindo ele ficar calado ㅡ escolha o lugar , será apenas nos dois. Sem capangas , sem armadilhas , sem truques.

Isso me parece uma cilada ㅡ ele diz rindo.

Eu sempre fui uma cilada Aron.

Gemma , Gemma. Não brinque com fogo  ㅡ ele diz debochando.

Seria bom nos queimar juntos.

Hoje anoite , sabe onde é a saída do Despar não sabe ?

ㅡ Sei.

ㅡ Tem um lugar isolado lá , te encontro lá depois das onze.

ㅡ Ok.

Não arme joguinhos Gemma , não vou esitar em te matar dessa vez.

ㅡ Até mais tarde Aron.

Quando desligo a ligação, respiro fundo e reviro meus olhos , voltando para a sala com o celular nas mãos e percebo os garotos me encarar e vejo Flips com o notebook aberto , eles haviam ouvido toda a conversa. É claro.

ㅡ Feito ㅡ digo colocando o celular sobre a mesinha.

ㅡ Ele subiu ㅡ Flips diz me fazendo apenas assenti e mordi o lábio indo atrás do Evan.

Eu estava preocupada com a proteção do Bless , com os meus negócios , com a minha vida e com o Evan , não era o momento adequado para termos DR de namorados.

ㅡ Marquei o encontro ㅡ digo ao entrar no quarto e ele solta a fumaça dos lábios.

ㅡ Eu ouvi ㅡ ele diz e eu tiro o cabelo dos ombros.

ㅡ Seria bom se ficasse na sala , o Flips vai repassar o plano ㅡ digo e ele me encara.

ㅡ Eu já ouvi o bastante ㅡ ele diz rouco ㅡ já memorizei cada passo.

ㅡ Quer conversar sobre oque ouviu lá embaixo ? Sabe que foi pra ele aceitar , não sabe ?

ㅡ Sei ㅡ ele responde voltando a fumar o seu cigarro ㅡ e notei que sabe seduzir bem um cara.

ㅡ Vamos acabar logo com isso ㅡ me aproximo dele ㅡ quero sair de Paris e buscar o meu filho. Nosso filho. Eu quero voltar para Buffords e ter uma vida sem riscos , por mais que isso me atraia agora , eu sempre preferi uma vidinha normal , sabe disso.

ㅡ Sei ? ㅡ ele pergunta encarando os meus olhos.

ㅡ Sabe ㅡ murmurro e ele molha os lábios e eu entrelaço nossas mãos fazendo ele me fitar e sorrio fraco.






[...]

Enquanto eu calçava minhas botas os garotos se armavam e vestiam seus coletes , olhei para o Evan e notei ele desviar o olhar carregando sua arma e respirei fundo. Eu só esperava que isso tudo acabasse de uma vez , o plano não podia falhar.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora