Sabe quando você não consegue assimilar muito bem todas as informações que lhe são passadas de uma vez Eu me sentia assim. Encaro em volta notando a mansão e respiro fundo , mesmo morando ali por anos e sendo tudo como eu sempre quis um dia , eu não conseguia me sentir em casa , não depois dos últimos dias , onde tantas coisas aconteceram.
ㅡ O Bless está a caminho ㅡ Ramona diz se sentando no sofá onde eu estava deitada.
ㅡ Stefan ㅡ murmurro meio que com dor e ele me encara ㅡ garanta que terá seguranças suficientes na área de pouso do jatinho.
ㅡ Relaxa , você voltou a ser a herdeira da máfia.
ㅡ Isso não muda o fato do meu filho estar sendo ameaçado a meses ㅡ retruco e ele apenas concorda e vejo Ramona me olhar torto.
ㅡ Precisa descansar ㅡ ela diz e eu me sento devagar notando minha mãe entrar com o celular na mão.
ㅡ Preciso mesmo é ver o Evan , me disseram que ele sairia ontem e nada ㅡ digo sem paciência ㅡ vou ligar para a minha advogada cuidar disso de uma vez.
ㅡ Ela já fez oque podia ㅡ minha mãe diz me encarando.
ㅡ Como assim ?
ㅡ Evan terá a liberdade para provar que é inocente , que fez oque fez por mera defesa ㅡ ela diz e eu sorrio aliviada ㅡ mas não comemore , ainda terá muitas coisas para resolver sobre esse assunto.
ㅡ Quando ele sai ?
ㅡ Aquele amigo estranho dele já foi busca-lo.
ㅡ O Flips ㅡ Stefan diz e eu concordo molhando os meus lábios.
ㅡ Podemos conversar sobre a gravidez ? ㅡ Ramona se aproxima empolgada ㅡ Irmãs , grávidas , juntas , um sonho não é ?
ㅡ É ?
digo e ela ri me empurrando e eu faço careta de dor e ela se assusta fazendo o Stefan ri da cara dela e minha mãe se aproximar preocupada.
ㅡ Me desculpa , eu esqueci ㅡ Ramona diz sem graça e eu acabo que rindo.
ㅡ É melhor subir ㅡ minha mãe diz me olhando e eu concordo.
Stefan acaba tendo que me levar no colo até o meu quarto , onde me deita na cama e minha mãe me ajuda com os travesseiros e Ramona deita comigo , na lateral da barriga havia um curativo protegendo meu ferimento , sorrio passando a mão de leve sobre a barriga e mordo o meu lábio.
ㅡ No que está pensando ? ㅡ Ramona pergunta.
ㅡ Já contaram ao Evan ? ㅡ pergunto e ela nega.
ㅡ Como acha que ele irá reagir ?
ㅡ Acho que vai gostar ㅡ sorrio fraco ㅡ falamos bastante sobre isso.
ㅡ Planejavam ? ㅡ minha mãe me encara.
ㅡ Não ㅡ molho os meus lábios ㅡ eram apenas conversas onde as vezes esse assunto entrava.
ㅡ Ele não teve a chance de acompanhar a primeira gravidez ㅡ Ramona me lembra ㅡ com certeza merece outro baby.
Minha mãe revira os olhos saindo do quarto e eu acabo que rindo e continuo conversando com a mona sobre gravidez , e debocho dela por rir de mim sendo que ela descobriu a gravidez com quatro meses de gestação.
E depois de longa conversa e alguns comprimidos eu acabei adormecendo junto com a Ramona que estava deitada ao meu lado.
[...]
Acordo sentindo alguém se mexer na cama e molho meus lábios passando a mão devagar sobre o rosto e vejo a Ramona agarrada em mim e tiro sua mão sobre mim com cuidado por causa do curativo e me assusto ao ver o Evan sentado na poltrona ao lado me olhando.
ㅡ Vejo que fui substituído ㅡ ele diz se levantando e sorrio notando ele se aproximar.
ㅡ Até quem fim ㅡ digo e ele se senta na cama ao meu lado me abraçando forte e sinto seu perfume e fecho meus olhos sorrindo.
Eu não sabia como contaria a nova novidade a ele , mas sabia que eu estava feliz por dentro , muito feliz. E não tinha nada haver com retomar o meu posto , tinha haver que agora eu tinha ele , e nosso filho , e mais um a caminho.
ㅡ Não sabe o medo que eu passei ㅡ sua voz rouca me faz solta-lo e me afasto fitando seus olhos.
ㅡ Senti o mesmo quando me disseram que estava preso ㅡ confesso.
ㅡ Sua mãe disse que não corre risco de piorar ㅡ ele diz tocando a pele da minha barriga descoberta enquanto encara o curativo.
ㅡ Preciso apenas esperar cicatrizar ㅡ digo e ele concorda fitando os meus olhos e ouço seu celular apitar com mensagens chegando , mas ele ignora.
ㅡ Se sente bem ? ㅡ ele pergunta ao acariciar meu rosto.
Apenas concordo e ele assente se aproximando e sinto nossos lábios se tocarem e fecho os olhos correspondendo ao seu beijo calmo , cheio de sentimentos , e sorrio entre seus lábios fazendo ele me dar alguns selinhos.
ㅡ Me respeitem ㅡ Ramona diz me assustando ㅡ estou bem aqui não notaram ?
ㅡ Então sai ㅡ Evan diz e eu dou um tapinha na mão dele e sua irmã joga a almofada que ele apara no ar.
ㅡ Só pra avisar , vou sair ㅡ ela se levanta ㅡ apenas por que estou com fome , e não por que mandou.
Rimos e ela sai do quarto colocando língua pra ele e ele me deita na cama se deitando ao meu lado e eu mordo o lábio.
ㅡ Falta algumas horas para o Bless chegar ㅡ ele diz encarando o relógio ㅡ deixei tudo pronto pra chegada dele , Billcon mesmo irá busca-lo quando o jato pousar em Paris.
ㅡ Quero falar sobre uma coisa ㅡ digo respirando fundo e ele me olha.
ㅡ Aconteceu alguma coisa ?
ㅡ Aconteceu ㅡ digo mordendo o lábio e ele franze o cenho preocupado.
ㅡ Então me fala ? Oque aconteceu ?
ㅡ Lembra quando a camisinha estorou ? Aquela noite no motel ㅡ explico e ele continha me olhando.
ㅡ Oque tem aquele dia ?
ㅡ Bom , eu avisei que a pílula não era 100% eficaz ㅡ tiro o cabelo do rosto passando para de trás da orelha ㅡ se lembra disso também não é ?
ㅡ Emma ㅡ ele diz enquanto me encara ㅡ está tentando me dizer que está grávida ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...