Parte 28 🥂

455 32 0
                                    

Enquanto eu bebia vinho tinto o girando naquela taça ouvia Megan e o Evan conversarem sobre o passado tomando cervejas , enquanto Bless e Maria Flor brincavam lá encima.

ㅡ Se lembra de como me pediu em namoro ? ㅡ isso me faz sair do pensamentos notando Megan ri e molho meus lábios ㅡ Não queria assumir que na verdade queria me assumir.

ㅡ Você era turrona , iria se achar demais ㅡ Evan dá de ombros ㅡ na verdade , se achou , já que meteu vários chifres na minha cabeça.

ㅡ Quer mesmo falar de chifres ? ㅡ Megan ri.

ㅡ Se for pra falar de chifres , os dois perdem pra mim ㅡ me intrometo e eles dois me olham e apenas a Megan ri levantando a lata de cerveja.

ㅡ Aos chifres passados ㅡ ela diz e eu levanto minha taça encarando o Evan.

ㅡ Tin-tin ㅡ digo e bebo um gole do vinho ignorando o Evan e logo ouvimos vozes e Megan se levanta pra ir até a porta.

ㅡ Pensei que tivesse dito que não ligava mas para o passado ㅡ Evan diz me encarando.

ㅡ Não disse que não ligo , apenas disse que não me machuca mas ㅡ dou de ombros e encaramos Ramona chegar com o Donovan ao lado da Megan.

ㅡ Oi ㅡ mona diz olhando para o seu irmão que a analisa por alguns segundos e sorri de canto.

ㅡ Eai pirralha ㅡ ele se levanta e não demora muito para o abraço acontecer , fazendo assim eu e Megan sorrir , sabiamos que eles se amavam , só eram parecidos demais , ainda mas na birra.

ㅡ Quero levar um papo com seu namorado ㅡ Evan diz fazendo Ramona me olhar.

ㅡ Evan ㅡ digo e ele nega me encarando , e logo fita o Donovan que estava parado com as mãos nos bolsos.

ㅡ Megan tem as melhores cervejas ㅡ Donovan diz me fazendo sorri fraco e Ramona continua meio que nervosa , mas o Evan beija a testa dela sussurrando algo e Megan logo acompanha os rapazes até a cozinha.

ㅡ Oque acha que vão conversar ? ㅡ Ramona se aproxima e eu seguro suas mãos.

ㅡ Sabe como é o Evan ㅡ dou de ombros ㅡ ele só quer bancar o protetor , só isso.

ㅡ Eu estou com medo ㅡ ela diz e eu nego acariciando suas mãos ㅡ meu pai vai surtar.

ㅡ Ele vai entender que já é uma mulher ㅡ digo e ela faz bico ㅡ com maturidade de uma criança.

Ela me dá um tapa e sorrio , e subimos para o quarto de hóspedes onde estava minhas coisas e me sento na cama notando ela deitar entre os travesseiros os abraçando.

ㅡ Como é ser uma grávida ?

ㅡ Normal ㅡ dou de ombros rindo ㅡ só que com mas preguiça , mas fome , mas estresse , os hormônios vão te deixar louca.

Ela faz cara de choro e eu nego rindo , e ela se senta me olhando.

ㅡ No próximo mês eu já posso saber qual é o sexo ㅡ ela diz surpresa ㅡ é uma coisa boa em descobrir a gravidez tarde não é mesmo ?

ㅡ Sua sonsa ㅡ digo e ela ri tirando seu cabelo do rosto.

ㅡ E você e o meu irmão ? Oque está rolando ?

ㅡ Nada ㅡ digo molhando os lábios e ela nega com o dedo.

ㅡ Não minta , sua mãe já me adiantou ㅡ ela ri ㅡ oque está rolando ?

ㅡ Transamos algumas vezes ㅡ respiro fundo ㅡ duas vezes na verdade.

ㅡ Que safados ㅡ ela ri e eu a olho meio que ainda tensa.

ㅡ Mas é só isso , na cama , e depois desentendimento. Como sempre foi entre mim e ele.

ㅡ Por que são dois idiotas ㅡ ela revira os olhos ㅡ não tem necessidade disso toda vez que se reencontram. Já pararam pra pensar que pode ser isso que faz vocês sempre se afastarem ? Perdem tempo brigando invés de apenas aproveitar.

ㅡ Se ele não demonstrava que me amava antes , acha que agora ele vai ? ㅡ nego rindo ㅡ Ele me acha uma vadia , e não julgo , eu me tornei uma.

ㅡ Emma , todos sabemos que você foi a pessoa que ele mas se esforçou pra manter a salvo , manter perto dele ㅡ ela explica ㅡ lembra como foi quando saíram de Buffords ? Ficaram noivos.

ㅡ Ele nunca me pediu em namoro Ramona , ele sempre aprontou diversas coisas sem se importar se tinha uma namorada ou não , e era exatamente por isso que ele nunca quis "assumir" oque tínhamos, pra não se sentir errado no que fazia. E o noivado , foi apenas uma forma de me prender ao México para me manter a salvo , pois ele se sentia obrigado a me proteger.

ㅡ Não pensa no passado ㅡ ela toca minha mão e eu respiro fundo ㅡ só me diz , ainda é apaixonada por ele ?

ㅡ Infelizmente sim ㅡ murmurro encarando nossas mãos ㅡ em seis anos , eu nunca me apaixonei por ninguém , acho que por isso me encaixei tão bem a Gemma Sinkler , eu preferia ser outra pessoa , uma criminosa , uma vadia , do que ser a Emma que fui um dia , e não ter ele.

ㅡ Sabe oque te falta ? ㅡ ela diz fitando meus olhos ㅡ Dizer a ele de uma vez oque sente , oque te incomoda , oque te fere , oque ainda dói. Se livra disso Emma , liberta a dor que criou quando romperam e deixa o amor finalmente entrar de uma vez. Poxa , são criminosos , nada podem deter vocês , não deixem vocês mesmo destruírem o amor que já apanhou tantas vezes. Já chega não é mesmo ? Vocês dois mesmo estão se apunhalando , tentando evitar o inevitável , vocês sempre se amaram.

ㅡ Não diga por ele , não sabemos ㅡ digo molhando os meus lábios e ela nega.

ㅡ Era pra ele te odiar agora não acha ? Você fugiu e tirou seis anos dele. Seis anos do Bless , seis anos que ele nunca mas vai recuperar , ele não estava lá quando o Bless nasceu , quando o Bless sorriu pela primeira vez , e andou. Emma , você tirou o filho dele sem ele ao menos saber que tinha , isso é monstruoso não acha ? E mesmo naquela época eu sentindo vontade de mata-lo , me envergonho de ter apoiado aquele plano. E olha só , ele está com você , estão ficando , ele não te odeia. Sabe por que ? Pois ele ama você.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora