Capítulo 60 🥂

427 27 1
                                    

ㅡ Então se casaram sem ao menos nos convidarem ? ㅡ minha mãe diz se sentando com sua caneca na mão e sorrio olhando para o Bless cortando seu pão com geléia ao meio.

ㅡ Na situação que estávamos , não tinhamos muitas opções sabe ?

ㅡ Scar foi madrinha ? ㅡ Ramona pergunta nervosa ㅡ eu nem acredito.

ㅡ Pretendemos ter um casamento na igreja , acalme-se.

ㅡ Vai morar em Buffords de novo , logo ela se junta aos meus sobrinhos ㅡ Ramona diz revirando os olhos fazendo minha mãe rir.

ㅡ E então , vão ficar com a casa ?

ㅡ Sim ㅡ respondo minha mãe ㅡ Evan vai compra-lá.

ㅡ Mas , Raul queria dar de presente ㅡ ela me encara.

ㅡ Você sabe , o clima entre eles continua o mesmo.

ㅡ Evan deveria entender o lado do Raul ㅡ ela retruca e eu tento não falar sobre isso.

Não sei como foi totalmente a briga deles depois da minha partida do México , então preferia ficar fora disso , mesmo querendo muito que tudo voltasse a ser como antes de tudo.

ㅡ Quero ir em algumas lojas , vai comigo ? ㅡ Ramona muda de assunto e eu concordo.

ㅡ Stefan ficou de passar aqui , preciso ir na empresa ㅡ digo bebendo meu leite com nescau ㅡ podemos ir depois disso.

ㅡ Com seguranças ㅡ minha mãe lembra.

ㅡ Pode deixar dona Rita ㅡ digo e ela revira os olhos e sorrio disso.

Tomo um banho rápido e me visto calçando por fim meu salto alto que eu já estava sentindo falta e faço uma make leve , pego minha bolsa e vou saindo do quarto encontrando Ramona no caminho.

ㅡ Estou pronta ㅡ ela diz me fazendo sorrir ao ver o vestidinho colado modelar sua barriga.

ㅡ Avisou o Donovan quando voltaria ?

ㅡ Não por que ? ㅡ ela diz descendo a escada comigo.

ㅡ Por que tem chamadas perdidas dele no meu celular ㅡ digo e ela revira os olhos.

ㅡ Ele agora deu pra bancar o meu pai.

ㅡ Ele é pai de algo que você carrega ai.

ㅡ Vamos logo ㅡ ela diz e eu sorrio saindo da mansão e passo no jardim olhando o Bless brincar com a minha mãe entre todos os brinquedos que havia ali.

ㅡ Não demore Emma ㅡ minha mãe diz assim que beijo o Bless.

ㅡ Quando vamos nos mudar ?

ㅡ Quando seu pai resolver tudo e voltar para nos buscar ㅡ digo beijando seu rosto novamente.


[...]

Enquanto eu dirijo , Ramona me fala sobre todas as lojas que ouviu falar , e já dava pra ver que ela estava nem entusiasmada para entrar em cada uma delas , e eu previa que isso iria levar a tarde toda.

ㅡ Por que não compra roupinhas de bebê logo também ? ㅡ ela pergunta e eu estaciono.

ㅡ Ainda não sei o sexo ㅡ digo e ela ri.

ㅡ Eu também não.

Acabo que rindo e saímos do carro e vejo o carro preto estacionado e três dos meus seguranças saírem dele , eles estavam por perto.

Eu e Ramona andavamos pelo corredor enorme passando por algumas pessoas que saíam com sacolas das lojas e sorri ao ver Ramona me puxar para a loja de bebês.

ㅡ Eu estou louca pra comprar um logo
ㅡ ela diz sorrindo ao ver o berço.

ㅡ Já deveriam providenciar ㅡ digo e ela concorda sorrindo e caminhamos até as roupinhas onde ela fica pegando algumas de cores neutras e meu celular toca me fazendo pega-lo da bolsa sorrindo ao ver a foto do Evan na tela.

ㅡ Ele não desgruda ? ㅡ Ramona resmunga e eu sorrio me afastando um pouco para atender.


Oi ㅡ digo com um sorriso.

Não sabe como eu estava louco pra ouvir sua voz.

ㅡ Eu estou com saudade ㅡ confesso molhando os lábios.


ㅡ Que melosidade ㅡ Ramona resmunga ao lado e eu reviro os olhos rindo.


Está na mansão ? ㅡ ele pergunta pela chamada.

Na verdade , estou no shopping.

ㅡ Oque ? No shopping ? Emma.

Tem seguranças conosco.

ㅡ Sabe que mesmo assim é arriscado. Está se recuperando. O médico disse que a gravidez é de risco , se esqueceu disso ?

Não ㅡ molho os meus lábios ㅡ só estamos comprando algumas coisas , eu queria dar algumas mudanças no meu closet , já que vamos embora em breve.

ㅡ Não tem lojas online ?

ㅡ Evan ㅡ murmurro rindo.

ㅡ Não quero que se arrisque. Sei que as coisas vão mudar , mas... No mundo que vivemos , sabe que nunca estamos totalmente seguros.

ㅡ Eu só vou comprar algumas coisas e já vou voltar.

ㅡ Eu liguei pra saber se está bem ㅡ sua voz sooa suave e eu sorrio.

ㅡ Estaria bem melhor se estivesse aqui.

ㅡ Vou tentar voltar o mais depressa possível ㅡ ele diz rouco.

Promete?

ㅡ Prometo.


ㅡ Eu te amo.

ㅡ Eu também amo você , vai logo pra casa.

ㅡ Eu vou.


Sorrio ao ouvir ele se despedir e guardo o celular notando Ramona pagar a moça no caixa e sair com várias sacolas.

ㅡ Comprou isso tudo ?

ㅡ Sim , cada coisa mais linda que a outra ㅡ ela sorri empolgada ㅡ e dá para ambos os sexos.

ㅡ Eu quero comprar algo também ㅡ digo e ela sorri me olhando e concorda.



Depois de sair da lojinha de bebê fui em outras duas , comprar roupas novas para mim , e não comprei tanta coisa , eu tinha roupas demais , e nunca fui de comprar muita coisa assim.

ㅡ Segura ㅡ Ramona me dá mais sacolas enquanto tenta lamper seu picolé me fazendo revirar os olhos.

Os anos podem até ter passado , mas ela continuava a mesma menina de sempre , sorri ao ver ela se sujando e um homem se aproximou me dando um susto.

ㅡ Desculpe senhora , sou um dos seguranças do senhor Tarlley ㅡ ele diz e eu vi os meus seguranças correrem em nossa direção e quando um deles puxou a arma eu fiz sinal que não.

ㅡ Estava me seguindo ?

ㅡ Estava ㅡ o homem se explica ㅡ ordens do senhor Tarlley.

ㅡ Não me assuste mais assim ㅡ digo e ele concorda.

ㅡ Eu nem vi ele se aproximar ㅡ Ramona diz.

ㅡ Ajuda com as sacolas ?

ㅡ Sim ㅡ digo entregando as sacolas e pego meu celular mandando mensagem para o Evan reclamando dos seguranças desajeitados que ele deixa cuidando da minha proteção.


Depois de por as sacolas no meu carro vi o homem conversar com os meus seguranças e logo entrarem nos carros e dei partida revirando os olhos ao ler a mensagem do Evan que me dizia que ao menos os seguranças desajeitados o mantinha informado por onde a mulher dele andava.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora