Capítulo 70 🥂

415 26 0
                                    


Enquanto Evan e o Bless se arrumavam lá encima , eu e a Lins estavamos na sala com a companhia da nossa nova ajudante , seu nome era Diane e ela tinha por volta dos 40 a 45 anos. Na verdade , o Evan me disse que ela tem 43 , e eu sabia que ele já havia pesquisado toda a vida da mulher , se ela tem vícios , passagens pela polícia ou qualquer outra coisa que indicasse perigo para nossos filhos. E não o julgo ,eu faria o mesmo se ele não fizesse.

— Então a senhora quer que os acompanho ? Posso ajudar com as crianças sempre que sair.

— Se não for um problema pra você começar hoje.

— Não será — ela diz educada e eu apenas concordo.

Diane usava o uniforme da agencia que é camiseta branca e calça folgada no mesmo tom , com seus cabelos pretos presos em um rabo de cavalo , ela é bastante educada , e pelo seu jeito , ela parece gostar de sua profissão.

— Quando o Bless descer , os apresento melhor — digo e ela assente.

— Posso pega-la ?

— Ah , sim — digo meio perdida , isso de babá seria novo pra mim.

A Hermione começou a trabalhar pra mim o Bless já tinha 3 anos de idade , e eu já estava meio desacostumada com isso.


Lins parece ter gostado dela , já que não chorou. E eu subi a escada dizendo que veria por que os garotos demoravam tanto. Me senti meio incompleta por a Lins não estar no meu colo , é como um acessório faltando no look. Me acostumei a te-la 24 horas por dia em meu colo.

— Estamos prontos  — Evan diz me fazendo sorrir e escorar na porta.

Ele usava uma camisa manga longa branca que destacou bem seu peitoral e aquele seu olhar lerdo contra mim com certeza imaginou tudo que se passou em minha cabeça. Bless usava um conjunto fresco e seu cabelo pentiado para o lado.


— Vamos — digo e ele assente sorrindo pra mim.

E descemos juntos a escada e eu tento olhar para o Evan que andava atrás de mim e sinto um tapa fraco em minha bunda me fazendo ri.


— Gostou dela ? — ele pergunta ao ver a mulher com nossa filha no colo.


— Sim — digo ouvindo meu celular tocar e caminho até ele.



E era Scar reclamando que estávamos atrasados , não teve muito tempo de apresentar Diane ao Bless , então fomos todos para o carro , tínhamos um almoço para ir.



— Você vai cuidar da minha irmã ? — Bless pergunta me fazendo tirar a atenção do meu celular.


— Sim , de vocês dois — Diane responde sorrindo.


— Não sou um bebê , não preciso de babá.



— Bless — o repreendo e Diane ri negando.




— Sem problemas Sra Tarlley — ela diz e logo volta a olhar para o Bless — não serei sua babá , serei sua parceira.




— Parceira ? — ele pergunta confuso.



— Exatamente.


Logo ela começa a falar de coisas envolvendo brincadeiras e até mesmo sobre cuidar da Lins e eu volto minha atenção para o meu celular. Fiquei feliz em saber que Ramona e Donovan estão bem novamente e que ela vai abrir uma botique de jóias no México , eu sabia que ela queria isso já há algum tempo , porém o Donovan não tinha gostado muito da ideia , e se ele aceitou e há apoiou , é por que se entenderam e se ouviram. Já Megan só crescia cada vez mais no ramo de trabalhar como empresária. Acho que ela nasceu pra isso , ela gosta de comandar as coisas e o foda é que ela se sai bem no que faz. E agora que está noiva do Fernando , posso dizer que tenho certeza que ela está realizada.





Evan pega a Lins no colo e Bless segura minha mão entrando na casa da Scar com Diane logo atrás com a bolsa da bebê.



— Que bom que chegaram — Scar sorri animada tirando a Lins do colo do Evan — cadê a bebê gordinha da titia ?



— Eai cara — Thomas aparece com uma cerveja comprimentando o Evan.


— Oi — beijo o rosto da Scar que sorri empolgada.


— Tenho novidades — ela diz tão animada que fico curiosa.



— Vou subir — Bless diz e eu concordo sabendo que ele iria até o Dean.

— Scar , essa é a Diane — digo apresento as duas e se cumprimentam.




— Fique a vontade — Scar diz sorrindo.



— Vai , me diz logo a novidade — digo e ela ri me olhando.



— Parabéns cara — ouço o Evan dizer fazendo um toque na mão do Thomas e encaro a Scar novamente.



— Estou grávida — ela diz animada — três semanas.




— Scar — digo sorrindo e ela concorda e a abraço a parabenizando.




Eu sabia que ela e Thomas queriam outro bebê e que vinham tentando isso há algum tempo então eu sabia como isso era especial pra ela.



— Eu fico com ela — Diane diz pegando a Lins para que a Scar comesse.



— Espero que seja uma menina — Scar confessa sorrindo e eu limpo a boca pegando meu copo de suco.

— Eu também , Lins merece uma amiga pra brincar — digo e ela me encara como se eu tivesse dito algo absurdo — oque foi ?



— Nossas filhas , melhores amigas , já imaginou Emma ? Meu Deus — ela coloca a mão no rosto e eu começo a ri — seria surreal.




— Nossos filhos já são amigos — dou de ombros.



 
— Sabe oque estou dizendo — ela revira os olhos—  já imaginou , uma mini Scar e uma mini Emma andando por Buffords ?





Sorrio pensando sobre isso e molho meus lábios.







— É , seria algo que eu me orgulharia bastante.





— Nem dá pra acreditar né , a algum tempo eramos apenas duas adolescentes inconsequentes — ela ri pensativa.




— O tempo passou depressa — mordo meu lábio e ela fita o Evan e o Thomas no sofá bebendo cerveja enquanto riam de algo.







— Quem diria que dois visitantes em Buffords mudaria nossa vida , não é mesmo ?




Apenas sorrio notando o Evan piscar pra mim e mordo meu lábio me lembrando do dia que ouvi os carros velozes passarem enfrente há escola , eu mal podia imaginar que hoje eu estaria casada com o babaca do meu quase irmão.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora