Parte 46 🥂

428 25 1
                                    



Naquela manhã acordei com a luz da janela iluminando o quarto , havíamos esquecido de puxar as cortinas antes de dormir , senti o braço pesado dele sobre minha cintura e me mexi me virando pra ele que fechou os olhos com mais força ao sentir a luz do quarto, me ajeitei entre seus braços e senti ele me apertar contra seu peito me fazendo sorrir.

ㅡ Queria ficar assim o dia todo ㅡ murmurro e ele enfia sua mão entre os cabelos da minha nuca.

ㅡ Seu pedido é uma ordem ㅡ ele diz com a voz rouca me fazendo cafuné com os dedos.

ㅡ Não podemos ㅡ nego rindo.

ㅡ Podemos , e ficaremos ㅡ ele beija minha testa e eu franzo o cenho ㅡ eu estou cuidando de tudo , relaxa.

ㅡ Evan ㅡ digo esperando por mais explicações.

ㅡ Tem umas pessoas atentas , esperando apenas pelo sinal ㅡ ele diz fitando os meus olhos ㅡ saberemos a hora de agir.

ㅡ Tem certeza ? ㅡ molho os meus lábios ㅡ Não gosto de continuar com o Bless longe.

ㅡ É apenas um dia ㅡ ele diz aproximando seus lábios dos meus ㅡ vamos aproveitar o agora.

ㅡ Com você me pedindo assim , fica meio difícil recusar ㅡ digo molhando os meus lábios e ele sorri de canto e inicia um beijo me puxando pela nuca que sorrio correspondo.

Sinto ele apoiar os braços em volta da minha cabeça ficando por cima de mim que ainda estava nua por causa da noite passada , seus beijos desceram pelo meu pescoço me fazendo morder o lábio ao sentir sua mão passar pela minha barriga , descendo para minha coxa e logo tocou minha intimidade me fazendo arfar ao sentir ele movimentar seus dedos.

E não demorou nem dois minutos para mim começar a gemer enfiando as unhas em seus ombros fortes sobre mim , mordi meus lábios com força sentindo todo aquele prazer que ele me passava ao me tocar e suas palavras roucas sussurradas em meu ouvido apenas me fazia sentir mais tesão ainda.

ㅡ Eu quero você ㅡ digo ofegante entre os lábios dele e ele sorri negando.

ㅡ Ainda não ㅡ ele diz rouco me beijando continuando a movimentar seus dedos com mais rapidez e mordi o lábio dele voltando a gemer entre seus lábios e quando cheguei ao meu ápice notei seu sorriso e fechei meus olhos sentindo todo aquele êxtase.

Recebi alguns beijos no rosto e em meu pescoço e sorri ao sentir ele morder minha orelha , e quando senti seu membro já ereto tocar minhas coxas sorri maliciosa fazendo ele se posicionar me penetrando com força me fazendo subir os joelhos gemendo alto , ele apenas sorriu sacana e começou os movimentos rápidos e fortes , me fazendo mais uma vez gemer de prazer.



[...]


Mordi o pão sentindo o gosto maravilhoso da nutella se misturar e continuei olhando para a tela do notebook do Evan , onde havia um enorme mapa com pontinhos vermelhos , que imagino ser rastreadores , e logo ele sai do banheiro pingando água pelo chão apenas de cueca e com a toalha na mão secando seus poucos fios de cabelo.

ㅡ Nunca entendi sua paixão por mapas ㅡ digo e ele ri notando que eu bisbilhotava suas coisas.

ㅡ É sempre bom saber onde estamos , onde estaremos e por onde precisaremos passar ㅡ ele diz dando de ombros.

ㅡ É sério que isso ajuda ?

ㅡ Até hoje nunca fui pego , então na verdade ㅡ ele ri ㅡ ajuda bastante.

ㅡ E que pontinhos são esses ?

ㅡ Todos os meus capangas ㅡ ele diz e eu franzo o cenho.

ㅡ Todos esses estão por aqui ?

ㅡ Sim , mantendo nossa segurança.

Ele diz e eu acabo que sorrindo e ele se abaixa me beijando e logo vai para o banheiro novamente e eu me levanto tirando o roupão do corpo , e visto a camisa do Evan me deitando na cama , já era duas horas e eu ainda estava com sono , e sem vontade alguma de descer para almoçar.


ㅡ Estou com sono ㅡ digo manhosa quando vejo o Evan me olhar.

ㅡ Quer que peço algo pra você comer ?

ㅡ Vai ficar chateado se eu disser que não ?

ㅡ Claro que não ㅡ ele diz e eu sorrio me sentando e o beijo antes que ele vá até o telefone pedir seu almoço ㅡ antes que durma. Eu fiz uma reserva no restaurante mexicano a poucos minutos daqui.

ㅡ Saudades do México ?

ㅡ Talvez ㅡ ele diz sorrindo de canto e eu sorrio também.

ㅡ Eu vou adorar ir ㅡ digo e ele concorda e sorrio fechando os meus olhos , e acabo que pegando no sono no minuto seguinte.


[...]



Um vestido bem fofo por sinal , com saltos vermelhos e casaco no mesmo tom , deixei meu cabelo com cachos e a maquiagem leve , para um jantar.
Evan segurava minha mão andando pela calçada sempre atento , e o volume em sua calça me fazia me sentir protegida , mesmo eu sabendo me proteger bem , e a pequena arma presa em minha coxa provava isso.

ㅡ Espera aqui ㅡ Evan diz e eu apenas concordo e molho meus lábios olhando em direção ao restaurante mexicano e quando volto a olhar para o carro o vejo bater a porta segurando aquele lindo buque de rosas vermelhas.

ㅡ Sério ? ㅡ nego sorrindo ㅡ Como foi que escondeu isso ai dentro ?

ㅡ Sempre dou um jeito em tudo ㅡ ele se gaba e eu nego rindo e ele me entrega o buquê me fazendo sorrir mais ainda e o beijo sujando seus lábios de batom.

ㅡ Esses dois dias está sendo melhor do que todos os outros que já passei até aqui ㅡ sussurro entre seus lábios.

ㅡ Espero que saiba que esses são apenas os primeiros de muitos ㅡ ele diz rouco segurando minha nuca ao me beijar ㅡ teremos a vida toda amor.


Sua voz rouca e murmurrada me deixa mais feliz ainda em ouvir isso , e começamos um beijo quente ali mesmo onde estavamos , enfrente ao restaurante. Para começar com o ritmo quente da comida mexicana.






Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora