> Evan Tarlley
Observava a Emma cuidar do Moleque , e certificar que ele estava bem pela décima vez e sorrio de canto , eu meio que estava me divertindo fazendo ela cair em seu próprio joguinho , eu sabia que ela já havia se tocado que passou do ponto , que exagerou em tentar se passar de durona sendo que por dentro estava louca pra ser minha.
ㅡ Ele nunca viajou por tantas horas ㅡ ela diz se sentando na poltrona ao meu lado novamente.
ㅡ Estamos quase chegando ㅡ digo encarando meu relógio e ela apenas concorda.
ㅡ Confesso que estou com saudade , de todos ㅡ ela diz molhando os lábios.
ㅡ Não iremos demorar aqui ㅡ digo e ela me olha ㅡ amanhã iríamos para o Canadá.
ㅡ Mas , pensei que ficariamos ao menos dois dias ㅡ ela diz e eu nego sem a olhar ㅡ nossos pais vão querer que...
ㅡ Seus pais ㅡ digo frio e ela revira os olhos.
ㅡ Evan , eles te amam ㅡ ela diz e eu sorrio de canto e a encaro.
ㅡ Acha mesmo isso ?
Ela não responde e eu desvio meu olhar do seu , e vejo que ela escora na poltrona e finalmente não rende assunto , e eu encaro meu filho na poltrona da frente e fecho meus olhos por alguns segundos , a última vez que vi o meu pai foi a seis anos , e não foi um dos momentos mas legais entre nós dois , já que recebi um soco na boca. E isso me faz sentir mas raiva ainda da mulher que estava ao meu lado , se ela não tivesse inventado tanta merda pra fugir da minha vida , nada disso teria acontecido.
[...]
Dirijo a caminho da casa da Megan ouvindo o Bless e sua mãe cantar a música que passava no som do carro , e a vejo me olhar de lado enquanto cantava o refrão que falava sobre amor e desejo e eu apenas nego rindo , ela se tornou uma vadia cara.
ㅡ Vou conhecer os meus avós ? ㅡ Bless pergunta fazendo sua mãe se virar para trás.
ㅡ Sim , você vai ㅡ ela diz e logo estaciono e ela sai do carro indo abrir a porta para o moleque e eu molho meus lábios encarando a casa grande na cor vermelha com portões brancos.
ㅡ Avisou que vinhamos ?
Emma pergunta e eu nego fazendo ela revirar os olhos e ouço a porta da casa abrir e encaro a morena de olhos azuis me olhar dando um sorriso, e quando abre o portão corre até mim batendo contra meu peito e correspondo ao abraço ignorando a dor do local onde tinha sido baleado a alguns dias.
ㅡ Seis anos , seu idiota ㅡ ela murmurra e eu enfio a mão entre seus cabelos.
ㅡ Eu também senti sua falta ㅡ digo rouco e ela me olha sorrindo e beijo sua testa e logo o moleque chama sua atenção.
ㅡ Bless ㅡ ela diz e o moleque sorri pra ela , o garoto tinha puxado a mim , sabia escolher as mulheres ㅡ eu quis tanto te conhecer sabia ?
Olho para a Emma meio desconfiado e ela sorri fraco , então todos sabiam ?
ㅡ Emma ㅡ Megan diz e vejo elas se abraçarem e entro na casa com o moleque ao meu lado e a primeira pessoa que encontro é uma menina magra de cabelos pretos com chiquinhas longas , e quando ela nota minha presença posso ver seus olhos azuis. E sorrio de canto ao ver como ela havia crescido.
ㅡ Olá ㅡ ela diz e eu molho meus lábios me aproximando.
ㅡ Oi ㅡ digo rouco e ela encara as fotos na parede e eu sorrio de canto ao ver que tinha algumas minha com elas duas.
ㅡ Você é o ex marido da minha mãe não é mesmo ? ㅡ ela diz e eu não respondo , apenas concordo.
ㅡ Você cresceu ㅡ digo e ela cruza os braços.
ㅡ As crianças fazem isso ㅡ ela diz me fazendo ri e ouço Emma e a Megan entrarem chamando nossa atenção.
ㅡ Vejo que já se encontraram ㅡ Megan diz nos olhando e eu vejo a Maria Flor sorri.
ㅡ Você tem razão mãe , ele é mas bonito pessoalmente ㅡ a garota diz fazendo sua mãe me olhar e acabo que rindo e logo Bless se apresenta a garota me fazendo sentar no sofá ao lado , eu estava cansado pra porra.
ㅡ Como você está linda ㅡ Emma diz abraçando a Maria me fazendo encarar sua bunda naquela calça colada , e não tinha como eu não olhar , ela estava bem na minha frente , vejo Megan ri ao notar e sorrio de canto.
ㅡ Onde está Ramona ? ㅡ pergunto e ela respira fundo.
ㅡ Donovan a pegou aqui cedo ㅡ ela diz molhando os lábios ㅡ para conversarem.
ㅡ E como ela está ? ㅡ Emma pergunta se aproximando.
ㅡ Nervosa ㅡ ela sorri ㅡ está de quase 4 meses acredita ?
ㅡ Sério ? Meu Deus e eu que pensava que a Ramona não era tão sonsa assim.
ㅡ Donovan vai ficar feliz , tenho certeza ㅡ Megan diz sorrindo e eu ignoro a conversa das duas fitando o Bless conversar com a Maria Flor sobre alguma coisa de jogos no video game e sorrio de canto.
[...]
Megan se senta me fazendo fitar ela de lado e termino de beber a cerveja , e ela molha os lábios.
ㅡ Então , estão juntos ? ㅡ ela pergunta e eu nego.
ㅡ Sabia do moleque ? ㅡ pergunto.
ㅡ Ela pediu segredo ㅡ ela diz e eu nego colocando a lata sobre a mesa.
ㅡ Sabia como eu estava , e mesmo assim me deixou me afundar achando que eu tinha causado a perda do meu filho ㅡ digo amargo e ela mexe em seu cabelo ㅡ porra.
ㅡ Isso é um assunto de vocês ㅡ ela se defende ㅡ eu não podia me meter.
ㅡ Beleza ㅡ digo meio sem paciência e ela toca minha mão me fazendo encarar a aliança em seu dedo da mão direita.
ㅡ Não me odeie ㅡ ela diz e eu encaro seus olhos azuis e apenas respiro fundo.
ㅡ Não consigo odiar ela , acha que consigo odiar você ? ㅡ digo e ela sorri.
E logo Emma entra na cozinha me fazendo encarar ela que agora tinha o olhar sobre a mão da Megan na minha.
ㅡ Eu vim avisar que vamos até a casa da minha mãe ㅡ ela diz e eu concordo e a Megan me solta ㅡ não quer mesmo ir ?
ㅡ Não ㅡ digo amargo e ela apenas diz um "volto logo" e sai da cozinha me fazendo olhar pra Megan que entende que eu não queria falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...