Parte 45 🥂

417 27 4
                                    

E naquela tarde de uma quarta-feira onde o sol estava fraco e o vento fresco levava a brisa do mar , eu me tornei esposa de Evan Tarlley , me tornando assim , Emma Tarlley.
Sorri entre o beijo e ele segurou meu rosto com suas duas mãos enquanto fitava os meus olhos e sorri deixando uma lágrima cair e ele a secou de imediato.

ㅡ Eu te amo ㅡ ele disse rouco e eu concordei sorrindo e o beijei novamente dizendo que o amava também com sussurros entre o beijo.

E saímos dali com nossa certidão de casamento , com Thomas e Scar felizes ao nosso lado , e uma aliança de casamento no meu dedo , Evan me pegou no colo me fazendo rir me agarrando nele e descemos a escadaria assim , e mais beijos aconteceram quando ele me escorou em seu carro.

ㅡ Vão se trancar no hotel ou dá tempo de tomar uma gelada , em casais ?

ㅡ Vamos ㅡ digo sorrindo olhando pra ele e para a Scar ㅡ vai ser bom.

Evan sorri concordando e passamos no hotel apenas para trocarmos de roupa antes de sairmos para beber com eles , Evan responde algumas coisas ao Flips e me garante que não tem nenhuma novidade ainda , Aron não pisou o pé em Paris até agora.

ㅡ Deixa a mala pronta ㅡ ele diz me fazendo olhar para ele.

ㅡ Não vamos ficar ?

ㅡ Não nesse hotel ㅡ ele diz ajeitando sua jaqueta e eu sorrio concordando e sinto ele me segurar pela cintura beijando os meus lábios ㅡ teremos nossa lua de mel.

ㅡ Estamos em missão ㅡ sorrio e ele concorda tirando meu cabelo do rosto.

ㅡ A ação só vai deixar tudo ainda melhor ㅡ ele diz me fazendo ri , e mordo meu lábio o beijando novamente.

Saimos do Hotel de mãos dadas e no carro pude admirar a aliança em meu dedo que se encaixou perfeitamente com meu anel de noivado e sorri de canto mordendo meu lábio.

ㅡ Espero que tenha gostado ㅡ sua voz rouca me faz olhar pra ele ㅡ demorei quase uma hora escolhendo.

ㅡ Eu amei ㅡ digo e ele coloca sua mão sobre minha coxa e logo vimos o carro do Thomas nos seguir e sorri novamente ㅡ nem acredito que a trouxe.

ㅡ Por sorte o jatinho chegou a tempo ㅡ ele explica ㅡ sem falar que a porra do Billcon não apoiou muito.

ㅡ Imagino ㅡ sorrio ㅡ e deixa eu adivinhar , Megan está com as crianças ?

Ele apenas ri e eu nego sorrindo e me inclino até ele beijando o seu rosto deitando minha cabeça em seu ombro enquanto ele dirigi.




[...]


Entramos no bar de mãos de dadas com Scar ao meu lado junto ao Thomas , e logo nos sentamos em uma das mesas deixando os garotos no balcão pedindo as bebidas.

ㅡ Então me conta , oque eu perdi durante todos esses anos ? ㅡ Scar pergunta e eu sorrio.

ㅡ Foram tantas coisas ㅡ nego ㅡ vai demorar dias até conseguir te passar tudo.

ㅡ Soube que encontrou uma nova melhor amiga ㅡ ela revira os olhos.

ㅡ Que usurpou meu lugar ㅡ concordo rindo ㅡ pode rir.

ㅡ Eu até que queria rir , mas... Estou preocupada ㅡ ela diz e eu molho meus lábios.

ㅡ Vamos conseguir resolver isso em breve.

ㅡ Acha mesmo ? ㅡ ela pergunta meio tensa, com certeza por que seu marido está nessa missão com a gente.

ㅡ Sim , não se preocupe ㅡ sorrio fraco ㅡ a Gin pode até ser inteligente em algumas coisas , mas sobre a máfia , ela não tem nada de sabedoria sobre isso.

ㅡ Já você ㅡ ela ri ㅡ pelo que ouvi dizer virou uma gângster.

ㅡ Xi ㅡ coloco o dedo sobre os lábios brincando e ela sorri e logo os garotos voltam com cervejas e baldes de gelo.

ㅡ Pedimos churrasco ㅡ Thomas diz sentando ao lado da Scar e logo o Evan me puxa pra mais perto dele me fazendo sorrir.

ㅡ Tem um carinha que te mandou um beijo mais cedo ㅡ Evan diz me fazendo olhar pra ele.

ㅡ Bless ? Eu quero ligar pra ele ㅡ digo e ele concorda.

ㅡ Agora ele está jogando video game , mais tarde ligamos ㅡ ele diz beijando meus lábios e eu apenas concordo sorrindo.

As vezes parecia um sonho estar assim com o Evan , vivendo nosso romance de uma forma que nunca conseguimos viver , por sempre estarmos no meio de furacões.

ㅡ E pretendem se mudar para o Canadá ? ㅡ Thomas pergunta bebendo e o Evan me olha de lado e sorri.

ㅡ Voltaremos para Buffords ㅡ digo e vejo a Scar tirar o copo dos lábios me encarando surpresa.

ㅡ Isso é sério ? ㅡ ela sorri e eu concordo ㅡ Ah meu Deus.

Evan e Thomas apenas se olham com aqueles sorrisos nos rostos e eu e Scar começamos a falar sobre os meninos poderem estudar juntos e mais mil planos rolam enquanto os meninos apenas bebem e fala sobre coisas que só eles entendiam.

No final do dia , eu e o Evan fomos para o hotel que ele tinha feito as reservas e quando sai do carro sorri conhecendo bem aquele hotel , era um dos melhores de Paris. E não , eu nunca tinha entrado ali até hoje. Suas mãos se entrelaçou na minha e entramos rastando nossas malas , Evan pegou as chaves na recepção e logo entramos no elevador subindo para o andar de nosso quarto e senti ele soltar sua mala me puxando pra ele , me fazendo sorrir ao sentir seus lábios tocarem os meus.

ㅡ Nem acredito que isso tudo está acontecendo com a gente.

ㅡ Merecemos um pouco disso ㅡ ele diz tirando o cabelo do meu rosto ㅡ já estava na hora.

Apenas sorrio e sinto ele me beijar , com amor , cuidado , desejo e muita vontade , e o plin do elevador me faz ri soltando ele e puxamos as malas indo para a suíte master.

Deixo a mala no canto e ouço o Evan fechar a porta e sorrio molhando meus lábios notando o quarto completamente cheio de rosas em vasos , e também com pétalas sobre a cama , sinto suas mãos firmes passar pela minha cintura colando nossos corpos.


ㅡ Quero te amar a noite toda Sra. Tarlley.

Sua voz rouca me faz sorrir e me viro pra ele encarando seus olhos e o vejo fitar meus lábios e fecho meus olhos com calma sentindo seus lábios tocarem os meus.


E eu estava me sentindo melhor que nunca , não conseguia nem explicar oque realmente eu sentia nesse momento.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora