Evan TarlleyQuando o filho da puta disparou a arma contra a Emma fazendo seu corpo cair no chão eu apertei o gatilho sem pensar duas vezes , e bastou dois tiros pra ele e a garota caírem lado a lado.
ㅡ Agora , vão porra ㅡ grito na escuta e tiro a sniper de cima do capu do carro correndo pra dentro dele em seguida pisando no acelerador indo em direção ao local.
Tinha homens deles para todo o lado em questão de segundos , assim como os nossos caras também já estavam ali , prontos para um confronto , mas ninguém deu início a um tiroteio , eu sai do carro depressa correndo até a Emma que tinha sangue saindo de sua boca e neguei com raiva notando ela piscar os olhos.
ㅡ Me diz que acertou esse filho da mãe ㅡ ela diz com dificuldade e eu procuro o local da bala em seu corpo e vejo que foi em sua barriga e fecho os olhos por alguns segundos.
ㅡ Flips , uma ambulância. Chama a merda de uma ambulância ㅡ digo ajeitando a cabeça dela em meu braço.
ㅡ Eu não quero morrer aqui ㅡ ela tosse fazendo mais sangue sair dos seus lábios.
ㅡ Não vai morrer ㅡ digo sério e ela tosse novamente e logo o Stefan se aproxima com sua arma na mão e se abaixa ao lado da Emma.
E me levanto encarando o Aron me encarar com a mão sobre seu peito , e sorriu ao me ver caminhar até ele.
ㅡ Gângster fulero ㅡ ele murmurra e eu me abaixo socando seu rosto e depois o puxo pela gola da jaqueta.
ㅡ Qual a sensação de morrer pelas mãos de um gângster fulero ? ㅡ pergunto e soco novamente seu rosto enquanto ele ri.
ㅡ Acha que ela é boa mulher ? ㅡ ele diz alto me encarando com raiva e eu fecho meus punhos novamente ㅡ Ela já passou por muitas camas cara , já iludiu milhares de caras , você é apenas mais um. Tudo que ela quer é apenas o poder.
ㅡ Você não conhece a Emma ㅡ passo a mão suja de sangue sobre o queixo e sorrio falso ㅡ você pode até ter conhecido a Gemma , a pessoa que ela inventou. Mas a Emma , ela você não conheceu.
Ele apenas me encara com raiva e eu chuto seu rosto com força notando ele apagar em seguida e escuto as sirenes , Stefan grita com os caras que estavam armados a nossa volta , que antes de trabalharem para o Aron trabalhavam para a Emma.
Me aproximo da Emma e vejo que ela ainda piscava os olhos , só que ela estava fraca , e a poça de sangue ao seu lado me aterrorizou ainda mais.
ㅡ Eu estou sentindo que vou morrer ㅡ ela diz baixo tentando abrir os olhos.
ㅡ Não fala merda ㅡ digo colocando minha mão sobre o lugar ensanguentado e fito a lágrima sair dos seus olhos.
ㅡ Tem que sair daqui , a polícia está chegando ㅡ Stefan diz e eu nego.
ㅡ A ambulância também ㅡ retruco.
ㅡ Cara , você vai ser preso se não sair daqui agora ㅡ ele diz e eu o encaro.
ㅡ Entra no carro e se manda ㅡ eu digo sério e ele respira fundo.
Quando ele sai encaro o rosto da Emma e nego com raiva , eu sempre soube que sua teimosia acabaria com ela um dia , e eu estava com mais raiva ainda de mim do que dela , que não fiz nada pra impedir essa merda.
Assim que o Stefan saiu em alta velocidade junto com os outros carros dos capangas não demorou nem um minuto pra polícia chegar , junto a uma ambulância.
ㅡ Sai de perto do corpo ㅡ o grito do policial me fez encarar ele que já desceu da viatura me apontando uma arma ㅡ levanta com as mãos na cabeça.
ㅡ Agora ㅡ o outro policial gritou e eu encarei a Emma colocando sua cabeça devagar no chão enquanto me levantei com as mãos atrás da cabeça.
ㅡ Ela levou um tiro , precisa de um médico agora ㅡ digo e o policial faz sinal para a equipe da ambulância que se aproxima da Emma e também dos outros dois corpos ao lado.
E o polícia me puxou me virando e eu encarei os outros policias com armas apontadas pra mim prontos para estourarem minha cabeça , fui empurrado até a viatura sentindo o filho da mãe algemar minhas mãos.
ㅡ Está preso por homicídio em flagrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...