TRÊS MESES DEPOIS...
Evan Tarlley
ㅡ Ela ainda continua com raiva ? ㅡ megan pergunta deixando uma bandeja de biscoito sobre a mesa da nova casa.
ㅡ Pra falar a verdade , eu nem sei ㅡ digo olhando a Emma entrar na nossa casa com sua mãe ao seu lado e ela desvia seu olhar do meu.
ㅡ Precisa se desculpar , é o primeiro dia na casa de vocês ㅡ Megan diz mordendo um dos biscoitos.
ㅡ Porra , eu me desculpei. E olha que nem tive culpa.
ㅡ Uma mulher liga no seu celular perguntando quando volta no Canadá e não é culpa sua ?
ㅡ Eu expliquei pra ela que eu tinha esses rolos antes de voltar com ela ㅡ digo sem paciência ㅡ fiz até a porra da mulher ligar e resolver a merda que fez. Eu nem sei quem era , eu dormia com qualquer puta.
ㅡ Ao menos isso é verdade ㅡ Megan ri.
ㅡ Não acredita em mim também ?
ㅡ Acredito ㅡ ela sorri fraco ㅡ mas precisa fazer aquela grávida ali acreditar.
Olho novamente pra Emma que usava um vestido colado me fazendo fitar sua barriga de longe e sorri de canto , ela ficava ainda mais linda com uma barriga de grávida , tenho que confessar.
ㅡ É louco por ela , não faça merda dessa vez ㅡ Megan diz me fazendo olhar pra ela.
ㅡ Vai ficar em Buffords ?
ㅡ Não ㅡ ela limpa as mãos na roupa ㅡ só vim com a Rita ajudar vocês. Voltamos daqui apouco. Mas , venho na eleição.
Ela sorri sabendo que já estava tudo resolvido , não havia como eu não ganhar essa parada , depois de alguns minutos ela vai até a Rita e a Emma e começam a falar sobre a decoração e meu celular toca e franzo o cenho lendo o número do Flips.
ㅡ Cara ㅡ ele diz assim que atendo.
ㅡ Oque foi ?
ㅡ O Gael ㅡ ele diz meio que nervoso ㅡ aconteceu umas paradas aqui e ele foi baleado.
ㅡ Porra , colocou o garoto em missão ?
ㅡ Ele insistiu...
ㅡ Resolva essa merda , eu já disse que o moleque não devia estar nessa ㅡ digo sem paciência ㅡ dei dicas pra vocês porra , não vacilem , ou vão acabar morrendo.
ㅡ Nem todos são como você Tarlley.
ㅡ Mas todos tem a escolha que eu fiz , se vê que essa vida não é pra vocês , caiam fora.
ㅡ Conselhos a essa hora ?
ㅡ Não tem hora pra isso. Cuida do moleque. Vou entrar em contato com um médico , e passo seu contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...