Parte 16 🥂

476 34 0
                                    


> Evan Tarlley








Aquela merda ainda doía pra cacete , encarei o espelho do banheiro notando que meu rosto estava bem abatido e passei uma água , tirando minha camisa dando uma olhada no curativo que ainda estava bem colocado. E sai do quarto notando Emma trocar de roupa do lado da cama , e franzi o cenho notando ela descer seu vestido se importar com o moleque no sofá com cara de babão , notei ela me olhar ajeitando seu sutiã no corpo e logo vesti uma roupa. E me sentei no sofá fazendo o moleque me olhar.

ㅡ Eu até aceitaria levar um tiro vindo dela ㅡ ele diz rindo e eu continuo sério ㅡ calma cara , é uma zoeira.

ㅡ Ela não é para seu o bico ㅡ digo sério passando a mão entre o cabelo apoiando os cotovelos sobre os joelhos.

ㅡ É eu sei , ela deve gostar de caras mas fortes e violentos ㅡ ele dá de ombros me fazendo negar meio que achando graça daquilo ㅡ mas acha que ela transaria com alguém da minha idade ?

ㅡ Quer morrer moleque ? ㅡ digo e ele levanta as mãos na defensiva.

ㅡ Eu vou tomar um ar livre , e ver com o Flips se a barra esfriou ㅡ ele se levanta e eu ignoro , e vejo ele sair do quarto e encaro a Emma sentada na cama mexendo em seu celular.

ㅡ Foi duro com ele ㅡ ela me olha ㅡ é só um garoto.

ㅡ Um garoto que ficou excitado apenas por te ver trocar de roupa ㅡ digo e ela ri.

ㅡ Nessa idade você também não era assim ? ㅡ ela pergunta.

ㅡ Não ㅡ digo desviando a atenção para minhas mãos ㅡ e vê se começa a se trocar no banheiro.

ㅡ Isso te incomoda ? ㅡ ela pergunta mordendo a boca e eu tento não encarar ela , eu sabia que agora ela era cheia de joguinhos pra cima de mim.

ㅡ Não deveria ir pra casa ? ㅡ digo sério e ela respira fundo.

ㅡ Não quer ir comigo ? ㅡ ela sai da cama se aproximando do sofá e eu molho os meus lábios.

ㅡ Antes preciso resolver uma parada ㅡ digo e ela concorda.

ㅡ Se meteu em uma encrenca quando não finalizou sua missão , não é mesmo ? ㅡ ela diz e eu encaro os seus olhos ㅡ A missão que era me matar.

ㅡ Eu vou resolver ㅡ digo e ela toca meu braço.

ㅡ Eu vou matar esse miserável ㅡ ela diz firme ㅡ pensei que , poderíamos resolver isso juntos.

ㅡ Não preciso de ajuda ㅡ digo amargo e ela nega.

ㅡ Dessa vez não envolve só você , na verdade nunca envolveu apenas você ㅡ ela diz molhando os lábios ㅡ tem alguém se enpenhando em querer acabar com a minha vida , não vou deixar isso barato.

ㅡ As vezes me esqueço que agora é uma mercenária ㅡ digo e ela sorri ㅡ mas mesmo assim , meu problema eu resolvo.

ㅡ Sempre teimoso demais ㅡ ela se levanta irritada e eu a observo ㅡ vou adorar ver a sua cara quando ver que eu sou melhor que você em ação.

ㅡ É mesmo ? ㅡ pergunto a desafiando e ela cruza os braços.

ㅡ Se eu fosse você , não duvidaria ㅡ ela diz sorrindo e eu me levanto a encarando e levanto as sombracelhas a provocando.

ㅡ Sabe lutar ? ㅡ pergunto e ela ri.

ㅡ Sei muitas coisas , Tarlley.

Me aproximo dela notando ela continuar de braços cruzados encarando meu rosto e puxo um dos seus braços tentando desiquilibra-la e ela se solta me dando um empurrão e eu sorrio de canto , tentando acerta-la e quando ela se defende com uma ajoelhada em meu saco eu seguro seu joelho a encarando.

ㅡ Isso seria covardia ㅡ digo rouco e ela sorri me empurrando novamente.

ㅡ Eu não sou mas uma menininha , tem que entender isso ㅡ ela diz vindo pra cima de mim tentando socar meu rosto enquanto eu apenas me esquivo , e seguro seu punho torcendo seu braço a girando fazendo suas costas bater contra meu corpo.

ㅡ Ainda é fraca ㅡ sussurro em seu ouvido e sinto ela dar uma cabeçada em meu nariz me fazendo solta-la ㅡ sua filha da puta ㅡ digo colocando as mãos sobre o nariz que senti sangrar.

ㅡ Me acha fraca ? ㅡ sinto suas mãos em meu peito e a encaro notando o sorriso em seus lábios e ela fica na ponta dos pés trombando seus lábios no meu e eu nego ainda com raiva , mas enfio a mão entre seus cabelos a puxando pra mim.

A beijo sentindo ela me empurrar pra cama e deito com ela sobre mim abrindo as pernas para sentar sobre mim e sorrio de canto , ela era uma vadia. Apertei sua cintura sentindo ela morder meu lábio e ouvimos a porta ser aberta sendo batida em seguida , e Emma encarou me fazendo ri ao ver o moleque nos encarar.

ㅡ Eu posso sair de novo ㅡ ele diz e a Emma sai de cima de mim me fazendo negar rindo para o moleque.

ㅡ Falou com o Flips ? ㅡ pergunto e ele concorda , e eu me sento.

ㅡ Disse que o problema no hotel não resultou em nossos nomes ㅡ ele diz se jogando no sofá ㅡ e que está mandando reforços para você aqui em Paris.

ㅡ A máfia não vai gostar de saber que tem gângster de fora chegando em Paris ㅡ Emma diz me fazendo olhar pra ela ㅡ ainda mas de uma máfia rival.

ㅡ Vocês não estão juntos ? Eles vão aceitar numa boa um tratado ㅡ o moleque diz fazendo a Emma desviar seu olhar do meu.

ㅡ Não estamos juntos ㅡ ela diz amarga e eu molho meus lábios encarando o moleque.

ㅡ É , temos um problema então ㅡ ele diz coçando a nuca.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora