Capítulo 59 🥂

412 25 1
                                    

ㅡ Então você saiu ? ㅡ Ramona pergunta curiosa.

ㅡ Ela saiu ㅡ Evan diz bebendo seu wisky e me olha de lado e eu acabo que sorrindo e continuo fazendo cafuné no cabelo do Bless que estava em meu colo.

ㅡ Ótimo ㅡ minha mãe respira fundo ㅡ chega disso , pelo amor de Deus.

ㅡ Eu vou para o Canadá amanhã cedo ㅡ Evan diz se sentando ao meu lado ㅡ cuidar de tudo por lá e poder sair disso de uma vez , depois disso pegamos o jato para Buffords e escolhemos uma casa.

ㅡ Quantos dias vai demorar lá ? ㅡ pergunto e ele sorri de canto.

ㅡ Dois ou três ㅡ ele diz tocando minha mão ㅡ só não levo vocês por que , é melhor para os dois ficarem aqui.

ㅡ Os três ㅡ Ramona corrije me fazendo sorrir e o Evan concorda com ela.

ㅡ Vocês três ㅡ ele diz tocando minha barriga e eu sorrio molhando meus lábios e sinto ele beijar meus lábios devagar e depois descer o olhar para o Bless que dormia com a cabeça em meu colo.

ㅡ Podemos conversar ? ㅡ minha mãe diz olhando para o Evan e eu olho para os dois meio sem entender.


ㅡ Agora ? ㅡ Evan pergunta também  surpreso.


ㅡ Sim ㅡ minha mãe sorri fraco ㅡ no escritório da Emma.


Ela sai me fazendo franzi o cenho e vejo o Evan me olhar confuso.


ㅡ Sabe de alguma coisa ?


ㅡ Não ㅡ digo rindo ㅡ mas deve ser sobre a gravidez , sobre a nossa nova vida.

ㅡ Talvez ela atire no seu saco , ela sempre quis isso ㅡ Ramona diz rindo fazendo seu irmão encara-la e acabo que rindo também ao ver o Evan colocar a mão sobre seu saco.

Recebo um beijo na testa e ele sai indo para o escritório e vejo Ramona ainda ri me olhando.

ㅡ Sabe oque é mais estranho ?

ㅡ Oque ? ㅡ pergunto.

ㅡ Que eu sempre soube que acabariam assim ㅡ ela diz sorrindo ㅡ você e ele juntos. Mesmo sendo dois teimosos.

ㅡ Jura ? Por que me lembro bem que odiava seu irmão.

ㅡ Ainda odeio ㅡ ela dá de ombros ㅡ mas confesso que adoro esses climas familiares que vocês montam.


Acabo que rindo e vejo ela passar a mão sobre sua barriga que já tinha um volume pequeno.





[...]


Depois de por o Bless em sua cama e cobri-lo , deixei a porta escorada e fui para o meu quarto e fiquei na cama respondendo algumas coisas via email , agora que iria mesmo embora , tinha muita coisa para ser transferida e mudada. Gemma Sinkler não existiria mais.

ㅡ Ei ㅡ Evan diz ao entrar no quarto e eu sorrio fechando o notebook.

ㅡ Confesso que já estava com medo de realmente ela ter te dado um tiro ㅡ brinco e ele ri se deitando ao meu lado.

ㅡ Ela não vai com a minha cara ㅡ ele afirma ㅡ mas meu saco agradece por não ter recebido uma bala vindo dela.


ㅡ Oque tanto conversavam ? ㅡ pergunto e ele tira o notebook do meu colo e sorrio ao sentir ele me puxar pra cima dele e me sento sobre seu colo e molho meus lábios notando ele mexer em meu cabelo.

ㅡ Sobre Buffords ㅡ ele nega ㅡ esses novos assuntos.

ㅡ E não vai me dizer ?

ㅡ Estou dizendo ㅡ ele sorri ㅡ ela e meu pai ofereceram a casa , parece que meu pai manteve ela apenas em aluguel da imobiliária de Buffords. Nada que umas ligações não resolvessem.

ㅡ A casa... A nossa casa ? ㅡ pergunto  surpresa.

ㅡ Eu disse que conversariamos primeiro , depois dariamos uma resposta ㅡ ele diz pensativo ㅡ até por que eu prefiro comprar a casa da imobiliária do que ganha-la do meu pai.


ㅡ Não seja mal agradecido ㅡ digo me sentando e ele nega segurando minha cintura.

ㅡ Não sabe as coisas que ele me disse , então... Não o defenda.


ㅡ Ok ㅡ respiro fundo ㅡ aquela casa tem um grande significado pra mim. Foi onde te conheci.

ㅡ Então se interessou ?


ㅡ Você não ?


ㅡ Não é uma má idéia ㅡ ele dá de ombros e eu sorrio revirando os olhos.

ㅡ Tivemos grandes momentos naquela casa ㅡ me abaixo beijando seus lábios.

ㅡ Quer que eu a compro ? ㅡ ele sussurra rouco.

ㅡ Você quer compra-lá ?



ㅡ Eu quero você ㅡ ele diz apertando minha bunda e eu sorrio beijando sua orelha.


ㅡ Eu também ㅡ sussurro descendo minha mão até sua calça e ele ri.


ㅡ Levou um tiro na barriga Emma.


ㅡ Está melhorando ㅡ murmurro ㅡ é só você ser carinhoso.


ㅡ Sempre sou ㅡ ele diz rouco e eu acabo que rindo e ele me beija.




[...]


Na sacada Evan fumava seu cigarro enquanto eu tentava não reclamar da dor da ferida na lateral da barriga , continuei com a camisa dele e me mantive deitada até ele voltar pra cama.


ㅡ Quer que pego alguma coisa pra você ?

ㅡ Quero que deite aqui ㅡ digo manhosa e ele se deita novamente nos cobrindo com o edredon.

ㅡ Está doendo ? Se estiver eu chamo sua...

ㅡ Estou bem ㅡ digo beijando ele e ele me puxa devagar me deitando sobre seu peito ㅡ tem mesmo que ir amanhã cedo ?


ㅡ Tenho.

ㅡ Odeio quando temos que nos separar.

ㅡ Vai ser por pouco tempo ㅡ ele diz fazendo carinho em meu cabelo.

ㅡ Evan ㅡ sussurro baixo e ele me olha e molho meus lábios antes de fitar seus olhos ㅡ é ridículo eu sei , mas... Posso parecer forte , mas... Continuo uma garota insegura.

ㅡ Oque está dizendo ? ㅡ ele acaricia meu rosto.


ㅡ Não gosto da ideia de dormimos em países diferentes ㅡ nego.


ㅡ Emma ㅡ ele segura meu queixo me fazendo encarar seus olhos ㅡ tem medo que eu te traía , é isso ?

Não respondo e ele ri negando e beija meus lábios sussurrando próximo a eles.


ㅡ Eu jamais vou cometer um erro desses de novo , não importa oque houver. Isso nunca vai acontecer , está me ouvindo ? ㅡ ele diz e eu apenas concordo ㅡ Você é a mulher que eu amo , e porra... Você conseguiu se tornar tudo que eu poderia desejar ter em uma mulher. É a minha garota manhosa , minha garota feroz e a porra de uma mulher foda , isso tudo na minha garota. Oque mais eu poderia querer ?

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora