> Evan Tarlley
Eu tinha que parar com isso , não ia funcionar mesmo , ela sempre detestou isso e eu nunca fui muito bom em esconder as coisas dela , e quando ela descobre eu sempre me arrependo de não ter dito nada antes , encaro ela com o moleque deitado sobre seu colo enquanto ela mexe no cabelo dele meio que pensativa , ela estava desconfiada.
ㅡ Sabe que agora nosso ponto fraco está exposto não é ? ㅡ digo e ela me olha concordando.
ㅡ Eu o protegi por seis anos , irei continuar ㅡ ela diz calma ㅡ e juntos seremos mais fortes.
ㅡ Hoje eu recebi uma ligação ㅡ digo rouco e ela continua me olhando ㅡ onde dizia que se eu não me afastasse ou completasse a missão , interraria o moleque em oito dias.
ㅡ Oque ? ㅡ ela se assusta e eu nego meio tenso por me lembrar dessa merda.
ㅡ Flips tentou rastrear , mas não dá , quem está tentando nos por medo , sabe como jogar ㅡ digo e ela nega irritada , mas se controla por estar com o moleque em seu colo ainda naquele jatinho.
ㅡ Eu vou acabar com quem está fazendo isso ㅡ ela diz e eu sorrio de canto.
ㅡ Acho que já está mais do que na hora de te ver em ação ㅡ digo e ela sorri fraco e molha os lábios me fazendo me perder entre eles e ela sorri percebendo como eu era um tolo quando ela fazia essas pequenas coisas que chamam minha atenção.
ㅡ Não entendo , por que estão se empenhando tanto para acabar comigo ㅡ ela nega pensativa ㅡ essas ameaças já estão vindo a um tempo.
ㅡ Não suspeita de ninguém ? ㅡ pergunto e ela nega.
ㅡ Eu não tenho tantos rivais , mas eu sei que muitos querem o meu lugar ㅡ ela diz enquanto me olha ㅡ e eu sei que quem está fazendo isso , está fazendo com toda a vontade de me derrubar , e sabem como atacar , estão atacando o Bless para me atingir.
ㅡ Daremos um jeito ㅡ digo encarando seus olhos e ela concorda ㅡ não vão machucar o moleque , eu te prometo.
Seu sorriso me deixa confiante , e escoro na poltrona encarando meu celular vibrar com uma mensagem do Flips dizendo que seu primo estava a caminho do Canadá , era só oque me faltava agora.
[...]
ㅡ Preciso passar no cassino antes de ir para o flete ㅡ digo para a Emma enquanto encaro o Flips.
ㅡ Eu vou com você ㅡ ela diz e eu a olho e apenas sorrio de canto concordando.
ㅡ Eai ㅡ Flips diz fazendo um toque em minha mão ㅡ Gemma.
ㅡ Oi ㅡ Emma diz sorrindo e ele ri me fazendo empurrar ele.
ㅡ Como está as coisas ? ㅡ pergunto e ele coça a nuca olhando para a Emma.
ㅡ O pessoal dela está na espreita , desconfiados ㅡ ele diz e ela franze o cenho ㅡ ontem vimos dois deles vigiando o cassino.
ㅡ Tem certeza que eram eles ? ㅡ Emma pergunta e ele concorda.
ㅡ Conheço gângsteres francezinhos de longe gata ㅡ ele diz e eu passo a mão na nuca.
ㅡ Beleza ㅡ digo sério ㅡ vou para o cassino , passa no flete mais tarde.
ㅡ Cara ㅡ Flips diz enquanto caminho até meu carro ㅡ as coisas vão ficar estranhas , melhor se cuidar.
ㅡ Relaxa ㅡ digo e ele concorda e abro a porta para Emma entrar , e também para o Bless que logo coloca o cinto de segurança.
Dirijo a caminho do cassino e vejo que Emma estava trocando mensagens com alguém , e pelo seu bico preocupado eu sabia que envolvia algo sobre a máfia , esse assunto estava ficando tenso para nós dois.
ㅡ É uma balada ? ㅡ Bless pergunta ao me ver estacionar e eu sorrio de canto.
ㅡ Não , é um lugar que rola jogos e outras coisas ㅡ respondo.
ㅡ E mulheres dançando como se fosse carnes em açougue ㅡ Emma rebate e eu nego rindo e o Bless e ela saem do carro e eu faço o mesmo dando uma olhada em volta , e percebo Emma segurar a mão do menino.
ㅡ Oque foi ?
ㅡ Elas estão ai agora ? ㅡ ela encara o cassino ㅡ Não gosto do Bless em lugares assim.
ㅡ Estão, mas não como pensa ㅡ digo e ela concorda e entrelaço nossas mãos indo em direção ao cassino assentindo para o segurança que abre as portas para nós.
ㅡ Que bacana ㅡ Bless murmurra fazendo sua mãe revirar os olhos e eu sorrio de canto.
ㅡ Quando crescer , esse lugar vai ser seu ㅡ digo e ele me olha assim como sua mãe que fica puta.
ㅡ Evan ㅡ ela resmunga e eu arqueo as sombracelhas.
ㅡ É a verdade , será dele ㅡ digo e ela nega , mas antes de resmungar algo nosso moleque a interrompe.
ㅡ Eu quero ser dono ㅡ ele diz olhando em volta ㅡ olha mãe ㅡ quando vejo oque ele estava mostrando passo a mão na nuca sabendo que sua mãe iria encher o meu saco , era oque passava no telão de fundo.
ㅡ Foi mal ㅡ murmurro para ela que tampa os olhos do Bless o impedindo de ver as mulheres nuas se pegando.
ㅡ Vamos esperar no seu escritório ㅡ ela diz e eu concordo mostrando a escada pra ela que arrasta nosso moleque e eu acabo que rindo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...