Confesso !
Ter duas vidas em uma é meio que conturbado , mas eu me saía muito bem. Aliás , sempre preocupada , as vezes perdida , mas sempre pronta. Gemma Sinkler , essa sou eu. Mãe , melhor amiga , criminosa e uma vadia quase sempre. Ok , confesso novamente.Durante todo os dias sou a líder de um império inteiro , movimentado por criminosos e traficantes pagos por mim , mas como eu sempre gostei de deixar bem claro , eu não era das que sentava e ordenava , eu sempre estava na ação , e as cicatrizes no meu braço esquerdo e outras na coxa mostrava bem isso. Mas eu não me arriscava por qualquer besteira , claro. Além do mas no fim do dia eu volto a ser a "mãe" , que precisa voltar pra casa pra cuidar do meu filho.
Ser uma gângster não era como eu pensava que fosse a alguns anos , não era tão obsceno , talvez seja por que agora eu faço parte disso , e entendo como é batalhar para manter o seu título e seus patrimônios. Na vida do crime sempre tinha alguém esperando para o outro cair , e ter seu lugar tomado , e comigo não foi diferente , no início muitos ousarem tentar contra mim. E com muito esforço me mantive de pé , e em menos de três anos subi um império , onde homens antigos dentro da máfia me procuravam querendo sociedade , e eu ganhei meu devido valor , não herdei junto ao dinheiro , eu fiz quem eu sou hoje , eu construí Gemma Sinkler.
ㅡ Gemma , os papéis ㅡ a voz do Stefan me tira dos pensamentos e solto a cortina desviando meu olhar até ele ㅡ pelo visto os lucros voltaram ao normal depois da morte do inglês.
ㅡ Ótimo , estava odiando ter que ficar monitorando os recebimentos daquele lugar ㅡ digo pegando os papéis de sua mão e confiro os valores e percebo seu olhar contra mim ㅡ oque foi ?
ㅡ Nada ㅡ ele ri me fazendo revirar os olhos e ri também , e deixo os papéis na mesa sentando em minha poltrona enquanto tiro o telefone do gancho.
ㅡ Diga ao Duque que eu quero que me busque hoje ㅡ digo séria enquanto disco o número da minha casa ㅡ vou até a casa de jogos.
ㅡ Algum problema ? ㅡ ele pergunta e eu nego passando minha unha que estavam pintadas de vermelho sobre a borda do papel.
ㅡ Quero ver como está os negócios , e preciso beber , o inglês nos deu muito trabalho ㅡ digo e ele concorda e eu ouço a voz da Gin do outro lado da chamada.
ㅡ Onde está o Bless ? ㅡ pergunto sorrindo.
ㅡ Onde mas estaria ? Na garagem é claro.
ㅡ Eu preciso dar um jeito de aprender logo a montar esse carro ㅡ murmurro e vejo Stefan me olhar meio que discreto ㅡ procurou na internet como eu pedi ?
ㅡ Não explica como montar um carro Gemma ㅡ ela diz rindo ㅡ mas ele está se saindo bem , precisa ver.
ㅡ Eu vou pra casa ㅡ digo molhando os meus lábios ㅡ peça a Hermione que o deixe limpo , não aguento mas chegar e ele está sujo de graxa.
ㅡ Como se seu filho ouvisse a coitada ㅡ ela diz e eu apenas desligo sem me despedir e vejo o Stefan me olhar novamente.
ㅡ O moleque está montando um carro ? ㅡ ele pergunta e eu o encaro.
ㅡ Bless ㅡ digo séria ㅡ não moleque.
ㅡ Desculpa ㅡ ele levanta as mãos ㅡ é modo de falar.
ㅡ E sim , ele está montando ㅡ respiro fundo ㅡ tentando montar , ele só tem seis anos e pensa que tem vinte.
ㅡ Eu posso ajudar ㅡ ele diz e eu o encaro ㅡ sei como mexer com carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...