Parte 22 🥂

466 29 0
                                    



> Gemma Sinkler







O cara ri enquanto me encara e eu continuo séria com Stefan ao meu lado.

ㅡ É essa a informação ? ㅡ pergunto com raiva ㅡ Alguém que eu acho que matei ?

ㅡ Sim ㅡ ele dá de ombros ㅡ eu disse que ajudaria e ajudei não é mesmo ?

ㅡ Se não me der um nome , não sairá daqui ㅡ digo dando um passo até ele e ele ri molhando os seus lábios.

ㅡ Fica sexy nessa fantasia ㅡ ele diz rindo ㅡ mas não me põe medo com ela , na verdade só fez meu pau endurecer.

O encaro com nojo e fecho meu punho socando seu rosto sentindo dor em minha mão , ele tenta vim pra cima de mim e o Stefan o empurra e ouço meus seguranças o tirarem da sala enquanto eu balanço meu pulso sentindo ele dolorido.

ㅡ Filho da puta ㅡ Stefan diz com raiva.

ㅡ Alguém que eu acho que matei ㅡ repito pensativa ㅡ oque ele pode querer dizer com isso ?

ㅡ Deve ser uma pegadinha ㅡ Stefan diz e eu nego, e respiro fundo e ele toca minha mão encarando meu pulso.

ㅡ É melhor por gelo ㅡ ele diz e eu encaro seu rosto e assenti , e saímos da sala voltando para o salão onde a música rolava não tão alta , e molho meus lábios indo até o balcão pedindo um balde de gelo ao barman e sigo o olhar até a mesa onde estava o Evan e a Gin que bebiam conversando próximos um do outro , e ela o puxou pelo ombro dizendo algo em seu ouvido fazendo o idiota ri bebendo seu wisky.

ㅡ O gelo patroa ㅡ o barman diz e eu puxo o balde enfiando minha mão dentro sentindo o gelo queimar minha pele , mas aliviar a dor.

Eu não vou negar que eu senti algo quando transei com ele , não foi só prazer , eu estava transando com o cara que foi o amor da minha vida um dia , o cara que eu tive um filho , mesmo ele me machucando tanto no passado , tinhamos um "passado" e eu sentia algo ainda , mesmo depois de anos , eu não sabia explicar. É como se , eu quisesse mata-lo , mas não permitisse que ninguém o machucasse. Como se eu não quisesse nunca mas ter uma relação com ele , mas não quero ve-lo com alguém , muito menos com a minha amiga.

ㅡ Quer sentar ? ㅡ Stefan pergunta ao meu lado bebendo sua bebida e eu nego.

ㅡ Eu preciso fazer uma coisa ㅡ digo molhando os meus lábios e encaro o Evan e a Gin novamente ㅡ com licença.

Cada passo que eu dava eu sentia meu coração acelerar , eu podia me arrepender mas tarde , mas não ligava , era só mas um desejo , ao menos é oque eu espero que seja , desvio das garçonetes e quando chego próximo a eles vejo Gin me olhar , e quando o Evan se vira me olhando com o cenho franzido , eu apoio minhas mãos em seu peito o empurrando para trás o escorando no sofá de couro e beijo seus lábios , ele levanta as sobrancelhas surpreso , mas não ousa me interromper , e quando ele corresponde eu me sento em seu colo de lado ignorando qualquer coisa que estivesse a nossa volta , apenas o beijo com todo o desejo , e saudade que havia aqui , e sinto ele ri entre o beijo segurando minha nuca enquanto me beijava.

Quando paro o beijo , continuo com o rosto próximo ao dele e vejo seus lábios formar um sorriso sacana e ele nega.

ㅡ Oque foi isso ? ㅡ ele pergunta rouco e eu molho meus lábios olhando ao lado notando que Gin não estava mas ali , e respiro fundo ㅡ Ah , fala sério.

ㅡ Oque ? ㅡ volto a olhar para ele que me tira do seu colo.

ㅡ Fez isso pra espantar a garota ? ㅡ ele ainda me encarava e eu nego tirando meu cabelo do rosto.

ㅡ Fiz isso por que eu quis ㅡ digo e ele nega bebendo o resto do wisky.

ㅡ Conta outra ㅡ ele diz irritado e coloca o copo na mesa se levantando.

ㅡ Evan ㅡ digo e ele me ignora me deixando sentada naquela droga de sofá enquanto ele apenas sai , e dou um murro no sofá sentindo o pulso doer.




[...]




Stefan me trata formal demais , e eu sabia que ele não havia gostado do que aconteceu , apenas dou atenção a algumas pessoas importantes que estavam ali e bebo wisky fingindo estar bem , mas eu estava pensando se ele havia ido atrás da Gin.

ㅡ Eu vou pra casa ㅡ digo ao Stefan que apenas concorda e bebo o resto do wisky encarando meus seguranças me acompanhar.

Dirijo até a mansão e saio do carro meio que tonta pela quantidade de wisky , e ao entrar na mansão deixo as chaves sobre a mesinha e tiro meus saltos os pegando , e subo a escada tirando a tiara de chifres da cabeça. Ao entrar no meu quarto saio tirando a roupa as deixando pelo chão , e tomo um banho gelado antes de dormir.

ㅡ Não Emma ㅡ digo pra mim mesma enquanto encaro o espelho e respiro fundo , mas ajeito a alça fina do pijama no ombro e mordo o lábio saindo do meu quarto , e caminho descalça até o quarto de hóspedes e levanto a mão para bater e molho meus lábios desistindo , e quando me viro para sair a porta se abre me fazendo encarar o Evan sem camisa me encarando daquele jeito que me fazia perder todas as minhas armaduras.

ㅡ Entra ㅡ ele diz rouco e eu molho meus lábios tirando meu cabelo úmido dos ombros e entro em seu quarto mordendo o lábio tão forte que sinto que iria sangrar a qualquer momento.

E não precisou de nenhuma palavra , ele apenas me puxou pra ele beijando meus lábios enquanto apertava meu corpo me fazendo arfar entre o beijo , e não demorou muito pra ele tirar o pijama do meu corpo , me admirando antes de me jogar na cama. Seus beijos , seus toques , tudo que eu precisava no momento , pra saber que eu ainda gosto dele , de alguma forma , forte demais.

Evan puxou meu cabelo enquanto me ouvia arfar e mordi meu lábio sentindo um tapa estralado em minha bunda , e coloquei a mão na boca quando ele aumentou os movimentos , Bless dormia no mesmo corredor , eu não podia exagerar , mesmo as paredes sendo grossas.

Ele se deitou apertando minha cintura enquanto eu rebolava devagar sobre ele , notando seu olhar contra o meu , o sorriso em meus lábios o fez negar sorrindo sacana , eu sabia que ele sabia oque eu estava pensando. Sabiamos que éramos o encaixe perfeito um do outro , mesmo com tanta briga , sempre foi assim.

ㅡ Você não vale nada ㅡ sua voz rouca sooa me fazendo deitar sobre seu peito passando a unha lentamente sobre seu rosto.

ㅡ Você também não ㅡ sussurro e ele me beija agarrando minha cintura enquanto fazia movimentos embaixo de mim me fazendo gemer entre seus lábios , e terminamos a noite assim , juntos , suados , cansados , satisfeitos.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora