Parte 09 🥂

501 32 2
                                    

> Gemma Sinkler




Ele não acordou.


Tudo bem ㅡ digo desligando a chamada e soltando meu celular sobre minhas pernas continuando a dirigir a caminho de casa , passando por onde sempre passava , molho meus lábios e franzo o cenho ao ver um carro mal estacionado na pista e encaro um homem sobre a barra de proteção da pista para o lago e paro meu carro logo a frente. Continuo o olhando por alguns segundos , e saio do carro batendo a porta e olho em volta notando que não havia ninguém , era algum tipo de plano suicida ?

Caminho até a calçada ouvindo meu salto bater contra o chão e o cara anda pela borda sem medo algum , e por estar escuro procuro meu celular mas lembro que ficou sobre o banco do carro.

ㅡ Ei , você ㅡ o chamo mas não recebo nenhuma resposta e caminho mas depressa ao ver que ele estava andando e nego com raiva ㅡ você vai cair.

E assim que digo o vejo me encarar e assusto assim como ele que franze o cenho ainda me encarando e quando tenta dar o passo novamente vejo ele derrapar e me aproximo depressa , e mesmo ele já se equilibrando eu o puxo de uma vez o fazendo cair com tudo aos meus pés e por sorte não cai sobre mim , ou no lago.

ㅡ Caralho ㅡ ele resmunga por ter caído com tudo no chão e eu engulo seco ao ouvir sua voz depois de tantos anos e dou um passo para trás encarando seu rosto que agora estava bem visível , pela luz do poste acima de nós dois.

Evan me olha e não diz nada , e isso me da raiva , pois eu também não sabia dizer nada , era como se , não ouvesse palavras.

ㅡ Trocou de nome ? ㅡ sua voz rouca sooa e ele tenta se levantar e o vejo meio que tonto , ele estava bêbado.

ㅡ Ia pular ? ㅡ pergunto séria e ele ri.

ㅡ Sempre respondendo minhas perguntas com mais perguntas , você não mudou Emma ㅡ ele diz negando e eu franzo o cenho.

ㅡ Acha mesmo que não ? ㅡ digo e ele molha os lábios me fazendo descer o olhar para sua boca e ele dá um passo até mim.

ㅡ Você está bem ?

ㅡ Sim , apesar de ter me dado um tiro de sniper ㅡ digo amarga ao me lembrar e ele passa a mão no rosto e concorda.

ㅡ Eu não sabia , não fazia idéia que era você o alvo ㅡ ele se explica e eu sorrio negando.

ㅡ E apertou o gatilho ㅡ digo e ele dá mas um passo e eu faço o mesmo , só que para longe dele.

ㅡ Não quero falar disso , faz seis anos que não te vejo ㅡ ele diz encarando os meus olhos ㅡ não quero brigar , só quero...

ㅡ Quer oque ? Fazer oque te mandaram fazer aqui em Paris ? ㅡ digo com raiva e ele nega fechando os olhos devagar , e volta a me encarar.

ㅡ Eu te procurei por um tempo ㅡ ele diz baixo e rouco ㅡ tentei realmente te achar.

ㅡ Eu não quis ser achada por você ㅡ completo.

ㅡ Agora é da máfia ? ㅡ pergunta rouco e eu cruzo meus braços séria e ele ri negando ㅡ Isso só pode ser uma loucura da minha cabeça.

ㅡ Por que ? Por que sou uma garota ? ㅡ franzo o cenho meio irritada.

ㅡ Por que é a Emma , a Emma que eu conheço ㅡ ele diz firme ㅡ e não da pra imaginar ela , numa coisa dessas. É quase impossível.

ㅡ Exatamente , "quase" impossível ㅡ dou de ombros ㅡ e meu nome é Gemma. Não Emma.

ㅡ Não me interessa oque está na sua identidade falsa ㅡ ele diz se aproximando ㅡ eu sei quem você é.

ㅡ Quem te mandou até aqui para me matar ? ㅡ pergunto mudando a conversa e ele ri de lado.

ㅡ Se casou ? ㅡ essa pergunta me faz arquear a sombracelha meio que surpresa e ele continua me encarando ㅡ Não me fala que é um coroa desses que fica sentado em escritório ordendando os capangas de merda que matei mas cedo.

ㅡ Isso não é da sua conta ㅡ digo séria e ele concorda.

ㅡ Teve quantos filhos com ele ? ㅡ ele pergunta e só ai eu entendo oque estava acontecendo.

Sua voz estava rouca e pesada , mas não havia apenas curiosidade em sua voz , havia mágoa sobre algo , talvez ele não sabia , não tinha como saber não é mesmo ? Eu mesma tornei isso um segredo.

ㅡ Apenas um ㅡ digo séria ㅡ aquele que você ameaçou matar hoje.

Evan molha os lábios assentindo e não diz nada , a resposta doeu tanto assim ? Ele se afasta ainda me encarando e ri ao negar e caminha até o carro dele e eu o sigo.

ㅡ Eu quero respostas Evan ㅡ digo e ele continua andando ㅡ quem te mandou aqui ?

Quando vejo ele abrir a porta do carro pronto para entrar e sair sem me dar respostas eu apenas puxo a arma da cinta liga em minha coxa e a destravo mirando em sua costas , e sabia que ele havia escutado ela sendo destravada.

ㅡ Não vai sair daqui sem me responder oque eu quero ㅡ digo ao ver ele me encarar e ele nega fraco , e sorri batendo a porta do carro , engulo seco ao ver ele caminhar depressa em minha direção e continuo com a arma apontada a ele.

ㅡ Vai atirar Gemma ? ㅡ ele provoca parando a frente da arma fazendo ela encostar em seu peito e eu encaro seus olhos sentindo minha respiração se descontrolar e engulo seco e ele sorri notando o meu estado , Evan empurra minha mão com brutalidade para o lado e me puxa pela cintura fazendo meu corpo bater contra o dele e fito seus olhos meio que sem reação e pisco algumas vezes sentindo o cheiro do seu perfume misturado com o álcool.

ㅡ Não ouse fazer isso ㅡ digo empurrando seu peito devagar ao ver ele encarar os meus lábios e ele apenas ri de canto e desce seu rosto até o meu trombando seus lábios nos meus me fazendo dar dois murros em seu peito antes de ceder ao beijo.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora