Parte 08 🥂

475 31 0
                                    


> Evan Tarlley





Bebia aquele wisky encarando o chão a minha frente enquanto negava pra mim mesmo , eu não estava louco , nem bêbado quando a vi , eu reconheceria aquela mulher a quilômetros de distância , no meio de uma multidão inteira , eu não estava enganado , era a Emma. Era ela , mas como assim Gemma Sinkler ? Por que ela trocou de nome e em que estava metida ? Mil perguntas sem respostas , e o foda é que eu nem podia ir atrás dela agora , já que meti uma bala nela.

ㅡ Merda ㅡ digo ao me levantar chutando a pedra que estava sobre o chão e coloco as mãos sobre a cabeça ainda com a garrafa na mão e logo termino de beber a bebida que estava dentro dela sentindo minha cabeça rodar mas do que já rodava , eu queria respostas.

Caminho em direção ao meu carro encarando a rua escura e entro nele ligando o aparelho acima do som , puxando algumas coisas , e tentando pesquisar algo sobre Gemma Sinkler em uma página do Google e as fotos começaram a aparecer me fazendo negar , como eu não sabia de uma porra dessas ? Abro uma das fotos notando seu olhar contra a câmera , ali dizia que ela é dona de uma empresa de peças de carros importados , mas tinha mas ali , tinha que ter algo.

Flips ㅡ digo na ligação com a voz meio embargada por estar meio embreagado.

Fala cara , aonde você está ?

Preciso que puxe uma coisa pra mim , agora.

ㅡ Manda.

Gemma Sinkler.

Derrubou a mulher ? ㅡ ele pergunta e eu passo a mão sobre a testa mordendo a boca meio que com raiva.

Anda caralho , quero informações sobre ela ㅡ digo e ouço as teclas do computador , e não demora pra ele enviar e abro no aparelho do carro com ele ainda na linha do celular.

Caralho ㅡ a voz baixa dele responde que ele se lembrava da Emma ㅡ é sua ex namorada ? Porra.

Como eu não sabia de uma porra dessas ?

Ela mudou de nome , pelo que está aqui ㅡ ele diz e eu tento ler as linhas mas minha visão estava uma merda ㅡ ela é a herdeira da máfia.

Que porra é isso ?

Cara ㅡ ele ri ㅡ sua mulher agora é umas das integrantes da máfia. E pelo que já ouvi dizer , ela é chapa quente.

Mandou tudo ? ㅡ pergunto e quando ele responde sim eu desligo na cara dele , procurando por alguma informação pessoal como endereço , mas me lembro que tenho seu número de celular. Mas por puro azar a merda descarrega me deixando na mão , procuro por um cabo e o enfio no aparelho enquanto ligo o carro saindo catando pneu.

Oque o moleque diz no terraço vem em minha cabeça e molho meus lábios tirando os pensamentos da minha cabeça , me lembro de sua voz na ligação e fico mas puto ainda , como eu não reconheci sua voz ?
Dirigia a caminho do centro de Paris passando por todos aqueles carros sem me importar com a velocidade , já se passava de uma da manhã , e o trânsito ainda estava uma merda. Corto caminho passando pela ponte encarando o velocímetro e passo a mão no rosto , e quando meu celular vibra ao lado ligando eu o encaro e quando vejo o farol alto a minha frente me assusto jogando o carro para o lado de uma vez evitando uma batida e piso no freio de uma vez ouvindo a buzina do caminhão e esmurro o volante , e saio do carro batendo a porta enfiando as mãos entre meu cabelo. Encaro a borda do lago ao lado e molho meus lábios caminhando até lá encarando toda aquela água lá embaixo e apoio minhas mãos por alguns segundos sobre o concreto alto com os pensamentos vagos , e encaro em volta notando a pista iluminada apenas pelos postes de luz e coloco forças nos braços subindo sentindo o vento gelado bater contra mim e sorrio de canto meio que fixado na água.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora