Parte 12 🥂

482 34 1
                                    


> Gemma Sinkler







Quando Bless acorda sorrio acariciando seu cabelo devagar notando ele bocejar e coçar seus olhos.

ㅡ Não vou a aula hoje ? ㅡ ele pergunta e eu nego molhando os meus lábios.

ㅡ Digamos que você vai tirar uma semana de folga ㅡ digo e ele fica pensativo.

ㅡ E você vai ir trabalhar ?

ㅡ Sim , mas não o dia todo ㅡ digo e ele apenas assente se sentando e o beijo dando bom dia , o deixo ir escovar os dentes e passo meu cabelo pra trás ainda pensando no Evan. Tento deixar os pensamentos de lado e ajudo meu filho com sua roupa e descemos a escada juntos prontos para tomar café , mas pela cara da Gin eu sabia que tinha algo errado.

ㅡ Comece com a Hermione , eu já vou ㅡ digo ao Bless que concorda indo para a mesa de jantar.

ㅡ Stefan foi baleado ontem anoite ㅡ ela diz enquanto me encara ㅡ com certeza pelo Evan , e agora ele está em um hospital.

ㅡ Oque ? ㅡ digo e logo nego ㅡ Não foi o Evan.

ㅡ Claro que foi Gemma ㅡ ela insisti e eu nego.

ㅡ Não foi ele ㅡ afirmo e ela cruza os braços.

ㅡ E como pode ter tanta certeza assim ?

ㅡ Por que eu passei a noite toda com ele , não foi ele ㅡ digo sem paciência e ela me encara surpresa ㅡ em que hospital ele está ?

ㅡ Ele vai receber alta ㅡ ela diz séria ㅡ passou a noite lá , já deve sair.

ㅡ Eu quero ver ele ㅡ digo e ela concorda.

ㅡ Ele também quer te ver , e é por isso que aqui vai ser o primeiro lugar que ele virá depois de sair do hospital ㅡ ela diz ainda com os braços cruzados e eu respiro fundo enfiando as mãos entre meu cabelo.

ㅡ Quem pode estar fazendo tudo isso ? E por que razão ? ㅡ digo rouca enquanto ando pela sala.

ㅡ Foi mal para muitas pessoa Gemma ? ㅡ sua provocação me faz encara-la e só não a respondo por que o Duque entra na sala.

ㅡ Senhora ㅡ ele diz ㅡ tem um cara no portão , exigindo entrar.

ㅡ Quem ? ㅡ me aproximo dele e ele molha os lábios tentando se lembrar do nome.

ㅡ Tarlley , algo assim ㅡ sinto meu coração disparar e engulo seco tirando uma mecha de cabelo do rosto.

ㅡ Uma noite juntos e ele já é bem vindo aqui ? ㅡ Gin pergunta e eu a encaro.

Passo pelo Duque saindo da mansão descendo a escadaria depressa notando meus seguranças me encararem e caminho em direção aos portões.

ㅡ Ele está armado senhora ㅡ Duque diz e eu ignoro.

ㅡ Mande os seguranças saírem ㅡ digo encarando o chefe da segurança a minha frente e ele encara os homens no portão que fazem oque eu peço e abro o portão encarando o Evan escorado em seu carro , e caminho até ele.

ㅡ Oque pensa que está fazendo ? ㅡ pergunto sem paciência.

ㅡ Eu quero ver o moleque ㅡ ele diz sério e eu encaro seu rosto.

ㅡ Oque ? ㅡ digo e ele assente me encarando com aquele olhar que não era o mesmo da noite passada.

ㅡ Exatamente oque ouviu Gemma Sinkler ㅡ ele diz e eu nego.

ㅡ E oque te faz pensar que pode vim até minha casa exigindo algo ?

ㅡ Ou me deixa ver o moleque ou eu dou um jeito de entrar , nem que pra isso seja preciso derrubar esses portões ㅡ ele diz e eu me mantenho séria encarando seu rosto.

ㅡ Saía daqui Evan ㅡ digo e ele se aproxima de uma vez me agarrando pelo braço.

ㅡ Eu nem consigo olhar na sua cara ㅡ ele diz apertando meu braço ㅡ como teve a coragem de fazer uma merda dessas ?

ㅡ Me solta ㅡ o empurro ㅡ não sei do que está falando , e não quero saber , saía antes que eu faço você sair.

ㅡ Tenta ㅡ ele diz firme e eu engulo seco ㅡ vai ser melhor ir na justiça não é ? Como as coisas tem que ser.

ㅡ Eu não sei oque você pensa que sabe , ou só quero que saía da minha casa ㅡ digo e ele nega.

ㅡ O nome dele é Bless não é ? ㅡ ele diz e passa por mim indo até os portões e quando ele começa a gritar pelo meu filho eu caminho até ele o puxando pelo braço.

ㅡ Para com isso ㅡ digo o estapiando e ele me agarra pelos dois braços meio que me sacudindo.

ㅡ Então assume de uma vez porra , assume que mentiu pra mim , assume que não perdeu o meu filho caralho ㅡ ele grita me assustando ㅡ assume que foi uma mentirosa de merda.

Ele me solta me empurrando e eu engulo seco tentando pensar em algo , mas eu só conseguia encarar seus olhos e ele nega com raiva passando a mão sobre o cabelo.

ㅡ Seis anos ㅡ ele diz baixo ㅡ eu passei seis anos me culpando por isso.

ㅡ Eu perdi o seu filho , não tem nenhum filho seu aqui ㅡ digo ㅡ e mesmo se tivesse , eu nunca diria.

ㅡ Vai continuar mentindo ? ㅡ ele pergunta com raiva.

ㅡ Não é uma mentira ㅡ digo firme ㅡ e até entendo você pensar isso , ninguém iria querer ter um filho seu.

Ele me encara , e o vejo negar com raiva e sinto o tapa em meu rosto me fazer virar com o cabelo caindo sobre o rosto em seguida. Coloco a mão sobre o lugar onde ele bateu e o encaro com a respiração descontrolada.

ㅡ Se quer ser uma bandida de merda com uma vida de rainha , seja. Mas não vai tirar o moleque da minha vida por mas tempo , seis anos foram perdidos , seis anos caralho , que eu nem sabia que era pai. Que história inventou pra ele ? Também mentiu ? Disse que eu o abandonei ? Ou contou que é uma mentirosa de merda ?

Vou pra cima dele tentando acertar seu rosto e ele me joga contra seu carro me fazendo bater as costas enquanto ele ainda me segurava fazendo seu corpo colar ao meu.

ㅡ Não tinha o direito de fazer isso , independente da merda que eu tenha feito no passado , nada justifica Emma , nada justifica tirar o filho de um pai. E deixá-lo se culpar por anos por uma coisa que não aconteceu.

ㅡ Você me traiu ㅡ digo entre dentes sentindo a raiva me fazer chorar ㅡ você destruiu a minha vida como fez com a de todos a sua volta , oque queria ? Que eu deixasse destruir a dele também ?

ㅡ Sim , eu te traí ㅡ ele diz próximo ao meu rosto ㅡ me pegou na cama com outra.

Tento o empurrar e ele me segura me obrigando a ficar entre ele e o carro.

ㅡ Mas mesmo assim , não tinha o direito de me esconder ele , de mentir como mentiu ㅡ ele diz entre dentes ㅡ e eu acho melhor você colaborar , ou isso vai acabar ficando bem mal pra você.

ㅡ É uma ameaça ? ㅡ sorrio de raiva ㅡ Vai me dar outro tiro ?

ㅡ Não ㅡ ele me solta ㅡ eu vou fazer doer mas que um tiro , eu vou tirar o meu filho de você.

ㅡ Oque ? ㅡ digo rouca e baixo e ele abre a porta do carro me fazendo afastar e bate a porta dando partida no carro me fazendo gritar em seguida.

ㅡ Desgraçado ㅡ murmurro nervosa sentindo meu coração e minha respiração descontrolados e molho meus lábios sentindo meus olhos marejarem , ele não faria isso , ele não é maluco , ele não pode contra mim , ele é apenas um gângster de merda.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora