Saber que eu estava esperando uma menina me deixou super contente , além do mais , toda mulher deseja ter uma menininha não é mesmo ? E eu sou mãe de menino , ser mãe de casal , seria maravilhoso. Bless ficou meio surpreso e desanimado , mas seu pai explicou algumas coisas pra ele que o deixou meio animado , como por exemplo que ele seria o irmão mais velho , teria que proteger sua irmã.
Hoje completo o oitavo mês de gestação , Evan se preparando para a entrada dele na prefeitura e também tentando sempre me dar a devida atenção , eu queria terminar de uma vez o quarto da Lins , sim. Lins , nossa menininha que estava quase chegando.
ㅡ Mãe ㅡ Bless me chama pela terceira vez e eu largo o celular me levantando colocando a mão sobre a barriga que estava imensa.
ㅡ Bless , oque foi ? ㅡ o procuro e o encontro descendo a escada com as chuteiras nas mãos.
ㅡ O Dean vai jogar , vou com ele ㅡ ele diz e eu franzo o cenho.
ㅡ Bless , o Dean e os amigos deles são bem mais velhos , não sei se é uma boa idéia ir para a quadra com eles , é longe e...
ㅡ De boa mãe ㅡ ele diz e eu franzo o cenho colocando as mãos na cintura ㅡ a tia Scar vai levar a gente.
ㅡ Vou ligar pra ela ㅡ digo e ele concorda ㅡ e desde quando está falando assim ?
ㅡ Assim como ?
Ignoro e pego meu celular novamente mandando mensagem para a Scar que diz que vai ficar de olho nos garotos e até me convida pra ir junto , mas hoje eu estava exausta , mal dormir anoite com a bebê se mexendo para todos os lados. Ajudo Bless com sua mochila colocando refrigerantes e alguns salgados e quando ouço a buzina do carro do Thomas saio com o Bless me despedindo deles.
Logo vejo meu celular tocar e sorrio ao ver o nome da Ramona na tela.
ㅡ Emma ㅡ sua voz era de choro e isso me preocupa.
ㅡ Ramona , aconteceu alguma coisa?
ㅡ Sim , o idiota do Donovan. Acredita que ele está trocando mensagens com uma vadia ?
ㅡ Como assim mona ?
ㅡ Eu estava cuidando do bebê , no quarto ㅡ ela chorando na mesma hora que tentava me contar ㅡ pedi que ele me ajudasse e ele ficou com o Yudi para que eu buscasse um remédio e eu vi as mensagens chegar Emma.
ㅡ Que mensagens ?
ㅡ De uma vadia dizendo que notou como ele está sobrecarregado , que ele precisa de alguns carinhos dela. Acredita ? Ele ainda tem a cara de pau de me dizer que é apenas uma colega , que não se envolveu com ninguém.
ㅡ Ramona , conversa com ele ㅡ digo me sentando no sofá.
ㅡ Acho que ele me traiu Emma.
ㅡ Donovan não faria isso.
ㅡ Coloca sua mão no fogo por ele ? Pois eu não.
Ouço a porta bater e me viro dando um sorriso fraco ao ver o Evan chegar.
ㅡ Precisa conversar com ele , tirar isso a limpo e principalmente resolver isso.
ㅡ Eu estou indo para Seatlle , ficar com os meus pais ㅡ ela diz fungando o nariz.
ㅡ Ramona ㅡ resmungo ㅡ deveria ter ficado e conversado.
ㅡ Se fosse o Evan você teria ficado e conversado ? Não.
ㅡ Quando chegar me liga por favor.
ㅡ Tá ㅡ ela chora baixo e eu lamento por isso.
Evan se aproxima meio preocupado e beija os meus lábios enquanto me olha.
ㅡ Algum problema ?
ㅡ Ramona , está a caminho de Seatlle ㅡ digo deixando o celular de lado.
ㅡ Pra que ? Ela acabou de ter um bebê.
Ele se senta e eu mordo meu lábio me lembrando do que a Ramona me disse.
ㅡ Ela se desentendeu com o Donovan.
ㅡ Oque o mané fez ?
ㅡ Eu não sei muito bem ㅡ minto e ele franze o cenho , eu sabia que ele ficaria com raiva e daria um jeito de falar com o Donovan e acabaria complicando mais ainda o relacionamento dos dois.
ㅡ Emma , se sabe de algo , me fala logo.
ㅡ É que eu não sei mesmo , Ramona disse que viu algumas mensagens no celular dele , algo assim.
Ele ri e se levanta passando a mão no queixo e eu mordo meu lábio.
ㅡ Aquele mané está traindo a minha irmã ?
ㅡ Evan , não sabemos ㅡ me levanto meio que com dificuldade e ele nega e eu coloco as mãos em seu peito ㅡ deixa Ramona e ele se resolverem ok ? São grandinhos o suficiente.
ㅡ Se ele fizer ela sofrer , depois de ter dado um filho pra ela criar sozinha , eu mato ele.
Eu apenas assenti e fiquei na ponta dos pés acalmando ele e ele colocou as mãos em minha cintura abaixando seu rosto e beijou minha testa.
ㅡ As dores diminuíram ?
Sorrio ao notar que ele mudou o assunto e trouxe sua atenção pra mim e apenas concordei.
ㅡ Sim , estou melhor ㅡ beijo seus lábios ㅡ apenas com sono.
ㅡ Onde está o Bless ?
Ele pergunta olhando pela sala e eu me sento novamente.
ㅡ Está com o Dean e a Scar.
ㅡ Onde ?
ㅡ Jogando.
Evan apenas assente e se senta novamente ao meu lado , e logo pega meus pés colocando sobre o seu colo e eu sorrio pra ele.
ㅡ Parecem pães ㅡ ele diz e eu nego rindo.
ㅡ Ei ㅡ finjo de ofendida e ele ri de canto beijando um deles e eu faço careta ㅡ eca.
ㅡ Estava pensando , um banho quente seria bom agora ㅡ ele diz malicioso e eu concordo rindo.
ㅡ Se fizer uma massagem , eu até que aceito.
ㅡ É assim agora ?
ㅡ Sim , exatamente assim.
Ele nega e aperta meus pés , e sinto cócegas da forma que ele massageia e nego rindo me rendendo depressa ao banho com ele , e ele me puxa pra ele beijando os meus lábios e logo faz carinhos em minha barriga fingindo conversar com a Lins , que ele chamava de princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...