Parte 50 🥂

415 26 3
                                    

> Emma Tarlley



ㅡ O Tarlley não vai topar isso ㅡ Flips diz sentado no sofá a minha frente.

ㅡ Ele não é o único que está no comando ㅡ Gael diz me fazendo ri fraco e respiro fundo.

ㅡ Sobre o Evan , eu cuido. Só façam oque eu pedi ㅡ digo séria ㅡ a idéia é arriscada ,mas boa.

ㅡ E vai querer mesmo ficar com o cara sozinha ? Sem proteção ?

ㅡ Ele também estará sozinho ㅡ dou de ombros ㅡ será o acordo.

ㅡ Até parece que o Tarlley vai te deixar sem proteção ㅡ Flips debocha.

ㅡ Eu sei que ele é um bom atirador de sniper ㅡ dou de ombros ㅡ se o Aron se aproximar demais , receberá um tiro na cabeça.

ㅡ Disso eu tenho certeza ㅡ Gael diz rindo e eu concordo.

ㅡ Mas enquanto ao encontro , por que acha que ele aceitaria ?

ㅡ Pois sei que ele está determinado a acabar comigo.

ㅡ E mesmo assim quer arriscar sua vida ? ㅡ Flips pergunta.

ㅡ Você ainda não me conhece ㅡ digo e ele franze o cenho e o Gael ri de canto.

ㅡ Ele não sabe sobre a Herdeira da mafia como eu sei ㅡ ele diz e eu sorrio.

ㅡ Eu entrarei em contato com ele depois de falar com o Evan ㅡ digo molhando os meus lábios e eles logo entendem.


[...]

Depois de dar o tempo para ele pensar melhor e se acalmar , eu subi a escada que levava para o único quarto daquele galpão onde estavamos. Ouvi o chuveiro ligado e senti o cheiro de álcool , e vi o copo quebrado ao lado e molhei meus lábios.

Eu sabia que ele estava com raiva por eu não ter contado sobre o meu rápido envolvimento com o Aron , não era algo que eu precisasse contar. Por que eu contaria ? E além do mais só foi algumas noites , a muito tempo. Ele também já se envolveu com muita gente , nem por isso eu estou dando chilique.

Tiro minha roupa a caminho do banheiro , deixando elas caídas por onde eu andava e desci minha calcinha assim que abri a porta do banheiro , e o vi de costas pra mim embaixo da água morna que fazia fumaça pelo banheiro. Toquei suas costas molhadas o abraçando , passando minhas mãos pelo seu abdômen sentindo cada gominho , e quando desci mais , ele segurou minha mão me empedindo de toca-lo e se virou pra mim me fazendo encarar seu rosto molhado.

ㅡ Já terminei ㅡ ele diz rouco tirando o excesso de água do rosto e passa por mim apenas puxando a toalha do suporte e eu fico com cara de idiota ali no banheiro , pelada e com o barulho da água caindo no chão.

Tomei um banho rápido e sai do banheiro enrolada na toalha pingando água pelo chão e vi ele sentado na cama mexendo em seu celular com aquele olhar sério.

ㅡ Até quando vai ficar assim ? ㅡ pergunto parando na frente dele.

ㅡ Assim como ? ㅡ ele diz encarando o meu rosto e eu nego sem paciência.

ㅡ Isso tudo é mesmo ciúme ?

ㅡ Não tem nada haver com ciúmes porra.

Ele solta seu celular e se levanta me fazendo continuar olhando em seus olhos.

ㅡ Juramos lealdade um ao outro , e você me esconde uma merda dessas ㅡ ele diz alto.

ㅡ Não pensei que fosse algo que precisasse contar , só isso , eu não escondi ㅡ me defendo e ele nega.

ㅡ Não vou discutir com você.

ㅡ Isso foi a bastante tempo ㅡ me aproximo dele e ele continua me ignorando ㅡ por que se irritar por algo que não nos convém agora ?

ㅡ Será que não ? ㅡ ele diz me encarando ㅡ Eu fui pago pra te matar porra. Depois tomaram o seu título e todo seu patrimônio.  E tudo indica que foi esse cara , e agora ouvir que minha mulher já dormiu com ele e ele tem uma quedinha por você ? É demais pra mim.

ㅡ Eu quero o Aron morto ㅡ digo me aproximando mais ㅡ me entendeu ? Eu quero tudo que ele está se esforçando para me tirar.

ㅡ E eu quis te ajudar , mas você sempre quer fazer as coisas do seu jeito ㅡ ele diz e eu apoio minhas mãos em seu peito.

ㅡ Já parou pra pensar que em todas as vezes eu dou minha idéia ? Ofereço ajuda , você nunca me deixa ter voz ? Sempre foi assim. Não acha que ao menos uma vez deve confiar em mim e me apoiar ?

ㅡ Prefiro não te perder ㅡ ele diz rouco.

ㅡ Eu não vou morrer Evan ㅡ murmurro e ele nega desviando o olhar do meu ㅡ está com medo que ele me toque , e não que ele me mate ㅡ digo e ele molha os lábios ㅡ ele não vai fazer nenhuma dessas coisas , eu te garanto isso.

ㅡ Não pode garantir isso ㅡ ele diz sério.


ㅡ Posso sim ㅡ dou de ombros ㅡ pois estará lá garantindo isso pra mim.

ㅡ Então já bolou um plano sem mim ?


ㅡ Sim ㅡ sorrio e ele nega com raiva e eu faço minha toalha cair fazendo o Evan descer o olhar para meus seios ㅡ mas isso é assunto para depois , com os garotos reunidos na sala.

ㅡ Não vou transar agora ㅡ ele nega ㅡ com a raiva que eu estou eu te machuco nessa cama.


ㅡ Eu sempre gostei do seu lado selvagem ㅡ brinco e ele não consegue não rir , e sorrio ficando na ponta dos pés o fazendo me encarar e sinto sua mão em meu quadril descendo até minha bunda a apertando enquanto me puxa pra ele me beijando com desejo e o empurro pra cama.




Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora