Parte 41 🥂

424 30 2
                                    


Eu odiava ter que me separar dele , ainda mais agora , onde tinhamos uma guerra para enfrentar e todos sabiam que meu ponto fraco é ele , e mesmo com todos aqueles homens protegendo a casa da Megan , eu ainda temia pelo pior , eu não gostava nem de imaginar algo acontecendo ao meu filho.

ㅡ Cuidarei dele como se fosse meu filho ㅡ Megan diz me olhando secar o rosto ㅡ além do mais , ele é filho do homem que eu mais amei.

ㅡ Eu quero que me ligue , qualquer suspeita que sentir , me ligue ㅡ digo e ela concorda e olho para Ramona.

ㅡ Tem um exército inteiro lá fora nos protegendo ㅡ ela diz e eu a abraço ㅡ vou cuidar dele , não se preocupe. Apenas se cuide.

ㅡ Emma ㅡ Donovan me chama e eu beijo o rosto da Ramona antes de sair do quarto e caminho com o Donovan pelo corredor.

ㅡ Conseguiu falar com eles ? ㅡ pergunto.

ㅡ Ela está oferencendo algo grande a eles , pois nenhum deles quer voltar atrás ㅡ ele diz e eu sinto a raiva voltar me fazendo querer ir atrás da Gin agora mesmo ㅡ esse cara que está com ela , ele sabe como jogar.

ㅡ E eu também ㅡ digo séria e vejo Evan e o Thomas na sala.

ㅡ O cara chegou ㅡ Thomas diz e eu concordo descendo a escada e vejo o olhar do Evan contra mim , e saímos da casa da Megan juntos e vejo o Stefan escorado em seu carro.

ㅡ Gemma ㅡ ele sorri ignorando o Evan e eu molho os meus lábios ㅡ Paris está um caos.

ㅡ Fiquei surpresa ao saber que não quis ir com os outros , servir a ela ㅡ digo e ele ri se aproximando.

ㅡ Sou leal ㅡ ele dá de ombros ㅡ e é por isso que aceitei oque me pediu , e trouxe pessoalmente.

ㅡ E como podemos saber que não é um traidor querendo contato ? ㅡ Evan diz rouco e o Stefan o encara.

ㅡ Está me chamando de traidor ? ㅡ Stefan ri dando um passo e eu fico entre os dois.

ㅡ Eu te chamei de traidor ? ㅡ Evan debocha.

ㅡ Qual é a desse cara ? ㅡ Stefan me encara e eu respiro fundo.

ㅡ Como pode ver , todos que trabalhavam para mim , me substituiu em questão de segundos ㅡ dou de ombros ㅡ estou meio que limitando em quem confiar.

ㅡ Nunca te dei motivos para desconfiar ㅡ Stefan diz enquanto me encara ㅡ estou contigo , e sabe disso.

ㅡ O cara é apaixonado por você ou é impressão minha ? ㅡ Evan ri e eu reviro meus olhos tentando evitar uma briga entre eles e molho os meus lábios.

ㅡ Trouxe oque eu pedi ? ㅡ pergunto ao Stefan que ainda encarava o Evan e ele apenas concorda.

Ele caminha até seu carro e eu o acompanho e ele puxa a mala pequena me entregando e eu encaro seus olhos por alguns segundos.

ㅡ Obrigada Stefan ㅡ sorrio fraco e ele molha os lábios.

ㅡ Se quiser , eu desejo ir contigo. No que planejar para ter tudo de volta ㅡ ele diz e eu mordo meu lábio pensativa.

ㅡ Sabe que temos poucos homens não sabe ?

ㅡ É , eu estou ligado ㅡ ele diz e eu molho os meus lábios.

ㅡ Se quiser , pode vim com a gente ㅡ digo e ele encara o Evan.

ㅡ Posso mesmo ?

ㅡ Claro ㅡ sorrio e ele encara o Evan que continuava atrás de mim com suas mãos enfiadas nos bolsos.

[...]

ㅡ Sério ? ㅡ Evan ri nervoso ㅡ Vai confiar fácil assim nesse cara ?

ㅡ Não estou confiando ㅡ molho os meus lábios ㅡ não vou contar os meus planos a ele , caso ele seja um traidor , deixo que finalize com isso ㅡ sorrio me apoiando em seu peito ㅡ mas ele é bom no que faz , uma ajuda é sempre bem vinda não é mesmo ?

ㅡ Ele é bom no que faz ? ㅡ ele ri negando e eu dou risada o beijando.

ㅡ Não seja bobo , entendeu bem oque eu quis dizer ㅡ digo e ele evita me olhar e eu o empurro na parede o fazendo me encarar com raiva e sorrio fechando meus olhos ao beija-lo e ele corresponde enfiando suas mãos entre meus cabelos me fazendo morder seu lábio devagar.

Não demoramos em Seatlle , me despedi do Bless que não reclamou de ficar com a Megan e sua tia , e deixamos ordens para que cuidassem bem de todos que estavam naquela casa , e Evan deixou bastante seguranças pelo local. E no fim da noite entramos no jatinho , Thomas e Flips junto ao seu primo estavam um pouco atrás junto ao Stefan , e eu e o Evan nas poltronas da frente um ao lado do outro enquanto eu me sentia incompleta em deixar meu filho sem mim.

ㅡ Voltaremos para busca-lo , precisamos resolver tudo isso para ele ficar seguro ㅡ Evan diz rouco colocando sua mão sobre minha coxa notando que eu estava preocupada.

ㅡ Não acredito que deixei as coisas chegarem a esse ponto ㅡ nego e ele respira fundo.

ㅡ Não é culpa sua ㅡ ele diz e eu nego.

ㅡ É sim , eu me descuidei ㅡ molho os meus lábios ㅡ e eu sei que pra essa vida , não pode haver descuidos.

ㅡ Resolveremos isso.

ㅡ Não sei se quero meu lugar de volta ㅡ digo e ele franze o cenho ㅡ eu estou começando a notar que , o Bless não merece isso , uma vida que sempre correrá riscos.

Evan molha os lábios e segura minha mão por alguns segundos e concorda me fazendo sorrir fraco.

ㅡ Nunca mais vou te pedir que largue sua vida por mim , ou por nós dois , mas se sente isso , pelo bem do moleque ㅡ ele diz e eu molho os meus lábios fitando os seus olhos ㅡ eu te disse , que não desejo nada disso a ele , e se quiser , partimos dessa vida para a que vocês dois merecem.

ㅡ Apenas nós dois ? ㅡ digo e ele continua me olhando ㅡ Você também merece.

ㅡ Só de ter vocês , eu já tenho bem mais do que eu mereço ㅡ ele diz rouco e eu me aproximo dele tocando seu rosto e passo meu nariz lentamente no seu e beijo seus lábios.

ㅡ Parece loucura , mas , eu quero ser normal novamente , quero ser esposa e mãe , quero ser oque um dia eu lembro de sonhar ㅡ sorrio ainda com os lábios nos dele ㅡ quando sonhava em ser sua esposa.

ㅡ Isso é sério ? Pois me lembro bem dos fora que me dava a toda vez que eu fazia esse pedido ㅡ ele diz rouco enquanto ri e eu sorrio junto.


ㅡ Era meio que um charme , e que bom que não desistiu não é mesmo ?

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora