Parte 11 🥂

492 34 1
                                    

Aquela mulher sempre me teve nas mãos , e o foda é que mesmo depois de anos , eu continuava o mesmo otário de quatro por ela , e eu sabia que agora ela tinha sua vida , era um bandida , nego meio que rindo de lado ao imaginar isso , não tinha caído a ficha ainda , a Emma que eu conhecia mal sabia tocar uma arma sem se tremer toda , e agora ela destrava uma com um charme do caralho. Ontem foi a prova de que ela não era a mesma , eu vi em seus olhos a luxúria que ela nunca teve tanto como tem hoje , ela sem dúvidas não é a mesma. Saio do meu carro jogando o resto do cigarro no chão e encaro a loja a minha frente , e entro enquanto atendo a ligação do Flips.

Cara , você sumiu , pensei que estivesse morto agora ㅡ ele diz e eu ando pelo corredor de salgadinhos pegando uns dois sacos de batatas.

Quero que puxe toda a ficha a Gemma Sinkler ㅡ digo indo para a ala das bebidas ㅡ exatamente tudo , registros , documentações , tudo que encontrar.

Isso significa que ela ainda está viva não é ?

Claro porra , acha que eu vou matar a minha ex namorada ?

Recebeu metade do pagamento cara , isso vai dá merda ㅡ ele diz e eu pego duas garrafas de wisky.

Só faz oque eu pedi ㅡ digo e ouço ele resmungar um "beleza" e logo desligo enfiando o celular no bolso e ouço o sino da porta do mercado e encaro os espelhos na lateral do teto notando dois policias entrar , e abro um dos sacos de batata indo até o caixa.

ㅡ Só isso ? ㅡ a moça pergunta e eu pego as carteiras de cigarro ao lado jogando sobre o balcão , e ela passa tudo e pago.

Saio com as sacolas encarando os policiais que me encaravam , e sai da loja rindo de canto enquanto caminhava até o meu carro , onde sai em alta velocidade.

[...]

Passei a tarde na merda do quarto de Hotel lendo tudo que o Flips me mandou , do início ao fim , e pelo que podia ver Gemma Sinkler tinha apenas seis anos de existência , e fazia quatro anos que ela havia entrado em um grupo importante da máfia , com contrabandistas há cafetões , seu sobrenome tinha poder entre muita coisas. E pelo que gostei de ver , em seus documentos não constavam nenhum estado cívil a não ser o "solteira".

Passo a mão sobre o queixo sorrindo de canto ao procurar por mas coisas que me interessasse , e oque me pegou meio que surpresa foi ver a data de nascimento do seu filho. Ele nasceu a exatamente 6 anos atrás , franzo o cenho relendo aquilo e molho meus lábios.

Flips ㅡ digo pela chamada.

Oi cara ㅡ ele diz com a boca cheia.

Viu a data de nascimento do filho dela ? ㅡ pergunto e ele demora a responder.

10 de novembro ㅡ ele diz lendo e eu nego sentindo um nó se formar em minha garganta ㅡ por que ?

Eu e a Emma rompemos em Abril ㅡ digo pensativo , e confuso ㅡ as contas não batem.

Como assim ?

Não tem como ela ter perdido meu filho e engravidado logo depois , e o filho dela nascer em novembro porra.

Oque está querendo dizer ? ㅡ Flips pergunta e eu desligo na cara dele ainda encarando o computador e abro a foto da Emma em um evento onde seu filho estava ao seu lado , e dou zoom na foto encarando o moleque.

ㅡ Não pode ser ㅡ nego ㅡ ela não seria capaz disso.

Fecho o notebook com força me levantando empurrando as coisas da minha frente e caminho até a mesa despeijando mais wisky em meu copo , o bebendo de uma vez passando a mão entre meu cabelo , lembranças do passado rondam minha cabeça , momentos onde eu descobri que a Emma havia perdido o filho que esperava , o nosso filho. Ela não seria capaz de inventar uma mentira dessas , ela não faria uma porra dessa comigo.

A primeira pessoa que vem a minha cabeça é a única pessoa que sempre sabia de tudo e nunca conseguia guardar muitos segredos , disco o número da minha irmã e continuo na sacada do quarto bebendo o restante de wisky que havia no meu copo.

Alô ? ㅡ sua voz havia mudado um pouco , não parecia mas a voz de uma adoslecente irritante.

Oi pirralha ㅡ minha voz sooa rouca , até demais e ela fica em silêncio ㅡ precisamos conversar , não é mesmo ?

Oque quer conversar ? ㅡ ela diz amarga e eu sorrio de canto.

Primeiro pode me dizer como é o meu filho ㅡ digo molhando os meus lábios ㅡ já que eu sei que o conhece.

Então ela te disse sobre o Bless ? ㅡ sua voz surpresa entrega oque eu precisava fazer , e fecho os olhos negando pra mim mesmo enquanto me escoro na parede ainda de olhos fechados apertando o copo em minha mão , sentindo que ele podia se quebrar a qualquer momento.

Então ela mentiu , então ela foi capaz de inventar uma merda daquelas pra tirar uma coisa que também pertence a mim da minha vida , e eu me culpei por anos , eu me culpo até hoje , pela morte do filho que eu nem sabia que tenho , porra... Ela teve o meu filho , ela teve o moleque e sumiu da minha vida me deixando pensar que , eu havia causado aquilo , eu havia causado a perda do nosso filho.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora