Parte 23 🥂

455 32 0
                                    


Acordei sobre seu peito ouvindo o celular dele vibrar sobre a mesinha ao lado e cocei os olhos tirando meu cabelo do rosto e sorri fraco ao notar que ele ainda dormia , e acaricei seu peito por alguns segundos observando as cicatrizes e ele segurou minha mão me fazendo fitar os seus olhos.

ㅡ Bom dia ㅡ digo e ele tira meu cabelo da minha bochecha com a mão do braço que estava embaixo da minha cabeça.

ㅡ Bom dia ㅡ sua voz sooa rouca e ele encara seu celular por um instante e volta a me olhar ㅡ que horas são ?

ㅡ Acho que ainda não passou das nove ㅡ digo saindo do seu peito me sentando com o edredon sobre meus seios.

Ele pega seu celular se sentando escorando na cabeceira da cama e eu mordo meu labio pensativa , e mexo no cabelo por um momento.

ㅡ Vai mesmo para o Canadá hoje ? ㅡ pergunto e ele concorda sem me olhar.

ㅡ Daqui apouco ㅡ ele diz e eu concordo , ele não queria conversar , eu não iria ficar puxando assunto.

Me levanto vestindo meu pijama enquanto ele digita algo no celular e eu encaro as cortinas cobrindo metade da janela que iluminava o quarto.

ㅡ Sabe de alguma coisa que está acontecendo com a Ramona ? ㅡ ele pergunta e eu o olho ㅡ Megan disse que tenho que conversar com a minha irmã.

ㅡ É assunto dela ㅡ digo e ele franze o cenho ㅡ talvez ela te conte , se ligar.

ㅡ Por que não me conta ? Já que sabe.

ㅡ Pois não é um assunto meu ㅡ me sento novamente na cama e ele trava o celular me fitando com aquele olhar que me deixava fraca. Droga !

ㅡ Emma ㅡ ele insisti e eu respiro fundo ㅡ sabe que ela não vai me contar , eu não a vejo a muito tempo , não temos mas uma intimidade , se é que um dia tivemos.

ㅡ Ela está grávida ㅡ digo e ele franze o cenho surpreso e depois ri negando ㅡ ela já tem 21 anos.

ㅡ Quem é o cara ? ㅡ ele se levanta apenas de cueca e eu reviro os meus olhos.

ㅡ Eles namoram a anos ㅡ digo e ele continua sério ㅡ ele é um cara responsável.

ㅡ Estou perguntando o nome ㅡ ele insisti e eu respiro fundo.

ㅡ Donovan ㅡ ao dizer ele me encara e ri negando novamente.

ㅡ É sério ? ㅡ ele ri ㅡ Porra , vocês só podem estar me zuando. Continuam com esse mal gosto ? E ainda pegando os mesmos caras ?

ㅡ Deixa de ser chato ㅡ digo e ele passa a mão no rosto.

ㅡ Meu pai sabe disso ?

ㅡ Ninguém sabe , apenas a Megan e agora eu e você ㅡ molho meus lábios e ele puxa o cabelo enquanto mexe nele e nega irritado.

ㅡ Ramona não sabe cuidar nem dela porra ㅡ ele diz e eu me levanto.

ㅡ Ela vai descobrir sozinha , eu passei por isso lembra ? Não é tão difícil ser mãe , a gente pega o jeito ㅡ digo e ele me olha.

ㅡ Ramona ainda é muito nova ㅡ ele murmurra.

ㅡ Evan , eu tive o Bless com vinte e três ㅡ digo o olhando ㅡ ela não é uma criança.

ㅡ Vocês não são iguais Emma ㅡ ele diz e eu me aproximo dele concordando colocando a mão sobre seu peito.

ㅡ Ela vai se sair bem , calma ㅡ digo e ele desvia o olhar ainda nervoso e eu seguro seu queixo fazendo ele fitar meus olhos ㅡ podemos mudar o assunto ?

ㅡ Oque foi ? ㅡ ele diz rouco e eu molho os meus lábios.

ㅡ Ainda me ama ? ㅡ sussurro e ele ri segurando minha mão sobre seu rosto e a tira dali.

ㅡ Sem joguinhos Emma , chega ㅡ ele diz e eu nego.

ㅡ Não é mas um jogo ㅡ digo e ele continua me encarando ㅡ eu não quero esse clima entre a gente.

ㅡ O clima que você mesma cria ㅡ ele diz e eu respiro fundo.

ㅡ Eu quero tentar ㅡ digo e ele franze o cenho.

ㅡ Tentar ?

ㅡ Ter algo juntos de novo ㅡ molho meus lábios e vejo seu olhar de surpresa e apenas passa a mão sobre o queixo ㅡ oque me diz ?

ㅡ Pai ㅡ a voz do Bless sooa e a porta é aberta , e vejo a Hermione atrás dele e ajeito meu cabelo e Evan ri com a cara do Bless para nós dois.

ㅡ Me desculpe senhora ㅡ Hermione diz envergonhada , com certeza pelo Evan estar de cueca.

ㅡ Tudo bem ㅡ digo e ela se retira e o Bless entra.

ㅡ Vocês dormiram juntos ? ㅡ ele pergunta e olho para o Evan de lado que ri de canto.

ㅡ Sua mãe é meio insuportável , mas eu meio que supertei por uma noite ㅡ ele diz e eu reviro meus olhos e o meu filho ri.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora