Parte 31 🥂

506 29 0
                                    

> Gemma Sinkler






ㅡ Eu quero te tirar daqui ㅡ Evan diz enquanto beija o meu pescoço e eu apenas sorrio e olho para Ramona que beijava o Donovan e concordo.

ㅡ E eles ?

ㅡ Vão entender ㅡ ele diz e eu encaro seus olhos e apenas sorrio segurando sua mão , e deixo o copo sobre o balcão antes dele me tirar dali , abre a porta do carro e eu entro ouvindo ele bater em seguida e encaro o anel em meu dedo , já fazia alguns anos que eu não o via. E continuava tão lindo.

Evan entra no carro e não demora a dar partida , e eu sabia que não estavamos indo para a casa da Megan , já que ele virou para a direção oposta.

ㅡ Por que o pedido agora ? ㅡ pergunto e ele me olha.

ㅡ Tem que ter hora pra isso ?

ㅡ Bom , você sabe... Moramos longe e , também tem o Bless ㅡ digo ㅡ sem falar que trabalho para a máfia , um grupo que não é a favor do seu.

ㅡ O garoto gosta de mim ㅡ ele diz rouco ㅡ e a foda-se a máfia , e a distância. Nunca foi um problema pra nós dois.

ㅡ Pra mim sempre foi ㅡ acabo que murmurrando e molho meus lábios quando ele me olha , mas logo ele entra no motel me fazendo morder o lábio , era um dos melhores de Seatlle.

Entramos de mãos dadas e ele pediu as chaves e fez o pagamento pedindo algumas coisas que eu não prestei muita atenção e caminhamos até o elevador.

ㅡ Confesso , tem bons gostos ㅡ digo e ele sorri de canto.

ㅡ Eu nunca duvidei disso ㅡ ele diz me puxando pela cintura e segura meu queixo levantando meu rosto enquanto fitava meus olhos.

ㅡ Não faz isso ㅡ sussurro e ele franze o cenho ainda com aquele sorriso lerdo no rosto.

ㅡ Oque estou fazendo ?

ㅡ Estou prestes a me tornar a possessiva apaixonada ㅡ digo e ele ri.

ㅡ Pensei que já fosse ㅡ ele diz rouco e eu faço bico e ele me beija apertando minha bunda sem gentileza alguma , e confesso que não era nada mal.

Saímos do elevador sem parar o beijo , apenas arrancando alguns sorrisos quando tropeçavamos e ele abriu a porta do quarto me fazendo sorrir ao ver que ele era todo vermelho , com lençóis brancos na cama com pétalas de rosas sobre ela.

ㅡ Uau ㅡ digo e sinto ele me abraçar por trás beijando meu ombro.

ㅡ Eu pedi champanhe ㅡ ele diz rouco me fazendo fechar os olhos ao sentir seus beijos subirem pelo meu pescoço ㅡ e morangos.

ㅡ Planejou isso ? ㅡ pergunto me virando pra ele e ele sorri.

ㅡ Não vou mentir ㅡ ele diz molhando os lábios ㅡ algumas coisas só estão indo no embalo da noite. A única coisa que estava planejada era carregar esse anel no meu bolso até a coragem vim.

ㅡ E oque fez a coragem vim ? ㅡ digo o segurando pela gola da blusa.

ㅡ Acho que foi quando tirou a roupa hoje , sabendo que eu te olhava pelo espelho ㅡ ele diz e eu nego rindo dando um tapa fraco em seu peito.

Evan me pega no colo me fazendo entrelaçar minhas pernas em volta da sua cintura e mordo seus lábios o sentindo andar comigo em direção a cama , onde ele se senta comigo em seu colo.

ㅡ Eu quero conversar contigo ㅡ ele diz e afasto meu rosto um pouco para olhar para ele ㅡ eu quero entrar nessa de cabeça , não quero errar , nem contigo e nem com o moleque. Não importa como esteja nossas vidas agora , quero que saiba que , oque mais me importa no momento , é manter isso ㅡ ele aponta para nós dois ㅡ firme e forte.

ㅡ É estranho te ouvir dizer isso ㅡ digo sorrindo fraco ㅡ eu sinto que sempre que estamos assim , próximos. Quando a transa acabar , voltamos a ser "nada".

ㅡ Nunca foi só uma transa , e sabe disso , e não preciso estar te fodendo pra me sentir próximo de você ㅡ ele toca meu rosto ㅡ por mais que tente me mostrar que agora é durona , eu sei a menina que você é , nunca foi muito boa em esconder seus sentimentos Emma.

ㅡ Eu odeio quando me faz ser assim ㅡ sorrio negando ㅡ uma garota fraca demais ao seu lado.

ㅡ Não te acho fraca , se sentir assim ㅡ ele toca meus lábios com o polegar ㅡ apaixonada. Não te faz fraca.

O empurro sorrindo e ele deita me puxando pra ele e o beijo ficando ainda sobre ele , sentindo suas mãos em meu quadril descendo até minha bunda , onde ele aperta me fazendo arfar entre o beijo , e logo batem na porta.

Evan coloca o balde de gelo com a garrafa de champanhe sobre a mesa e logo pega as taças e eu tiro meu salto os deixando no tapete enquanto vou até a bandeja de morango com chocolate ao lado e sorrio molhando um , e mordo me aproximando dele e coloco o outro pedaço em sua boca fazendo ele sorri enquanto serve as taças.

Pego a minha me sentando na cama e ele tira seu casaco o deixando na poltrona e se senta a minha frente fitando meus olhos.

ㅡ Oque eu ainda não sei sobre você ? ㅡ sua pergunta me faz sorrir e molho meus lábios sentindo o gosto do champanhe.

ㅡ Não sou mais a garota certinha que conheceu um dia ㅡ digo passando a unha sobre a taça.

ㅡ Já matou alguém ? ㅡ ele pergunta e eu concordo ㅡ E eu que pensava que isso nunca aconteceria.

ㅡ Apenas quem merecia ㅡ respondo sua resposta e ele toca minha perna a acariciando.

ㅡ Como foi no início ? ㅡ ele pergunta e eu molho os meus lábios.

ㅡ Complicado , eu senti bastante medo ㅡ confesso encarando os seus olhos ㅡ não é nada fácil , e a gente nunca se acostuma com apertar o gatilho para tirar a vida de alguém. Mas eu criava forças pra isso , sempre tive uma meta estabelecida , se eu não matar , vão "me" matar.

ㅡ Nunca se torna fácil ㅡ ele diz bebendo
ㅡ gostei da sua meta ㅡ ele sorri e puxa meu pé fazendo o champanhe derramar um pouco sobre meus peitos e quando eu ia chinga-lo ele coloca sua taça ao lado se inclinando até mim tirando minha taça da minha mão enquanto beija meu queixo descendo sua boca até o decote do meu vestido.

Passo as unhas em sua nuca sentindo ele morder minha pele e sorrio mordendo o meu lábio ao sentir ele subir meu vestido enquanto aperta minha coxa.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora