ㅡ O meu pai disse que você não está gorda , que é só a Lins crescendo na sua barriga ㅡ Bless diz me vendo chorar e eu olho pra ele de lado.
ㅡ Na minha barriga e não nas minhas bochechas , mãos , pés ㅡ choramingo para o meu filho que me olhava como se tivesse uma mãe paranóica. E talvez ele realmente tivesse.
ㅡ Garotão ㅡ seu pai o chama e eu encaro a porta secando o meu rosto e ajeito o roupão em meu corpo desviando o olhar ㅡ que tal descer e me deixar conversar com a mamãe agora ?
ㅡ Eu não entendo ela ㅡ Bless resmunga se levantando e seu pai ri mexendo no cabelo do nosso filho.
ㅡ Nunca entendemos elas ㅡ Evan sussurra , mas mesmo assim ainda ouço.
ㅡ Se veio dizer que não estou gorda , pode sair , pois tenho espelho ㅡ digo e ele ri se sentando na cama.
ㅡ Para com isso , não está gorda coisa nenhuma.
ㅡ Evan , os vestidos não entraram ㅡ choramingo encarando ele e ele nega.
ㅡ Por que está grávida caramba , antes não tinha uma barriga de grávida ai ㅡ ele explica e eu me levanto ㅡ qual é amor , qualquer roupa fica bonita em você. Se veste e vamos , não quero chegar atrasado na minha apresentação como prefeito pra cidade.
ㅡ Melhor ir sozinho , não vai querer aparecer acompanhado por uma baleia.
ㅡ Emma ㅡ ele diz sério e eu o ignoro cruzando os braços ㅡ me deixa te ajudar a escolher a roupa ? Pode ser ?
ㅡ Não tem nada que caiba em mim.
ㅡ Seu closet é cheio de roupas , e na semana passada você fez compras e me lembro bem de dizer que alguns ficaria bacana nos últimos meses.
ㅡ Evan ㅡ insisto e ele nega indo para o meu closet e eu reviro os olhos indo atrás dele que encara algumas roupas jogada sobre a poltrona , aquelas foram os fracassos que não me couberam.
ㅡ Esse ㅡ ele pega o primeiro que vê e eu me sento na cadeira negando fazendo ele fazer cara séria.
ㅡ Não vou de qualquer jeito ㅡ murmurro.
ㅡ Puta que pariu ㅡ ele resmunga sem paciência e puxa um vestido no final dos cabides e eu franzo o cenho ㅡ esse azul , não gosta ? Nunca te vi com ele.
ㅡ Por que eu nunca usei ㅡ digo olhando o vestido e ele me entrega.
ㅡ Se veste ㅡ ele diz e eu nego.
ㅡ Não vai servir ㅡ digo e ele passa a mão em seu cabelo alinhado.
ㅡ Não vai saber se não experimentar ㅡ ele diz e eu seguro o vestido enquanto ele procura por mais roupas.
Eu comprei esse vestido em Paris , quando fiz compras com a Ramona na intenção de me mudar com uma mala com roupas novas. Evan me encarou tirar o roupão e sorriu de canto ao encarar minha calcinha vermelha quase toda coberta pela barriga enorme.
Como isso aconteceu ? Eu provei mais de vinte vestidos e nenhum serviu , oque ele pega , serve. Evan sorriu de canto me abraçando por trás enquanto me encarava no espelho.
ㅡ Desconheço uma grávida mais gostosa que você ㅡ ele diz rouco em minha orelha e eu não consigo "não" sorrir , ele beija meu ombro e me manda terminar logo.
Admiro meu corpo no espelho , e ajeito o vestido em alguns lugares e acabo sorrindo satisfeita com o resultado , mas ainda me sentia gorda , só que uma gorda elegante. Saltos brancos e cabelos soltos , coloquei um brinco destacado e fiz uma make leve e rápida , até por que ainda é quatro da tarde e a apresentação era na praça enfrente a prefeitura , arrumada e organizada exatamente para a apresentação do nosso novo prefeito. Meu marido no caso.
Peguei minha bolsa e fui descendo a escada notando Evan e o Bless se levantarem depressa , estavamos atrasados , mas gostei de ver a reação do Evan ao me ver , pronta.
ㅡ Uau ㅡ ele diz e eu sorrio envergonhada e Bless sorri.
ㅡ Está gata mãe ㅡ ele diz piscando ㅡ não está gorda.
Seu pai o cutuca e isso me faz rir , logo Evan pega a bolsa do meu braço e suas chaves sobre a mesa e vamos saindo de casa indo direto para o carro , onde me ajeito sentindo a Lins se mexer em minha barriga.
[...]
Tinha muitas pessoas ali , muitas mesmo. E alguns senhores comprimentaram o Evan dizendo ser pessoas que conheciam o pai dele. Sorri ao ver algumas pessoas nos fotografarem e Bless soltou minha mão rapidamente.
ㅡ O Dean ㅡ ele diz e eu apenas assenti e sorri ao ver Scar e o Thomas se aproximarem.
ㅡ Uau , está linda ㅡ Scar diz me beijando e eu correspondo.
ㅡ Você também está ㅡ digo e ela acaricia minha barriga.
ㅡ Tem muita gente aqui né ㅡ ela sorri ㅡ gostei do que o Evan pretende fazer com o novo terreno , a cidade precisa mesmo de mais pontos para passear com crianças e fazer atividades também.
ㅡ Viu que ele pretende reformar o boliche ? ㅡ sorrio me lembrando de que quando estávamos na escola , iamos bastante lá.
ㅡ É ,Thomas me disse ㅡ ela sorri ㅡ se continuar assim , daqui quatro anos , voto nele.
Sorrio e ela também e vejo Evan me olhar de longe enquanto conversava com alguns dos vereadores e ele pisca pra mim me fazendo sorrir pra ele.
ㅡ Mãe ㅡ a voz alta do Bless chama minha atenção ㅡ a vovó.
Franzo o cenho e olho para onde ele apontava e fico surpreso ao ver minha mãe de mão dada com o Raul e o Peter e a Maria Flor logo atrás , e sorrio negando , não estava acreditando que aquilo era mesmo real.
ㅡ Mãe ㅡ sussurro ainda sorrindo e olho para o Evan que também olhava para eles e ele me olha e eu nego , como se quisesse dizer a ele que eu não tinha nada haver com aquilo.
ㅡ Como você está linda ㅡ minha mãe diz encarando minha barriga e eu me aproximo de uma vez a abraçando.
ㅡ Por que não me disse que estava vindo ?
ㅡ Não foi idéia minha ㅡ ela diz e eu a solto olhando o Raul que fitava o Evan e logo ele me dá atenção beijando meu rosto.
ㅡ Você não para de crescer ? ㅡ ele diz e eu faço bico.
ㅡ Está querendo dizer que estou gorda ?
ㅡ De novo não ㅡ Bless resmunga colocando a mão na testa fazendo todos rir disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...