ㅡ Sim , eu estou grávida ㅡ digo mordendo o lábio observando seu rosto e ele nega sorrindo e molha seus lábios se aproximando e sinto apenas seus lábios trombarem nos meus iniciando mais um beijo.
ㅡ Eu te amo ㅡ ele diz rouco descendo seus beijos para o meu pescoço.
ㅡ Não vai dizer nada ? ㅡ pergunto e ele segura meu rosto me encarando.
ㅡ Eu estou feliz ㅡ ele toca minha barriga ㅡ eu não queria demorar mesmo a ter mais filhos.
ㅡ Está cedo ㅡ digo e ele franze o cenho ㅡ mas , já aconteceu.
ㅡ Cedo ? ㅡ ele ri ㅡ Está é tarde.
ㅡ Já temos um filho , será o segundo ㅡ digo preocupada e ele me pega com cuidado me fazendo sentar em seu colo.
ㅡ Não sei como foi sua gravidez , não sei como tenha sido ser mãe sozinha. Mas eu não vou vacilar dessa vez Emma ,vou estar do seu lado ㅡ ele diz com a mão sobre minha barriga ㅡ vou me esforçar pra ser um bom pai ao Bless e a esse que ainda não chegou. Não precisa ter medo disso.
ㅡ Não me faça te deixar de novo ㅡ sussurro e ele nega acariciando o meu rosto.
ㅡ Não me deixe de novo ㅡ ele diz rouco e eu sorrio revirando os meus olhos e ele beija meu queixo e não demora a me beijar novamente e sorrio quando ele me deita na cama e desce seus beijos até minha barriga.
ㅡ Porra , nem acredito ㅡ ele diz me fazendo olhar para ele que agora me fitava ainda com o rosto próximo a minha barriga ㅡ eu sou sortudo pra caralho por ter você sabia ?
Sorrio e ele beija minha barriga e deito a cabeça na cama encarando o teto , e mal ele sabia que eu que me sentia sortuda por ter ele.
[...]
Por mais ordinária que a Gin tenha sido , eu era a única pessoa que ainda tinha sobrado na vida dela , e eu não sou tão cruel para não dar a ela um enterro digno , eu não queria que acabasse assim , mas... Ela cavou sua própria cova.
ㅡ Assine aqui também ㅡ a mulher da funerária diz e e eu assino soltando a caneta sobre a mesa ㅡ o velório será ainda hoje.
ㅡ Não vou comparecer ㅡ digo séria ㅡ já está tudo certo ?
ㅡ Sim.
Ela agradece e sai do escritório e olho para o Evan que estava sentado na poltrona ao lado , e assim que a mulher sai ele se aproxima da mesa.
ㅡ Está legal ?
ㅡ Acho que sim ㅡ molho meus lábios bebendo um pouco de água e ele concorda e vejo Flips e o Billcon entrarem junto ao Gael.
ㅡ Uau , que mansão ㅡ ele diz rindo e acabo que rindo também.
ㅡ E então , missão concluída ㅡ Flips diz se jogando no sofá e vejo o Thomas e o Evan trocarem olhares.
ㅡ Na verdade ainda não ㅡ digo fazendo todos me olharem.
ㅡ Não ? ㅡ Gael pergunta e eu molho meus lábios olhando para o Evan que sorri meio que sabendo oque eu ia dizer.
ㅡ Os negócios vão mudar ㅡ digo e ele escora na minha mesa ㅡ marquei uma reunião com o meu grupo , para hoje anoite.
ㅡ Oque vai fazer com a máfia francesa ? ㅡ Flips pergunta sem entender.
ㅡ Ela é um deles ㅡ Gael diz dando de ombros.
ㅡ Eu pretendo sair do grupo ㅡ digo sabendo que o Evan estava sorrindo de canto ㅡ e pra isso preciso resolver muita coisa.
ㅡ Sabemos , não é tão fácil abandonar a máfia ㅡ Flips diz preocupado ㅡ alguns não aceitam.
ㅡ Vão aceitar com oque eu tenho a oferecer ㅡ digo e nesse momento o Evan me olha também sem entender.
ㅡ E por que nos chamou ? ㅡ Thomas pergunta.
ㅡ Por que eu precisarei de pessoas tomando o controle de algumas coisas que ainda sobraram ㅡ digo sorrindo.
ㅡ Tipo oque ? ㅡ Flips pergunta.
ㅡ Eu tenho uma empresa de peças importadas de carros , com duas oficinas enormes com mais de 100 funcionários ㅡ dou de ombros ㅡ e também tenho a Demon.
ㅡ Então vai continuar com os negócios ? ㅡ Evan pergunta.
ㅡ Não será mais dinheiro sujo ㅡ dou de ombros ㅡ não irei mais lavar dinheiro , então... Não tem por que fecha-las.
ㅡ E qual a idéia ?
ㅡ Gael ㅡ digo e ele me olha ㅡ acho que está na hora de aprender coisas melhores do que ser um gângster.
ㅡ Como assim ?
Stefan entra no escritório me fazendo sorri e Gael o encara e depois me olha.
ㅡ Stefan cuida da empresa , então... Ele te ensinará tudo que precisa saber ㅡ digo e ele encara o Flips ㅡ será uma grande oportunidade de emprego não acha ?
ㅡ Ele aceita ㅡ Flips responde por ele me fazendo rir.
ㅡ E Thomas , eu queria muito saber como faço pra transferir a Demom para Buffords ㅡ digo e vejo o Evan me olhar ㅡ pois pretendo fecha-la e reabri-la exatamente lá.
[...]
ㅡ Então acabou ?
ㅡ Sim ㅡ digo ao Evan e ele tira meu cabelo do meu rosto.
ㅡ Também preciso voltar para o Canadá e resolver assuntos ㅡ ele diz preocupado.
ㅡ Acha que vão aceitar ? ㅡ pergunto e ele concorda.
ㅡ Terão que aceitar ㅡ ele diz sério.
ㅡ Vou abandonar muitos terrenos , sem falar que sem o meu título , muitos ficaram contentes ㅡ digo respirando fundo ㅡ quem sabe assim ficam felizes e me deixem sair disso sem uma discussão.
ㅡ Relaxa , vou ficar contigo nessa reunião ㅡ ele diz e eu molho meus lábios.
ㅡ Não sei se é uma boa idéia ㅡ digo e ele revira os olhos ㅡ você é de um grupo que eles detestam. Acha mesmo que será mais fácil com você presente ?
ㅡ Ela está certa ㅡ minha mãe diz se aproximando.
ㅡ Beleza ㅡ Evan concorda meio sério e eu beijo seu rosto e não demora para o Billcon chegar com o Bless que grita um "mãe" antes de entrar na sala me fazendo sorrir encarando a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...