Parte 29 🥂

459 31 0
                                    

Não é nada fácil assumir que a Ramona está certa , mas ela está. Talvez ele realmente me ame , eu nunca duvidei que ele se "importa" , mas amar. Bom , eu duvidei várias vezes , acho que por sempre estarmos correndo tentando resolver algo quando estamos juntos , que não notamos que... Já estamos juntos e precisamos apenas , aproveitar.

Molho os meus lábios pensativa encarando a rua a minha frente e mordo o meu lábio ao ouvir os passos do Bless e sorrio de canto quando o vejo me abraçar.

ㅡ Está tudo bem mãe ? ㅡ ele pergunta e eu concordo sorrindo.

ㅡ Sim , como está se sentindo ? ㅡ pergunto e ele senta no meio fio ao meu lado.

ㅡ É bom ter uma família ㅡ ele diz e eu sorrio fraco ㅡ e um pai.

ㅡ Gosta dele né ㅡ digo e ele concorda sorrindo ㅡ mais do que de mim ?

Faço bico e ele nega me fazendo ri e o abraço de lado bagunçando seus cabelos.

ㅡ Tudo bem , eu divido você ㅡ murmurro e ele me olha.

ㅡ Eu também divido você com ele ㅡ ele diz piscando e isso me pega de surpresa e apenas nego rindo.

Eu já havia entendido uma coisa , é o sentimento que sinto por ele que me afeta , o sentimento que sempre é impedido de realmente ser sentido por completo , eu tenho medo , medo de que ele me machuque novamente , medo de... Nada ser como eu estou pensando , e medo de perde-lo novamente , e eu não sabia oque fazer. Mas sabia que esse medo sempre nos afastava. Mas oque mas eu poderia fazer ? Já disse a ele que quero tentar algo , e ele não me deu uma resposta. Me beijar quando quiser não significa que me quer ao seu lado , eu estou enlouquecendo , e tudo por culpa do amor que sinto por ele , mas que droga.

ㅡ Estavamos falando sobre sairmos hoje ㅡ Megan se senta no sofá ao meu lado e eu olho pra Ramona e o Evan no outro sofá ainda conversando ㅡ a minha vizinha sempre fica com a Maria pra mim , o Bless ficaria bem.

ㅡ Todos vamos ? ㅡ pergunto e ela sorri concordando e a vejo olhar para o Evan.

ㅡ Todos ㅡ ela murmurra e eu a olho e ela pisca pra mim.

ㅡ Não sei que graça vai ter ㅡ Ramona resmunga me fazendo olhar pra ela ㅡ sair com o namorado e o irmão , com certeza me monitorando.

ㅡ Vai dizer que não gosta de ser mimada ㅡ Megan diz e ela nega.

ㅡ Dessa forma , não mesmo ㅡ ela diz fazendo seu irmão puxar ela pra ele e ela tenta empurra-lo fazendo assim eu e a Megan rirmos da cena.

ㅡ Combinado então ? Saidinha hoje ? ㅡ Megan diz animada e a Ramona revira os olhos mas concorda , O Evan ri e concorda também e eu não poderia ficar do contra né ? Acabei concordando com ele.

[...]

Bless vestiu o pijama e ajeitou seu topete correndo novamente para o quarto da Maria Flor que comia pipoca assistindo algum dos seus filmes.

ㅡ Acha que o moleque vai ficar bem ? ㅡ Evan pergunta ao sair do banheiro com uma toalha em volta da cintura.

ㅡ Acho que sim , ele gostou da Maria ㅡ molho meus lábios me sentando.

ㅡ Se quiser , a gente fica ㅡ ele diz e eu fito seus olhos ㅡ com ele.

ㅡ Ele vai ficar bem ㅡ sorrio fraco e ele apenas concorda.

ㅡ Amanha vamos para o Canadá ㅡ ele me lembra indo até sua mala e eu concordo , continuo sentada fitando ele escolher sua roupa enquanto admiro seu corpo , mas paro com isso antes que ele perceba e tiro minha roupa ignorando sua presença , a deixo sobre a poltrona e caminho para o banheiro apenas de langerie com uma toalha em mãos.

Não demoro no banho , me seco ainda no banheiro e desfaço o coque que fiz para não molhar o cabelo e saio sentindo o cheiro do perfume dele tomando conta de todo o lugar.

Puxei minha mala prendendo a toalha sobre os seios e escolhi um vestido , Evan arrumava seu topete enfrente ao espelho , e eu me vesti ali mesmo. Coloquei saltos nos pés e esperei o princeso sair da frente do espelho para que eu pudesse me maquiar.

Fiz uma maquiagem leve e iluminada e prendi meu cabelo saindo do quarto em seguida , passei no da Maria e não vi eles então desci.

ㅡ Eu vou querer esse ㅡ Bless diz pegando o saco de salgadinho da mão de seu pai e sorrio de canto ao ver Maria também com salgadinhos.

ㅡ Vamos , o filme vai começar ㅡ Maria chama o meu filho e ele concorda fazendo um toque na mão do seu pai e vejo os dois me olharem.

Molho meus lábios desviando o olhar do Evan e vejo Bless se aproximar.

ㅡ Está linda ㅡ ele sorri e eu sorrio me abaixando para beijar sua testa.

ㅡ Qualquer coisa peça a moça para me ligar ok ?

ㅡ Ficaremos bem ㅡ Maria responde e eu apenas sorrio me despedindo do Bless que sobe a escada junto a ela e vejo o Evan se aproximar.

E vejo a moça sentada no sofá da sala prestando atenção na gente.

ㅡ Ramona vai com o mané e a Megan já saiu ㅡ ele diz e eu franzo o cenho ㅡ ficamos de encontrar elas lá , vamos ?

ㅡ Vamos ㅡ digo e ele molha os lábios concordando e eu meio que fico perdida entre seu olhar e seus lábios , e respiro fundo tirando os pensamentos da minha cabeça. E apenas me despeço da mulher e saimos.

Em seu carro li algumas mensagens sobre a empresa e também sobre outras coisas e respondi formalmente , até a terça-feira eu teria que estar de volta em Paris.

ㅡ Megan foi com a Ramona ? ㅡ pergunto e ele nega.

ㅡ Ela tem um namorado ㅡ ele diz meio rouco e eu o olho de lado ㅡ ficou de nos apresentar hoje.

ㅡ Eu não sabia ㅡ sorrio fraco ㅡ que bom que ela seguiu a vida dela.

ㅡ É ㅡ ele diz sem me olhar e eu franzo o cenho.

ㅡ Isso está te deixando nervoso ? ㅡ provoco e ele me olha.

ㅡ Está ㅡ ele diz sério ㅡ mas não pela razão que pensa , eu só me preocupo com as duas.

ㅡ Megan sabe se cuidar ㅡ digo e ele não diz mas nada , quando chegamos no local sorrio ao me lembrar que eu já havia vindo aqui com a Ramona , quando estava em Seatlle e o Evan nos trouxe.

Bati a porta do carro ajeitando meu vestido no corpo e molhei meus lábios indo em direção a entrada com Evan um pouco afastado de mim , ao entrar vi Ramona e o Donovan no balcão e logo a mona acenou ao me ver.

ㅡ Que demora ㅡ ela diz e eu sorrio a comprimentando com um beijo e fiz o mesmo no Donovan.

ㅡ Eai ㅡ ele diz e eu sorri de canto.

ㅡ A Megan não chegou ? ㅡ pergunto e a Ramona sorri apontando pra entrada e me viro notando ela entrar de mãos dadas a um cara alto e magro.

ㅡ Aquele é o cara ? ㅡ Evan murmurra escorando no balcão ao lado de sua irmã que concorda.

Megan sorri ao nos olhar e logo se aproxima soltando a mão do rapaz.

ㅡ Oi gente ㅡ ela diz mexendo em seu cabelo preto ㅡ esse é o Fernando ㅡ ela sorri ㅡ essas são Emma e Ramona , e o Donovan você já conhece... E esse é o Evan o "pai" da Maria.

Fernando comprimenta a todos com apertos de mãos e vejo o clima meio tenso no ar entre ele e o Evan , mas logo pedimos bebidas e nos sentamos em um canto da boate.

ㅡ Eu quero dançar ㅡ Ramona diz empolgada e o Donovan a encara ㅡ grávidas dançam sabia ?

ㅡ Eu também quero ㅡ digo tirando o canudo da boca e vejo a Megan sorri.

ㅡ Oque estamos esperando então ? ㅡ ela diz colocando seu copo na mesa e beija o Fernando antes de se levantar e o Evan nem se quer disfarça a olhada que dá para a bunda dela , e reviro os meus olhos quando ele me olha e vejo ele ri sacana , babaca.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora