Apenas prendo meu cabelo e visto um casaco e fico na varanda esperando dar a hora que os membros do grupo chegariam para a reunião que marquei , Evan continuava sério e preocupado , mas eu estava otimista , acho que daria tudo certo.
ㅡ Então , Buffords ㅡ Ramona diz se aproximando e eu sorrio fraco.
ㅡ Sempre gostei de lá ㅡ digo e ela concorda ㅡ e além do mais , já moramos em lugares fantásticos e mesmo assim , não me sinto em casa como me sentia lá.
ㅡ Eu sei que não ㅡ Ramona diz me abraçando e ficamos assim até seu irmão sair do banheiro apenas de cueca e com o cabelo pingando água.
ㅡ Credo , podia avisar ㅡ Ramona resmunga me fazendo rir.
ㅡ Você que devia avisar que está no quarto dos outros não acha ?
ㅡ Você é um chato sabia ?
ㅡ Vou descer a cueca ㅡ ele brinca e ela revira os olhos saindo do quarto e eu caminho até a cama rindo deles.
ㅡ Eu estava pensando ㅡ digo encarando ele vestir sua bermuda ㅡ acho que já podemos comprar a casa em Buffords não acha ?
ㅡ Falta pouco para irmos embora ㅡ ele concorda ㅡ é o momento.
ㅡ Isso é um sim ?
ㅡ Quer minha ajuda pra escolher ? ㅡ ele senta ao meu lado me puxando pra ele e eu acabo que rindo.
ㅡ Claro que sim ㅡ acaricio seu rosto ㅡ vai ser a casa onde iremos passar o resto de nossas vidas.
ㅡ Diz de novo ㅡ ele diz rouco próximo ao meu ouvido.
ㅡ Oque ?
ㅡ Diz ㅡ ele abaixa meu casaco beijando meu ombro e eu nego rindo.
ㅡ Onde iremos passar o resto de nossas vidas ㅡ digo e ele morde meu pescoço e eu nego sentindo cócegas e ele me deita na cama me beijando em seguida.
ㅡ Mãe ㅡ a voz do Bless me faz empurrar seu pai de cima de mim.
ㅡ Oi amor ㅡ digo me sentando e ele se aproxima.
ㅡ Tia Ramona disse que vamos embora ㅡ ele sorri ㅡ é pra perto da Maria Flor ?
Olho para o Evan e ele coça a nuca meio que sabendo que o Bless tinha se apegado a todos.
ㅡ Não muito ㅡ sou sincera.
ㅡ Por que não podemos morar lá perto ?
ㅡ Senta aqui ㅡ digo e ele senta na minha cama me olhando ㅡ Buffords foi onde a mamãe e também o seu pai fomos criados.
ㅡ Você já me contou essa história.
ㅡ Não queria que morassemos com seu pai ? Lá teremos nossa casa juntos. Você fará novos amigos , e também vai continuar podendo visitar a Maria , e ela a você.
ㅡ Sem falar que agora você vai ser promovido a irmão mais velho ㅡ Evan diz me fazendo encarar ele e vejo o Bless me olhar confuso.
ㅡ Irmão mais velho ? ㅡ ele repete.
ㅡ Bless ㅡ sorrio fraco tocando sua mão e sinto o Evan acariciar minha barriga ㅡ você queria um irmãozinho não queria ?
ㅡ Sim , queria ㅡ ele diz empolgado ㅡ vocês vão ter um bebê ?
Evan ri da empolgação dele e eu acabo que rindo também , concordando com ele.
ㅡ Sim ㅡ digo abraçando o Bless ㅡ teremos um bebê daqui a oito meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...