A bala por pura sorte passou de raspão , abrindo apenas uma ferida no canto do meu ombro , e fechei meus olhos com raiva ai sentir o álcool queimar a ferida.ㅡ Onde está o Bless ? ㅡ pergunto a Gin que cola o curativo sobre meu ombro.
ㅡ Com a Hermione , lá encima ㅡ ela diz e eu apenas me levanto sentindo o braço inteiro doer por causa da ferida e caminho até a mesa ao lado pegando meu celular.
ㅡ Stefan disse que estão atrás de quem fez isso ㅡ ela diz e eu a encaro.
ㅡ Não importa quem fez , alguém mandou fazerem ㅡ digo séria ㅡ tem alguém maior por trás disso , e eu quero muito saber quem é.
ㅡ Vai ser difícil , já que muitos querem o seu lugar ㅡ ela dá de ombros.
ㅡ Não é questão de querer o meu lugar ㅡ digo a ela ㅡ cada um tem seu lugar na máfia , não é assim que funciona. Eu demorei muito a conseguir respeito onde estou , e por mas que tenha concorrentes. Não funciona apenas assim ㅡ nego irritada e disco o número do Stefan.
Mas ele não atende , e deixo Gin sozinha ao subir a escada indo para o quarto trocar aquele vestido ensanguentado , visto um pijama de manga longa que cubra o curativo e prendo meu cabelo indo para o quarto dele , e assim que abro a porta o vejo se sentar na cama com seus olhos avermelhados , ele havia chorado. Hermione me olha e eu apenas assenti , e ela entendeu saindo do quarto depois de beijar o meu filho.
ㅡ Mamãe , você está bem ? ㅡ ele pergunta preocupado e eu sorrio concordando.
ㅡ Claro que sim meu amor ㅡ digo puxando seu edredon para me deitar com ele na cama ㅡ foi apenas um arranhão.
ㅡ Havia muito sangue ㅡ ele diz e eu mexo em seu cabelo caido sobre o rosto.
ㅡ A mamãe já se cuidou ㅡ explico ㅡ estou bem agora.
ㅡ Dorme , vai se sentir melhor ㅡ ele diz me fazendo sorrir e apenas concordo o abraçando junto a mim , e sinto seu cheiro e respiro fundo fechando os meus olhos.
Só de imaginar algo acontecendo a ele , eu me odiava. Pois eu sempre soube os riscos que correria nessa vida , não só a mim , a ele. Que é o meu ponto fraco e muitos sabiam disso , beijo a nuca do Bless ouvindo sua respiração pesar , ele havia dormido , e eu continuei ali com ele por algum tempo , apenas pensando no susto de hoje , e em quem poderia ter feito isso , usado o Bless para me atacar. Todas as ameaças que recebemos até hoje eram direcionada a mim , não a Bless.
ㅡ Senhorita ㅡ Duque diz entrando na mansão assim que me vê descer a escada.
ㅡ Notícias do Stefan ? ㅡ pergunto e ele assente.
ㅡ Está na sua sala ㅡ ele diz e eu não respondo , apenas caminho em direção ao escritório abrindo a porta notando Gin ajudar ele com algodão sobre sua bochecha que havia um corte.
ㅡ Me diz que achou o atirador ㅡ digo séria e ele concorda.
ㅡ O cara é bom ㅡ ele diz jogando o algodão sobre a mesinha a sua frente ㅡ eu já ouvi falar dele.
ㅡ Não me interessa , ele abriu a boca pra dizer quem foi o mandante ? ㅡ me aproximo e ele nega.
ㅡ Ele escapou ㅡ ele diz e eu fecho os olhos com raiva batendo as mãos sobre a minha mesa.
ㅡ Droga Stefan ㅡ digo ㅡ ameaçaram a vida do meu filho hoje , eu quase fui baleada por uma sniper. Era pra mim estar morta agora se aquele imbecil não fosse tão ruim de mira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...