> Gemma Sinkler
Quando o Evan sentou naquela poltrona eu sabia que ele estava procurando por algo , então deixei Bless com meu celular e me aproximei do seu pai me sentando em sua coxa.
ㅡ Nem sei por onde começar a procurar ㅡ ele diz rouco e me apoio em seu peito ㅡ não há como rastrea-los.
ㅡ Na Demon , o informante me disse que é alguém que eu acho que matei ㅡ digo e ele franze o cenho ㅡ eu já pensei em várias pessoas , mas é impossível ainda estarem vivas.
ㅡ Quantas pessoas podem ser ?
ㅡ 100 , 200... Não sei ㅡ respiro fundo e ele molha os lábios concordando.
ㅡ Acho melhor colocar seus homens para investigar sobre isso ㅡ ele diz rouco ㅡ enquanto isso , eu tento resolver outra coisa.
ㅡ Que coisa ?
ㅡ O fato de estar dormindo com o meu alvo , não agradou muito meus parceiros ㅡ ele diz rindo de canto ㅡ muito dinheiro está sendo cobrado.
ㅡ E o seu grupo também me quer morta ? ㅡ meio que sorrio e ele aperta meu corpo sobre o seu.
ㅡ Pelo que me parece , muitos temem a herdeira da máfia ㅡ ele dá de ombros ㅡ você é meio que um risco.
ㅡ Um risco ?
ㅡ É , seu grupo está crescendo ㅡ ele diz e eu nego rindo ㅡ mas agora é sério ㅡ ele molha os lábios ㅡ temos que resolver muita coisa , não podemos deixar o moleque no meio disso.
ㅡ Eu posso mante-lo seguro , eu já disse ㅡ digo e ele nega segurando a minha mão.
ㅡ Já é perigoso sermos da máfia , as coisas ficam mais perigosas a cada minuto , ainda mais que nossos grupos são rivais ㅡ ele diz rouco e eu olho para o Bless e respiro fundo.
ㅡ Vai me pedir que saía ?
ㅡ Quando eu te pedi em casamento , eu falei sério ㅡ ele diz acariciando minha mão ㅡ e não vai ser legal os dois continuando nisso , eu estou disposto a deixar tudo.
ㅡ Está falando sobre a máfia ?
ㅡ Estou ㅡ ele diz rouco e confesso que isso me deixou confusa , eu não esperava conversar sobre isso com ele , não agora.
ㅡ Evan , eu demorei anos para construir a vida que eu tenho hoje ㅡ explico e ele concorda.
ㅡ Acha que eu não sei disso ? ㅡ ele ri ㅡ eu estou nessa vida a anos Emma.
ㅡ E se eu me lembro bem , nunca quis sair dela.
ㅡ Está enganada ㅡ ele nega ㅡ eu quis desistir , eu quis abrir mão , lembra disso ? Eu te disse , e depois que me disse que estava grávida , a vontade só aumentou.
ㅡ Eu não sei se quero falar disso agora ㅡ me levanto do seu colo e ele me encara.
ㅡ Eu acho que é o momento certo pra isso ㅡ ele diz e eu nego.
ㅡ Não vai me convencer a deixar a minha vida Evan , e eu não quero brigar com você ㅡ digo e ele franze o cenho negando.
ㅡ Pelo que vejo o poder subiu na cabeça , não é mesmo ?
ㅡ Eu só não quero deixar a minha vida por homem como já fiz um dia e não me adiantou de nada ㅡ digo e ele ri passando a mão sobre o rosto ㅡ não vou cometer o mesmo erro.
ㅡ Erro ? Beleza ㅡ ele diz se ajeitando na poltrona ㅡ e voltou comigo por que ? Já que me acha a porra de um erro.
ㅡ Evan ㅡ digo e ele nega.
ㅡ Já entendi ㅡ ele me interrompe e eu tento dizer algo mas o Flips entra na sala nos interrompendo.
ㅡ Tem uma pessoa querendo te ver ㅡ Ele diz e eu molho meus lábios.
ㅡ Quem ?
ㅡ Rebeca.
Eu encaro o Evan e ele faz sinal para que o Flips a chame e logo ele sai e eu me escoro na mesa do Evan.
ㅡ Rebeca ? ㅡ molho meus lábios.
ㅡ A garota que cuida das contagens ㅡ ele diz ainda sério e eu apenas concordo.
ㅡ Quer que eu saia ? ㅡ pergunto e ele me olha e nega.
ㅡ Logo vamos embora ㅡ ele diz rouco e eu concordo voltando para o sofá ao lado do Bless.
[...]
O flete dele era grande e organizado , enquanto Bless dormia eu andava pela sala admirando todos aqueles objetos de colecionador e sorrio ao ver fotos dele com a Ramona e o Raul , faço um coque em meu cabelo e franzo o cenho ao ver o porta retrato que eu me lembrava bem , e mordo meu lábio segurando a foto e sinto suas mãos em volta da minha cintura.
ㅡ Se lembra ? ㅡ ele murmurra próximo ao meu pescoço e eu concordo.
ㅡ Foi o meu presente de aniversário há você ㅡ digo colocando a foto no lugar ㅡ a guardou depois de tudo ?
ㅡ Não vi razão para jogar fora ㅡ ele diz segurando meu rosto e eu sorrio fraco antes de notar seu cabelo cortado baixo.
ㅡ Oque foi isso ? ㅡ sorrio surpresa ㅡ Deu um de cabeleireiro no banheiro ?
ㅡ Gostou ? ㅡ ele diz me segurando pela cintura e eu molho os meus lábios , não havia como negar , ele está lindo , e duvido ter como ele ficar feio um dia.
Concordo mordendo o lábio e ele ri me apertando ainda mais , descendo sua mão até minha bunda descoberta , eu estava usando apenas uma camisa dele , não quis abrir a mala a procura de uma camisola.
ㅡ Vamos subir ㅡ ele diz beijando os meus lábios e eu sorrio correspondendo ao beijo , e sinto me pegar no colo e mordo seu lábio o fazendo apertar minha bunda em sua mão.
ㅡ Sabe , você é o erro mais gostoso que eu poderia escolher ㅡ murmurro rouca e ele ri me beijando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...