Ver os dois juntos e conversando entres risos e brincadeiras me deixava preocupada , mas confesso que foi bom ver o meu filho feliz , ajeitei o pijama em meu corpo e desci a escada olhando os dois no sofá com vários álbuns de fotos sobre a mesa.
ㅡ Posso participar ? ㅡ minha voz faz eles dois me olharem e o Evan não fita meus olhos , eu ainda estava com raiva dele , e ele também.
ㅡ Estou mostrando algumas fotos ao meu pai ㅡ Bless mostra os álbuns ㅡ já que ele esteve em missões por tanto tempo.
ㅡ Entendi ㅡ digo me sentando e vejo a foto na mão do Evan e ele me olha.
ㅡ Ficou bonita , grávida ㅡ ele diz e eu molho meus lábios e pego a foto sorrindo fraco.
ㅡ Isso foi duas semanas antes dele nascer ㅡ sorrio ao me lembrar ㅡ contou a ele onde foi que nasceu ?Bless nega e o Evan me olha com o cenho franzido.
ㅡ Dentro do carro ㅡ Bless diz sorrindo ㅡ ela diz que é por isso que gosto tanto de carro.
ㅡ Teve ele em um carro ? ㅡ Evan pergunta meio que confuso.
ㅡ Minha bolsa estourou derrepente , a caminho do hospital , ele nasceu ㅡ dou de ombros sorrindo ㅡ mas deu tudo certo.
ㅡ Porra ㅡ Evan diz passando a mão sobre a cabeça e eu o encaro pelo palavrão , e Bless ri.
ㅡ Essas são dá minha mãe e eu ㅡ Bless entrega a ele e olho para o Evan fitar as fotos e sorri de lado.
Vejo ele molhar os lábios meio sério e me sinto péssima , eu sabia que ele nunca me perdoaria por ter tirado isso dele , a chance de ter sido um pai , e eu não sou tão vaca assim , estava realmente me sentindo péssima por dentro.ㅡ Não está com sono Bless ? ㅡ pergunto e é claro que ele nega.
ㅡ Tem mais fotos pai ㅡ ele diz pegando algumas e vejo uma minha e da Ramona cair sobre a mesa.
ㅡ A é , essa é minha tia Ramona ㅡ ele diz mostrando a foto ao seu pai ㅡ é irmã da minha mãe , minha dinda.Evan me olha e encara a foto e apenas sorri falso ao Bless que procura por mais fotos , eu nunca disse ao Bless que sua tia Ramona é irmã do seu pai , eu nunca disse a ele a verdadeira história. E sabia que uma hora tudo iria ser descoberto e temia que ele me odiasse. Por mentir tanto a ele.
ㅡ Chega Bless ㅡ digo e ele me olha ㅡ eu e o seu pai precisamos conversar , e ele está com um ferimento , assim como eu estou. Precisamos dormir.
ㅡ Vão dormir juntos ? ㅡ ele sorri ㅡ Serão meus pais de verdade , digo , casados como as outras famílias ?
Essa pergunta vem de cheio e eu engulo seco e Evan nega.
ㅡ Eu e sua mãe somos apenas seus pais ㅡ ele diz e eu encaro seu rosto ㅡ apenas isso.
ㅡ Vai estar aqui amanhã ? ㅡ Bless o pergunta.
ㅡ Estarei ㅡ ele mexe no cabelo do meu filho e o Bless diz algumas coisas antes de subir a escada , e eu olho para o Evan que passa a mão sobre o rosto me evitando e vou atrás do Bless , o colocando na cama , e fico ali com ele até que ele durma.
Quando desço a escada vejo o Evan escorado no sofá com um copo de wisky na mão e fotos sobre a mesa e Gin sentada sobre algumas fotos enquanto ria de algo.
ㅡ Olha essa ㅡ ela diz e eu termino de descer os degraus olhando os dois olharem fotos do Bless bebê.
ㅡ Ele era uma bolota ㅡ Evan diz sorrindo meio fraco e logo me encara.
ㅡ Podemos conversar ? ㅡ digo séria e ele concorda se levantando e eu vejo Gin se sentar no sofá e vou direto para o escritório e ele me segue , e fecho a porta em seguida.
ㅡ A garota é solteira ? ㅡ ele pergunta e eu franzo o cenho ㅡ Gin , não é ?
ㅡ Sim ㅡ digo entrando na brincadeirinha dele ㅡ não perguntou a ela ?
ㅡ Não deu tempo ㅡ ele se senta e eu reviro meus olhos me sentando na cadeira de frenre para a dele.
ㅡ Eu quero que tudo fique bem ㅡ digo e ele me olha ㅡ que o Bless se sinta bem.
ㅡ Eu quero o mesmo.
ㅡ Não tem como vim visita-lo ? Sem leva-lo daqui.
ㅡ Deixa de ser egoista , teve o moleque contigo durante seis anos ㅡ ele diz sério ㅡ não pode me deixar ficar com ele por um final de semana fora dessa muralha ?
ㅡ Olha oque aconteceu com você , acha que tem capacidade de cuidar do meu filho ?
ㅡ Oque aconteceu foi os seus homens que fizeram ㅡ ele diz colocando o copo sobre a mesa ㅡ não coloque a culpa em mim.
ㅡ Nessa vida que você leva , não dá pra manter a segurança do Bless.
ㅡA vida que você também leva não é mesmo ?
ㅡ Eu tenho seguranças que o protege ㅡ retruco.
ㅡ Eu também tenho ㅡ ele diz e eu nego.
ㅡ Por favor ㅡ digo rouca ㅡ não tenta levar o Bless daqui , ou vamos acabar brigando de uma forma que eu não quero , no momento eu estou apenas pedindo.
ㅡ O moleque é meu filho Emma ㅡ ele diz sério ㅡ uma hora ou outra , ele vai ir comigo. Estou pedindo apenas alguns fins de semanas. Não me faça pedir pela guarda dele.
ㅡ Não vai querer me enfrentar em um tribunal ㅡ digo amarga.
ㅡ Na vida que você está a apenas seis anos , eu estou desde moleque , não pense que sabe mas que a mim , pois vai se dar mal ㅡ ele diz e eu bato a mão sobre a mesa.
ㅡ Então ótimo Evan , faça isso ㅡ digo alto e ele ri ㅡ só não venha chorar depois.
ㅡ Não garanto que será eu que irei chorar ㅡ ele provoca.
ㅡ Você é um babaca ㅡ digo entre dentes e ele ri concordando.
ㅡ E você uma vadia ㅡ quando ele diz isso eu nego com raiva e me levanto dando um tapa em seu rosto e ele me segura com força me puxando de uma vez pra ele , e caio sobre seu colo sentindo minha respiração descontrolada.
ㅡ Estamos kits agora ㅡ ele se refere ao tapa que me deu e eu nego com mas raiva ainda , mas sou beijada por ele , e mordo seu lábio com força entre o beijo e ele aperta meu quadril me fazendo arfar de dor , e quando me dei conta estavamos deitados no sofá , enquanto ele beijava meus lábios eu rebolava exatamente como uma vadia sobre o volume em sua calça. Droga !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...