> Gemma SinklerQuando estacionei enfrente a minha casa olhei para o Evan que continuava sério e molhei os meus lábios meio tensa , eu nunca pensei nesse dia , na verdade não imaginava que ele um dia chegaria.
ㅡ Não o chame de moleque ok ? O nome dele é Bless ㅡ digo e ele me olha ㅡ e ele gosta de fazer muitas perguntas , e não precisa responder exatamente tudo por que...
ㅡ Emma ㅡ ele diz sério ㅡ está nervosa por que ? Relaxa.
Ele sai do carro e eu passo a mão no rosto saindo do carro também e vejo Stefan descer a escadaria encarando o Evan que não notou ainda.
ㅡ Trouxe mesmo esse cara aqui ? ㅡ Stefan pergunta nos fazendo olhar pra ele.
ㅡ Stefan , não ㅡ digo séria e ele nega.
ㅡ Esse cara meteu um tiro de sniper em você ㅡ ele diz e eu Evan o encara.
ㅡ Esse ai também tira sua calcinha ?
Isso me faz encarar ele com raiva e o Stefan ri indo pra cima dele e eu entro no meio dos dois.
ㅡ Deixa ele vim ㅡ Evan diz rouco e eu reviro os meus olhos.
ㅡ Cala a boca ㅡ digo sem paciência e encaro o Stefan ㅡ está dispensado por hoje.
ㅡ Gemma ㅡ ele diz fazendo o Evan ri novamente.
ㅡ O nome dela é Emma ㅡ ele diz e eu insisto para que o Stefan sai e ele sai chingando alguns palavrões e eu me viro encarando o Evan.
ㅡ É sério ? Tem que ser um babaca ? ㅡ nego com raiva e subo a escada.
ㅡ Transa com seu capanga ? ㅡ novamente ele me faz respirar fundo e o encaro.
ㅡ Não , e isso não é da sua conta também ㅡ digo e ele ri e entramos na mansão notando a Gin no sofá.
ㅡ Olha , você voltou ㅡ ela diz me olhando e logo encara o Evan ㅡ e com companhia.
ㅡ Onde está o Bless ? ㅡ pergunto e a Hermione logo desce a escada.
ㅡ Na garagem ㅡ ela diz e eu respiro fundo e olho para o Evan.
ㅡ Vem comigo ㅡ digo saindo dali com ele.
ㅡ Oque ele faz na garagem ? ㅡ ele pergunta enquanto descemos a escada.
ㅡ Ele é apaixonado por carros ㅡ digo e ele me olha de canto ㅡ e diz querer montar um , então a garagem vira seu local preferido na mansão inteira.
ㅡ O garoto tem bom gosto ㅡ ele diz e eu olho pra ele e acabo que rindo fraco.
Quando entramos na garagem vejo meu filho chutar a caixa de ferramentas e me aproximo chamando sua atenção.
ㅡ Bless , oque aconteceu ? ㅡ pergunto e seu olhar de raiva muda ao ver o Evan atrás de mim ㅡ Se machucou? ㅡ me abaixo olhando seu pé e ele nega.
ㅡ Quem é ele ? ㅡ ele pergunta baixo e olho para o Evan que também o olhava.
ㅡ Filho ㅡ digo passando meu cabelo para de trás da orelha ㅡ acho que está na hora de conhecer uma pessoa.
ㅡ É o meu pai ? ㅡ ele pergunta ao Evan e eu engulo seco e interrompo antes que ele responda.
ㅡ O nome dele é Evan Tarlley ㅡ digo e o Bless me olha confuso.
ㅡ Sim , sou seu pai moleque ㅡ Evan diz fazendo meu filho olhar pra ele e eu reviro meus olhos ao ouvir a última palavra.
Bless me solta indo devagar até seu pai e eu me levanto encarando os dois , e por um momento eu senti medo , medo de que meu filho não fosse mas apenas meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...