Entrei no hotel subindo diretamente para o andar onde ele estava hospedado , ignorando as pessoas correndo para fora , cada passo eu sentia meu coração se apertar mas , o primeiro corpo que encontro me faz engolir seco , a porta do quarto aberta com mancha de sangue do cara caído ao lado , e evito os corpos no chão pisando no chão fazendo meu salto bater contra ele , os corpos em volta me deixa aliviada ao perceber que era os caras do Stefan , eu sei. Era os caras que trabalham pra mim , eu sou uma vaca egoísta , confesso.
ㅡ Veio terminar o serviço ? ㅡ sua voz rouca me faz encarar a sacada e o vejo em pé escorado na parede com sua camisa branca suja de sangue onde sua mão pressionava , ele estava ferido.
Ouço a arma ser destravada bem na minha nuca e encaro o Evan que encara a pessoa que estava atrás de mim.
ㅡ Abaixa a arma ㅡ ele diz rouco e eu continuo séria.
ㅡ É os homens dela que vieram até aqui acabar contigo ㅡ a voz atrás de mim faz o olhar do Evan vim contra mim.
ㅡ Eu mandei abaixar a arma moleque.
Evan diz se sentando enquanto gemia algum palavrão e a arma é abaixada e eu encaro o garoto atrás de mim , que devia ter em média de 17 a dezoito anos.
ㅡ A bala está alojada ㅡ o garoto diz indo até o Evan e eu encaro em volta notando todos mortos no chão e engulo seco voltando a olhar para ele , e solto minha bolsa sobre a mesinha.
ㅡ Traga álcool e uma pinça , bisturi , algo que dê pra puxa-la ㅡ digo me abaixando próximo ao Evan que me olha.
ㅡ Não sou seu empregado ㅡ o garoto diz e eu o encaro.
ㅡ Garoto , faz oque eu digo ou ele vai morrer sangrando ㅡ digo sem paciência.
ㅡ Ia adorar isso não é mesmo ? ㅡ a voz rouca do Evan me faz olhar pra ele e revirar os olhos.
ㅡ Cala a boca ㅡ digo levantando sua camisa encarando a bala em seu abdômen , droga , estava feio.
ㅡ Precisamos tirar ele daqui , o hotel inteiro já chamou a polícia ㅡ o garoto diz voltando com um vidro de álcool e uma tesoura pequena de aparar barba.
ㅡ Antes , preciso tirar isso ㅡ digo derramando álcool sobre a barriga dele e ele me chinga em seguida , e posiciono a tesoura sabendo que aquilo doeria bastante , mas não tinhamos tempo de procurar por uma pinça.
Evan segura meu braço por causa da dor e eu puxo a bala fazendo ela cair no chão gotejando sangue do seu abdômen e encaro seus olhos que estavam fixos nos meus.
ㅡ Coloca isso ㅡ digo puxando o pano da mesinha e ele coloca no ferimento e eu me levanto encarando minha mão ensanguentada ㅡ ajude ele ㅡ digo ao garoto e limpo minhas mãos no forro de cama e encaro a mala do Evan , e a fecho puxando ela junto a mala de arma que estava bem pesada , a polícia fecharia esse lugar inteiro atrás de algo que incriminasse alguém , precisava levar tudo que é dele.
ㅡ Eu cuido disso ㅡ o garoto pega a mala pesada e eu rasto a de rodinhas ajudando ele a levar o Evan que se apoiou em mim. E descemos pelo elevador ao ouvir as vozes vindo da escada , e apertei umas dez vezes o botão que levava ao estacionamento.
ㅡ Merda vamos pra cadeia ㅡ o garoto diz e eu me abaixo puxando minha arma e a destravando fazendo ele me encarar.
ㅡ Relaxa garoto , ninguém aqui vai ser preso ㅡ digo apontando pra câmera do elevador dando um tiro nela fazendo o garoto se assustar.
ㅡ Você é louca ㅡ ele diz alto ㅡ estamos a metros de altura do chão e você atira na porra do elevador ?
Evan ri e eu apenas reviro os olhos ignorando o garoto , e quando as portas se abrem vejo as armas apontadas pra nós e empurro o garoto o fazendo bater as costas na parede do elevador enquanto atiro nos policiais a nossa frente , ouvindo mas deles virem em nossa direção.
ㅡ DEPRESSA ㅡ grito ao garoto que leva o Evan até o carro dele e eu encaro os policiais virem e atiro contra eles os impedindo de entrarem no estacionamento , e corro até meu carro ouvindo os disparos contra mim e apenas entro batendo a porta , e vejo pelo retrovisor o carro do Evan sair em alta velocidade. E eu faço o mesmo.
[...]
Sigo o carro dele até ser estacionado enfrente a um motel , e reviro meus olhos , não tinha um lugar menos óbvio ? O garoto sai do carro fazendo sinal e eu estaciono o meu batendo a porta indo até lá e vejo o Evan ensopando o banco do carro de sangue e encaro o garoto.
ㅡ Aluga um quarto , anda ㅡ digo e ele nega.
ㅡ Tenho dezesseis anos ㅡ ele diz e eu reviro meus olhos , era só oque me faltava.
ㅡ Eu faço isso ㅡ digo com raiva ㅡ dê um jeito de não fazer ele entrar pingando sangue.
Digo e dou uma olhada no Evan antes de entrar no motel , vejo a recepcionista me olhar e molho meus lábios encarando as câmeras.
ㅡ Um quarto ㅡ digo e ela concorda me olhando.
ㅡ Temos de vários tipos , quer dar uma olhada ?
ㅡ O melhor ㅡ digo sem paciência ㅡ quero dizer , o maior.
ㅡ Temos o realeza ㅡ ela diz e eu concordo depressa.
ㅡ Esse mesmo ㅡ digo pegando a carteira e puxando meu cartão de crédito.
ㅡ Algo para beber ? ㅡ ela pergunta e eu nego notando o garoto e o Evan entrarem e vejo que ele tinha vestido um casaco no Evan e tento distrair a mulher.
ㅡ Qual o número do quarto ? ㅡ pergunto e ela encara o computador e eu faço sinal que vão depressa para o elevador.
ㅡ Quarto 25b ㅡ ela sorri me olhando e eu concordo ㅡ a chave.
Ela me entrega e eu concordo e enquanto ela procura as bebidas no seu computador eu jogo a chave para o garoto que sobe em seguida.
ㅡ Só isso ? ㅡ ela pergunta e eu concordo , e logo ela devolve meu cartão e eu caminho em direção ao elevador clicando no botão sem paciência alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenados pelo amor || PARTE 3
FanfictionDuas pessoas ligadas a um passado doloroso , com uma história de amor fracassado , e com cicatrizes curadas , talvez não tão curadas. Emma agora é Gemma Sinkler , uma mulher que é totalmente o oposto do que ela foi um dia , a garota doce de Buffords...