Parte 39 🥂

398 30 2
                                    






Algumas horas depois...



ㅡ Isso não vai ficar assim , não vai ㅡ digo descontrolada enquanto encarava o Evan , Flips e o Thomas. E o Primo do Flips que também estava ali até agora em silêncio.

ㅡ Emma ㅡ Evan tenta falar comigo e eu nego batendo sobre a mesa.

ㅡ Eu vou tirar aquela vadia do meu lugar nem que isso seja a última coisa que eu faça , me ouviu ? ㅡ digo entre dentes ㅡ E não pense que irá me prender na sua casa como sempre fez , eu vou atrás do que é meu , eu construí tudo que eu tenho até hoje , e ela não vai tirar de mim assim facilmente.

ㅡ Não é apenas sobre seu título ou qualquer outra porra da máfia ㅡ Evan diz alto enquanto o encaro ㅡ ameaçaram o garoto porra , você não tem mais seus capangas nem aliados , acorda caralho.

ㅡ Eu vou dar um jeito ㅡ digo e ele nega e bate na mesa do escritório e o vejo encarar o Thomas.

ㅡ Acione os caras , quero homens viajando o flete 24 horas ㅡ ele diz e eu me sento colocando a mão sobre a testa com vontade de sair dessa sala matando qualquer um que ousasse me dizer que o que é meu foi tirado de mim.

ㅡ O grupo marcou reunião , querem falar com você ㅡ Flips diz ao Evan ㅡ o negócio não está nada bom , ainda mais depois de assumir que está realmente com a Herdeira da máfia.

ㅡ Ex herdeira da máfia ㅡ Gael , primo do Flips diz me fazendo encarar ele e me levanto com raiva pegando um dos objetos de vidro que enfeitava a mesa do Evan.

ㅡ Repete oque disse ㅡ digo indo até ele que levanta as mãos na defensiva ㅡ repete seu merda ㅡ quando digo Evan entra na minha frente me encarando e eu encaro seus olhos com raiva e ele tira o negócio da minha mão me fazendo sair do escritório pisando fundo , eu estava nervosa demais , faria uma besteira se não resolvessemos isso logo.

Chuto minha mala me abaixando em seguida e fecho meus olhos me controlando , que merda era tudo isso ? Como assim eu perdi tudo ? Não tem como meu pessoal simplesmente terem me substituído , pela Gin. Ouço a porta bater e não preciso olhar para saber que era o Evan.

ㅡ Oque te deu na cabeça ? ㅡ ele diz alto e eu o encaro ㅡ Estou tentando resolver essa merda pra você , então dá pra ao menos se controlar ?

ㅡ Primeiramente a culpa é sua ㅡ me levanto e ele franze o cenho ㅡ se eu estivesse em Paris ainda estaria no meu cargo , cuidando da minha vida.

ㅡ Não te obriguei a vim comigo ㅡ ele diz e eu nego.

ㅡ Manipulou o garoto , usou o Bless para me trazer nessa droga de viagem para me ter de volta , e olha só , eu estou perdendo tudo por sua causa ㅡ digo com raiva e ele ri negando.

ㅡ Eu manipulei o garoto ? Vá a merda Emma.

ㅡ Estou na merda , graças a você mais uma vez ㅡ digo ajeitando a mala novamente.

ㅡ Está na merda por que não sabe ser uma gângster , nem se quer sabe quem são seus amigos , é por isso que está na merda ㅡ ele diz alto ㅡ e não te obriguei a vim nessa porra , naquele momento eu nem se quer pensava que iriamos ter alguma coisa séria porra , para de achar que a porra do mundo gira ao seu redor. Eu queria o moleque por perto , e ainda é oque eu quero , mas não diga que foi uma idéia pra te ter de volta.

ㅡ Mesmo se não fosse , conseguiu ㅡ dou de ombros encarando seu rosto ㅡ não é mesmo ?

ㅡ Vai dizer que te obriguei a aceitar também ? ㅡ ele molha os lábios ㅡ Basta tirar a porra do anel do dedo e dizer que acabou , você sabe como fazer isso não é mesmo ? Não é a primeira vez.



Evan sai do quarto batendo a porta e eu chuto minha mala me abaixando para apertar o meu pé que havia batido contra um dos meus saltos.

ㅡ Droga ㅡ digo com raiva sentindo meus olhos marejarem , eu mataria a Gin , disso eu tenho certeza.



[...]

Então ela é namorada desse tal Aron ? ㅡ a voz da Megan sooa na ligação por vídeo onde conversava com a Ramona.

Sim ㅡ molho meus lábios respirando fundo ㅡ ela ficou grávida.

Meu Deus ㅡ Ramona diz.

E cadê o filho ?

Parece que ela não aguentou ㅡ explico oque Flips havia nos explicado ㅡ a gravidez não foi adiante , algo assim.

E agora ela está no seu lugar ?

Sim.

Oque irá fazer ? ㅡ Megan pergunta.

Pegar oque é meu ㅡ digo séria ㅡ nem que isso custe a vida dela.

Mas , por que ela está fazendo isso tudo ?

Todo mundo quer ter o poder Ramona ㅡ dou de ombros ㅡ e ela não ficou de fora dessa ambição.

E o Evan , está procurando um meio de resolver isso com você não é ? ㅡ Megan diz e eu molho os meus lábios.

Oque foi agora ? ㅡ Ramona notou , eu sabia que ela notaria ㅡ Não me diz que estão brigando.

Eu disse coisas , que... Não precisavam ser ditas ㅡ murmurro.

Diga que se arrepende ㅡ ela dá de ombros ㅡ não perca meu irmão de novo , já estou cansada desse vai e volta depois de anos. Vão terminar e voltar quando ? Velhinhos ?

Eu vou falar com ele ㅡ digo rindo pelo que ela disse.

Se cuidem ㅡ Megan diz antes de desligar e eu fecho o notebook passando a mão sobre meu rosto.

Desço a escada ainda ouvindo eles no escritório e caminho até o Bless que dormia no sofá , e respiro fundo passando a mão sobre seus cabelos caramelados , e vejo seu pai sair do escritório conversando com alguém no celular e ele desvia seu olhar do meu enquanto me ignora.

ㅡ Temos um plano ㅡ Thomas diz e eu me levanto olhando pra ele ㅡ Evan quer bater de frente com ela.

ㅡ Tenho o dobro de homens ㅡ nego ㅡ que agora trabalham pra ela. Não teremos chance.

ㅡ Ela não tem um gângster como nós temos ㅡ ele ri e eu molho meus lábios sabendo que ele falava do Evan.

ㅡ Eu tenho um plano , só preciso falar com alguém antes ㅡ digo e ele franze o cenho ㅡ eu vou conversar com o Evan também.

ㅡ Beleza ㅡ ele diz e eu olho para o Bless e o Thomas se aproxima.

ㅡ Scar está em Buffords , protegida com nosso filho ㅡ ele diz e eu o olho novamente ㅡ não acha melhor deixar o pivete com ela ? Em Seatlle colocará os outros em risco.

ㅡ E em Buffords não ?

ㅡ Não ㅡ ele sorri de canto ㅡ construí uma muralha em volta dela.

Ele diz a frase do seu amigo e eu respiro fundo olhando para o Bless e apenas concordo dizendo que conversaria com o Evan primeiro.

Condenados pelo amor || PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora