Que os testes comecem!

4.4K 355 129
                                    

Maya-

Já tinham se passado um ano e a prova para se tornar genin estava chegando estava muito animada queria muito me tornar uma ninja.

Estava na sala mas não via o Naruto, foi quando o sensei entrou com ele pela gola do moletom.

Iruka- Esse é meu último aviso, Naruto você não passou nos testes de ontem e nem os anteriores, amanhã será sua última chance então não a desperdice!

Naruto virou a cara para o sensei ainda fazendo um bico.

Iruka-Aé? Agora todos irão ter que repassar o jutsu de transformação!- Todos suspiraram e formaram uma fila para poder fazer o jutsu.

Começou comigo fiz uma transformação perfeita, depois foi a Sakura e o Sasuke, quando chegou na vez o Naruto ele fez um jutsu sexy, aonde fez o professor jorrar sangue pelo nariz, fui em direção ao Uzumaki e dei uma leve batida em sua cabeça.

Naruto- Ite, isso doeu- Disse passando a mão sobre a cabeça!

Maya- É para você aprender a não fazer esse tipo de coisa na sala- Disse me virando de lado.

A aula já tinha acabado e amanhã seria a prova final para se tornar um genin estava ansiosa, então resolvi ficar em casa treinamento os jutsu de clonagem que eles sempre pedem nos exames.

Estava cansada então resolvi pegar um pote de sorvete que tinha na minha geladeira, estava com o pote quando escutei alguém batendo na porta, fui até ela e abri revelando um certo loiro de olhos azuis.

Naruto- Oi, Maya-chan queria te pedir desculpas pelo que aconteceu na aula hoje.

Deu espaço para ele entrar minha casa estava uma bagunça, tinha vários pergaminhos espalhados pela casa estava estudando para a prova.

Naruto- Queria saber se você quer comer um lamem comigo?

Maya- Não vai dar Naruto estou estudando para a prova de amanhã, quer ajuda para estudar?

Naruto- Não precisa, vou conseguir passar sozinho.

Maya- Acho que eu tenho lamem instantâneo vamos comer aqui eu faço!

Naruto assentiu e se sentou no sofá, fui para cozinha e preparei o lamem e logo entreguei para o loiro.

Naruto- Hum, está uma delícia Maya-chan!

Maya-Que bom que você gostou, quer dormir aqui hoje Naruto, já acabei de estudar vai ser legal ter você aqui.- Disse com um leve tom vermelho nas bochechas.

Naruto- É vai ser legal, faz tempo que a gente não dorme na casa um do outro não é.

Assenti quando acabamos o mesmo foi até meu banheiro e escovou os dentes, eu fui logo em seguida, nos deitamos na cama o mesmo estava bem nervoso, desde que começamos na academia não dormíamos não casa um do outro mas.

Naruto- Estava com saudades de dormir assim com você.

Maya- Eu também- Disse me ajeitando na cama para ficar melhor perto do loiro.

[....]

De manhã acordei e meu lado estava vazio Naruto já tinha ido embora, fui até meu banheiro tomei um banho e me preparei para a academia.

Fui andando para academia tranquilamente eu tinha estudado e estava confiante que iria me sair bem, chegando na sala me sentei do lado da minha amiga Hinata.

Maya- Está ansiosa Hinata?

Hinata- E-Estou um pouquinho- Disse fazendo um negócio com os dedos.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora