Maya-
Quando estávamos lutando contra o Gaara, senti uma agulhada na minha barriga algo me incomodando.
Estava curando o Sasuke que estava machucado por ter usado a marca da maldição, mas uma coisa que estava me incomodando era meu selo aonde prendi a nove-caudas.
Enquanto isso na Arena-
Narradora-
O Hokage estava lutando contra o Orochimaru, o mesmo chamou seus lacraios aonde eles fizeram uma barreira deixando o Hokage preso.
A luta começou e logo se intensificou, Orochimaru usou uma arma secreta assim fazendo o Edo-Tensei, Orochimaru invocou o primeiro, segundo Hokage quando a invocação do quarto não deu certo, mas Orochimaru tinha uma carta na manga, ele tinha invocado alguém que não era Hokage mas tinha uma força absurda.
Quando o Sandaime olhou para trás ficou surpreso por ver a esposa do seu sensei, logo a ruiva se juntou para perto do seu marido e seu cunhado, a mesma exalava o chakra da nove-caudas.
Tobirama- Querida você está exalando o chakra do nove caudas- Disse em um tom mormido.
Mirai- Tem duas pessoas com o chakra da Kurama.
Orochimaru- Deixa de papo furado e famos começar a festa.- Disse colocando kunais na nossas cabeças.- Abram um espaço na barreira para a ruiva passar!
Quando a passagem foi aberta os ANBUS tentaram passar mas a ruiva não deixou eles entrarem.
A mesma ficou no centro da arena e os ninja que estavam lutando se direcionaram para para a ruiva.
Mirai- Vocês não sabem com quem estão lidando.- Disse com um ar assustador.
Os ninjas começaram a atacar a ruiva mas não deu os ninjas tiveram um destino nada bom. Logo a equipe de jonins chegaram para a luta.
Kakashi- Senhorita Senju, gostaria que sua filha te vê-se assim?
Mirai- Minha filha, minha princesa.
As lágrimas começaram a escorrem pelo rosto da Senju, como ela e Tobirama que tinha inventado o Edo-Tensei, Mirai achou uma forma de se livrar do alto controle.
A mesma fez uns selos de mão e ela se libertou.
O Sandaime consegui selar o Segundo e o Primeiro Hokage com o jutsu do selo do ceifeiro da Morte.
De volta a luta da Maya-
Maya-
Aquele sentimento demorou para sair logo me senti melhor, quando terminei de ajudar o Sasuke eu fui ajudar o Naruto que estava ainda lutando contra o Gaara.
Naruto invocou um sapo gigante fiquei com o mesmo na cabeça dele. Começamos a luta o sapo disse que não daria para segurar o Gaara que estava transformado em sua Bijuu, disse que tinha uma ideia.
Ele foi para atacar o Shukaku, quando ele transformou na nove caudas, assim com as garras da raposa pode segurar, Naruto pulou na cabeça da Bijuu, assim dando um grande soco no ruivo assim fazendo ele acordar.
O sapo que o Naruto invocou desapareceu fiquei do lado do Sasuke e da Sakura que estava machucada.
Quando voltamos para o centro da aldeia recebemos a notícia que o Hokage tinha morrido em batalha.
Fomos para o funeral do Hokage estavam todos lá, fiquei do lado do loiro que estava segurando minha mão.
Quando acabou a cerimônia fomos para casa, fiquei na casa do Naruto o loiro sabia que o Hokage era especial para mim.
Ele preparou um lamem instantâneo para nós dos, quando acabamos acabei dormindo no ombro do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...