Maya-
Acordei com kakashi-sensei batendo na porta o mesmo falou que já estava na hora de irmos pedi um tempo para me arrumar assim como minhas coisas, tomei um banho rápido e me vesti kakashi-sensei falou que ia me encontrar no saguão do hotel, assim fiz o mesmo falou que íamos começar o treino do chidori andamos por um bom tempo ate que chegamos em um lugar cheios de rochas.
Kakashi-Bom vamos começar o seu treinamento do chidori. – Ele fez alguns sinais de mão assim me mostrando a ordem dos sinais.
Fiz os sinais Boi-Coelho-Macaco, algumas faíscas apareceram, mas nada tentei, mas algumas vezes ate que na terceira eu consegui o sensei que estava lendo o seu livro parou e olhou ele pediu que eu atingisse algumas das rochas que estavam por perto. Assim fiz consegui partir três rochas no meio um sorriso surgiu no meu rosto, mas logo minha visão escureceu.
Kurama- Você usou muito chakra, use um pouco do meu para conseguir usar mais de uma vez esse jutsu.
Concordei com a raposa, olhei para baixou assim percebendo que que o chakra da raposa estava vindo até mim. Acordei com kakashi sensei tentando me acordar, quando abri os olhos o mesmo ficou surpreso.
Maya-Quero tentar, mas uma vez.
Kakashi- Espere um pouco você acabou de desmaiar Maya.
Maya- Eu estou bem sensei, confie em mim sensei.
O mesmo concordou e deu espaço para que eu pudesse tentar fazer o jutsu novamente fiz os sinais novamente e logo a bola de eletricidade surgiu em minhas mãos era tanto chakra que tudo o ar ao meu redor começou a mudar meu cabelo começou a flutuar com a eletricidade, corri até as pedras deixando elas apenas em poeiras, o sensei ficou surpreso por eu ter conseguido tão rápido.
Kakashi- Você aprende rápido, Sasuke demorou quatro dias para aprender esse jutsu.
Apenas sorri e comecei a curar minhas mãos já que ela estava totalmente queimada pela eletricidade.
Maya-Sensei posso tirar uma dúvida?
Kakashi-Diga.
Maya- Eu posso passar a carga do chidori para minha Katana. – Disse a pegando e analisando.
Kakashi- Creio que é possível, vamos tentar na próxima aula, tem algo mais?
Maya-Será se eu juntar o chidori e o rasengan vai funcionar? -Disse encarando o platinado.
Kakashi- Uma boa ideia, mas você sabe fazer o rasengan?
Assenti e estendei minha mão e logo a espiral começou a surgir, atingi uma arvore que estava próxima a arvore voou longe, dei risada com a cara de expando do sensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...